The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Nys

Touro Mensagens : 352
Pontos : 341

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
47/54  (47/54)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 6:02 pm

(Nys tinha se esquecido do questionamento do Yuu em relação ao Hokage. Fazia algum sentido, e isso causava um certo desconforto no genin.)

-Será que o Hokage-sama planejou isso? Mas algo de errado realmente não está certo...

(Balboa afirma que, se fosse necessário, ajudaria a acabar com o Daisuke e ele é respondido com um sorriso do Nys. Porém, antes que a conversa continuasse a voz de Henji aparece do nada, o que surpreende o Senshi.)

-Gente, vocês também ouviram isso?!? Acho que o Henji-sensei foi morto e está tentando se comunicar, com a gente, do além! 
(Então Nys se vira e vê que o Henji havia aparecido do nada, tomando, assim, um grande susto.)

-ETA PORRA, ETA CARAI!! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, DESGRAÇA?!?!?!

(Ele começa a ofegar, claro que nessa parte era mais atuação do que o próprio susto. Depois que para de atuar,o genin percebe que o Hyuuga não tinha chegado sozinho, aparecia com o time do Nake e Ichijo. Quando seus olhos atingem Nake, seu olhar ficar com um leve grau de raiva, pois Nys tinha um certo ciumes dele, visto que ambos eram filhos de Boruto e isso sempre incomodou o Senshi. E por esse motivo, sempre que eles estão no mesmo ambiente, Nys tenta superá-lo.)

*Tinha que trazer essa cara...*

(Após cumprimentar a todos que chegaram, o ninja obedece ao comando de Henji e vai se reunir.)

Última edição por Nys em Qua Jan 25, 2017 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 146

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 6:27 pm

(Megane corre até Balboa é lhe dá um abraço forte,o garoto abre um sorriso e começa a falar com Balboa.)

-Balboa sempai !!!Você está bem Balboa?Você não vai acreditar,tem uns homens massinhas se disfarçando de nossos ninjas.Mas juntos vamos fuzilar eles.

(O garoto olha para os outros ninjas que que estavam lá,o mesmo não conhecia nenhum,ele logo fica vermelho.Em seguida o garoto se curva para todos e diz.)

-Muito prazer companheiros de konoha me chamo Megane.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 462
Pontos : 458

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 26, 2017 8:05 am

(Daisuke estava tranquilo de olhos fechados, rosto mirando o céu, apreciando a brisa, quando escuta seu nome e as indiretas, na verdade eram bem diretas, a despeito de o eliminarem. Ele abre apenas um olho e olha de revesgueio para baixo, em seguida inclinando um pouco o rosto para baixo mantendo apenas um olho aberto)

-Então ceis tão achando que é facil assim? Se um dia chegar a isso ou vcs vão ter de ser mais rapidos e me pegar de surpresa, ou caso contrario ceis vão precisar de muito mais que isso pra me derrubar, ceis ainda não me viram "dispiroca". E aquela luta desastrosa que eu e o Kurama tivemos nem era eu naquela hora, era meu corpo, minhas habilidades, mas outra mente, a pessoa não sabia oq estava fazendo, caso contrario duvido que o Kurama tinha saido vivo daquela.

(Ele fecha o olho novamente e volta a fitar o céu, aquelas ameaças para ele eram vazias, ele só não queria parecer passivo demais. Nisso, logo Henji aparece de supetão, pedindo para Yuu interrogar alguem e para os demais se reunirem. Daisuke se senta de pernas cruzadas no topo da cabeça da ave, com as mãos entre as pernas e da uma pentelhada em Yuu)

-OE! Kurama! Lembra doq eu te ensinei, com educação, as vezes cê so tem que perguntar xD .

(Para se reunir com o grupo Daisuke não desce da ave, pelo contrario, se for necessário chegar mais perto do grupo a ave ira caminhar o carregando em cima.)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 416
Pontos : 399

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 26, 2017 3:16 pm

(Yuu fica olhando friamente para Nys no momento que seu novo companheiro de equipe começa a criticar o ódio que o garoto sentia pelos Uchihas. No entanto, apenas o Kurama sabia como o sua própria família havia lhe forçado em seus treinamentos de Genjutsu além de seus limites e de maneira cruel diversas vezes com o pretexto de que o Clã Kurama teria de se reerguer novamente neste momento em que os famosos usuários de Sharingan ainda estavam escassos na  Vila de Konoha. O jovem de cabelos brancos não tinha apreço algum pelo Clã Kurama, mas seu objetivo de mostrar que poderia se tornar melhor do que qualquer Uchiha existente era algo que se mantinha firme de forma agressiva.)

- Não é você que vai conseguir mudar esse tipo de pensamento da minha parte e eu duvido que qualquer outro consiga também. Desastres estão sempre a acontecer e algumas vezes não há como evitar-los... É o destino.

(O jovem estava por manter sua frieza e até mesmo um tom ameaçador em suas palavras, mas logo se acalmou e mostrou um sorriso no canto do rosto quando Balboa e Nys fingiam combinar alguma coisa para agirem contra Daisuke.)

- Acredito que contra o Daisuke nem vamos precisar fazer muita coisa, uma hora ou outra ele acaba se explodindo por aí.

(Em meio a aquele pequeno momento de descontração ouvia-se repentinamente a voz de Henji sem ser sentida sua presença anteriormente, este que estava juntamente com Roja como prometido e também com seus dois Gennins e o Chunnin, respectivamente: Megane, Nake e Satsuji. Este último parecia um tanto perdido quanto a situação e em seguida Ichijo aparecia com um dos Zetsus preso em sua marionete, este que ainda estava vivo e em seguida Henji solicitava que um interrogatório fosse feito. Com um movimento de sua cabeça Yuu concordava com o pedido do Jounnin e em seguida mostrava um sorriso de canto de boca para Satsuji enquanto ia em direção ao Zetsu.)

- O que foi Satsuji? Parece um pouco perdido.

(No meio de seu caminho um garotinho de óculos passa correndo em direção a Balboa e o abraça exageradamente lhe chamando de senpai e tudo, logo em seguida virando-se para os restantes ninjas e se apresentando. O Kurama ficava olhando toda a cena com uma das mãos em sua cintura e com uma expressão facial que conseguia até dizer sem o uso de palavras: "é sério isso?". Por educação o jovem simplesmente respondeu Megane com seu nome em tom único.)

- Yuu...

(O jovem estava indo novamente em direção ao Zetsu quando é interrompido dessa vez por Daisuke falando baboseiras como sempre e se achando superior aos restantes ninjas, lembrando do episódio em que Tatsuo havia falecido e esquecendo que todo aquele desastre apenas havia acontecido por causa de sua instabilidade mental. Yuu fitou o controlador de nendo com um olhar de desaprovação e frieza ameaçadora, tentando lançar um choque de realidade na mente de Daisuke - o que ele acreditava que seria inútil de qualquer maneira - e lançando um pouco de sentimentalismo na situação apenas para fazer seu companheiro ter uma imagem mais suja ainda em frente aos outros ninjas.)

- É ridículo ver como você se apega a detalhes mínimos quando este ocorrido na realidade resultou na morte de nosso companheiro de equipe e você só se importa em se auto-promover. Além do mais, você esquece que assim como você eu não tinha controle algum sobre mim mesmo enquanto estava com o Terceiro Nível de meu selo ativo e portanto, não pude agir de maneira letal e certeira para acabar logo com a fonte do problema que você deixou-se tornar...

(O jovem se posiciona em frente ao Zetsu para preparar-se com o interrogatório e ao ouvir Daisuke pentelhar a situação mais ainda ele simplesmente olha de canto de olho para seu infeliz companheiro de time, lhe respondendo rapidamente e sem rodeios com um tom de desprezo.)

- Se eu aprendi alguma coisa com você, seria "o que um ninja nunca deve fazer em sua carreira".

(Yuu retorna seus olhos vermelhos para o Zetsu e aproveita o sentimento do papo criado por Daisuke para ir logo direto ao assunto com o interrogado, sua expressão facial era de alguém que não estava disponível para um papo muito agradável e que iria optar pela maneira mais rápida de obter as informações que desejava - não importando o quão dolorosas elas fossem. O Chunnin realizava alguns selos com suas mãos e em seguida posicionava ambas abertas em frente à face do oponente, este que rapidamente ia tendo sua visão escurecida até que não conseguisse enxergar nada além de si mesmo e uma figura disforme vermelha em sua frente - esta que representaria o Kurama durante o interrogatório e possuía uma voz um tanto demoníaca.)

- Seja sucinto e não me enrole: explique totalmente o funcionamento de todos vocês metamorfos - esclarecendo seus pontos fortes e fracos - e me diga quem ou o que criou vocês. Complemente sua resposta me dizendo onde se encontra Hoku no momento e me confirme a filiação dele com o Clã da Coruja. E por último... (O Kurama fazia uma breve pausa ao pensar nessa possibilidade e prossegue com a pergunta.) - O Hokage de Konoha possui algum envolvimento nessa tramoia de vocês?

OFF: O ninja a ser persuadido deve rolar Mente + Auto Controle (Dif. 7). Gastei 8 de Chakra pra utilizar o interrogatório 2 vezes (o máximo) de uma só vez.
Chakra: 27/45

Rolamento 1 (Mente+Intimidação): 4 sucessos [Existência Abençoada]
Rolamento 2 (Mente+Intimidação): 6 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Qui Jan 26, 2017 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4304
Pontos : 4358

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 26, 2017 3:16 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 7, 6, 8, 2, 9, 6, 1, 1, 4

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 2, 1, 4, 8, 10, 6, 10, 8, 6
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Satsuji

Pontos : 415

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 26, 2017 4:16 pm

(O chunin coloca a mão na cabeça. Ela começara a doer depois do transporte que o Henji fizera ao trazer a todos. Após se situar o Nara cumprimenta a todos superficialmente. Sem tirar seu capecete Satsuji se abaixa olhando para o chão quando o Yuu aparece.)
-hm... Acredite ou não... mas parece que muita coisa aconteceu em pouco tempo. E eu ainda acho que não terei tempo para respirar....
(Logo depois o Henji solicita uma reunião entre os ninjas para compartilhar informações)
-....... Espero que sua missão não tenha sido tão estressante
(O chunin dá riso enquanto tirava o capecete e ia andando até o Henji de repente para e olha pro Yuu)
-... Não esqueça que me deve um favor, posso precisar de um em breve...
(Com um sorriso amigável o chunin segue em frente, Yuu conseguia ver Satsuji se afastar mas parecia ficar complicado de acompanhar seus movimentos enquanto o chunin se afastava se não fosse o cabelo agora exposto talvez Yuu não pudesse ver o Nara a poucos metros dele. Ao se aproximar do Henji Satsuji começa a fazer uma inspeção nos seus venenos e repor as agulhas na manopla mas se mantinha calado)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 26, 2017 5:04 pm

(Um silencio constrangedor se fazia após a discussão entre Yuu e Daisuke. Parte do silencio foi em memoria a morte de um companheiro de todos que era o Tatsue. Apesar de tudo que havia acontecido ele havia morrido recentemente e todos ali conheciam o genin. Henji quebra o silencio chamando para que todos se reúnem)

Henji:Até quando terei que aguardar vcs?

(Roja havia cuidado dos ferimentos leves que Nake tinha e o Uzumaki ja poderia se reunir com os outros, ela agora atendia Hana e Otaske, fazendo um clone das sombras a jounin podia curar os dois sem problemas. Ichijo deixava a marionete no chão com o prisioneiro e com um pequeno buraquinho os Yuu podia avistar os olhos do homem)

Ichijo: Roja-senpai chamou ele de Zetsu. A principio esse é o nome dessas coisas

(Após isso Ichijo foi até Henji e deixou Yuu la interrogando o Zetsu, o chuunin percebia resistencia do inimigo mas logo seus olhos ficavam sem brilho mostrando que ele estava em transe e a merce do genjutsu do Kurama)

Zetsu:Nós somos receptaculos que precisa de uma assinatura de chakra para absorver. Assim que nos alimentamos assim que nos fortalecemos. Eu posso ser vc, por inteiro ou por um tempo. Somos tao forte quanto vc ou tao fraco quanto vc, tudo depende de nossos alvos. Hoku esta em Konoha, liderando-nos a tomada da aldeia da folha...Hokage...ele n-na...não

(Yuu percebia que o Zetsu tentava acordar do genjutsu para evitar a resposta, mais o controle do chuunin era muito forte pra ele)

Zetsu: O Hokage é nosso lider!!!

(Yuu sentia um arrepio na espinha e ao mesmo tempo sentia seu mundo desmoronar)

(Um pouco afastado e sem poder ouvir oque o Zetsu murmurrava dentro da marionete de Ichijo para o Yuu, os ninjas reunidos com Henji ouviam o jounin traçar um plano)

Henji:Atualmente oque sabemos é que o clã da Coruja esta invadindo Konoha. Nesse exato momento nao sabemos se nossas casas ja estao ou nao destruidas, precisamos nos reagrupar com os times de Darius, Wan e Assuka. Por isso nossos times usarao as kunais para se teleportar ate onde eles estao, após isso vamos reportar a situação pra eles e vamos nos reagrupar no QG de Assuka #42. La iremos decidir nosso contra ataque, que sera basicamente com os jounin lutando enquanto os chuunin irão liderar pequenos grupos para resgatar e levar os cidadaos da folha para os abrigos. Sinto muito, confiamos em suas habilidades, mas nao poderemos lhes proteger num combate é por isso que vcs deverão ficar juntos e manter-se focados na proteçao de todos. Posso contar isso com vcs?
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 26, 2017 5:48 pm

(O pequeno Hyuuga sorri apesar do momento tenso,muitos poderiam pensar que era de nervosismo,pois o jovem estava em sua primeira missão.Mais muito pelo contrário o garoto estava empolgado e apriencivo para o combate.Por isso ele foi o primeiro a responder Henji com um sinal de positivo em sua mão direita.)

-Sensei eu vou proteger todos com tudo oque o senhor me ensinou!!!Eu sei que sou o mais jovem e pode parecer que não tenho personalidade no início.Mas vou provar hoje meu valor.

(Megane olha para todos os seus companheiros,mesmo mal conhecendo eles o jovem sabia que confiança seria crucial para a vitória.)

-Certo pessoal é importante que não deixemos esses homens massinhas nos enganar fingindo que são um de nós,por isso eu bolei um plano para nós não sermos enganados.Porem se vocês tiverem outros é só dizerem.É importante estarmos em completa sinergia como grupo.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 431

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Jan 27, 2017 9:40 am

(Nake caia dos tentáculos secos do Zetsu com sua consciência diminuída, devido ao efeito do poder do Zetsu que parecia sugar a vida do ninja aos poucos. Nake sente-se confortável quando alguém o abraça e o segura nos braços, a voz era suave e o modo como o carregava era suave, deixando-o calmo e a acreditar que seria sua prima que o leva-la para algum lugar.)

*Mácio...

(Roja parecia parar em algum lugar onde estariam mais alguns ninjas agrupados. Nake percebia pela fumaça embaçada que enxergava que havia ninjas tão jovens quando nós ali, e havia alguns bixos voadores, brancos, que logo o pôs a crer que seria algum dos animais que Daisuke fazia com sua técnica. Burburinhos sem parar eram escutados por Nake, que pareciam discutir entre si. Logo uma imagem vem se aproximando e Nake entende que havia lhe entregado alguma coisa, que quando cheirada, parecia ser alguma barrinha de cereais.)

*Ahn...

(Nake não sabia muito o que fazer então come a barrinha e logo alguns segundos depois percebe que sua visão embaçada começava a tonar-se mais nítida, mostrando Henji a sua frente, Roja carregando-o com um sorriso para ele, Daisuke montava em sua ave, Yuu que parecia conversar com Balboa e Nys. Megane estava proximo de Balboa e Satsuji falava algumas coisas enquanto se aproximava de Henji.)

*Preciso levantar... ahn... Esse Nys é meio estranho mesmo...

(Assim que entende o básico do cenário em que se encontrava Nake se segura no braço de sua prima e pede para que ela o ajude a descer no chão, para se recompor e interagir com o grupo. Porém assim que fica de pé, nota que  o Zetsu branco começava a falar coisas sobre seu modo de luta e sua missão. Porém o que mais assusta Nake é ele ter dito que o Hokage fazia parte dessa Guerra que se estabelecia, e pior contra nós. Henji explicava direito a situação e informava qual seria o próximo passo. Nake imaginava se o Konohamaru teria realmente algo haver com essa treta toda.)

*Jutsu de teleporte?

(Megane sitava que poderia auxiliar no nosso reconhecimento de novo, como ja havia feito com as kunais que tinham fitas.)

*O hokage...? (Nake situava que sabia sobre a técnica do teleporte.)

- É a mesma técnica que Minato usava?... Essel jutsu de teleport?

OFF: Tentei atualizar o personagem na situação, não sei se ta escrito certo, por favor me corrijam se houver algo errado.
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
47/54  (47/54)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Jan 28, 2017 11:48 am

(Henji começa a explicar o que iram fazer agora. Era tudo bem simples e logico. Se reagrupar, planejar e por em prática. Esse plano seria, basicamente, jounins atacando e chunnin e genins ajudando a vila, seu moradores e atentos caso alguma outra ajuda fosse necessária.)

*Faz sentido.*

(O jounin pergunta se poderia contar com genins, e Nys prontamente faz um sinal positivo. Porém, ele loga pensa em duas coisas: Como iram derrotar uma grande quantidade desses "Zetsu" e se Roja conseguira cuidar de todos os feridos.)

-Tenho algumas perguntas, Henji-sensei. Você tem alguma ideia de como derrotar facilmente esses Zetsu? Porque apenas um deu bastante trabalho, imagina se tiver um exercito deles! A outra é sobre a Roja... Ela vai ficar para curar os feridos? Eu sei que ela é do clã Uzumaki, por isso somos primos, e tem muito chakra, não é atoa que já conseguiu curar a vila toda uma vez, mas existe outro ninja médico nos outros times? Seria bem útil, acredito que ajudaria bastante a Roja.

(Depois, o projeto de Hyuuga que havia chegado junto com o time do Nake começa a falar sobre ter um plano para evitar confusão caso algum Zetsu copiasse um ninja aliado.)

-Eu não tenho nenhuma ideia, conte-nos a sua. Mas mesmo que algum Zetsu me copie, nunca será igual a mim. Não tem como alguém copiar minha beleza a meu humor tão facilmente!

(Em seguida ele vê que Nake se recuperou, então olha com desprezo para o seu meio irmão e fala.)

-Parece que você está melhor,né? Espero que seja útil....

Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Jan 28, 2017 9:27 pm

(Satsuji ficava apenas sério olhando a situação que se desenrolava após a organização de tarefas realizados pelo Henji. Prontamente o Nara responde com um sim e só depois de garantir que suas ferramentas estejam atualizadas para partir ele indaga)
-Um grupo com quantos Genins? Onde posso me reunir com os outros chunins para organizar e separar as equipes ?
(Satsuji ignorava os genins ao redor por hora, ele já maquinava a sua mente com a quantidade de grupos que deveriam surgir e quais seriam os melhores lugares para procurar os civis, além de caminhos curtos para voltarem para o prédio do Hokage e como iriam se comunicar caso fosse necessário)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 31, 2017 2:36 pm

(Daisuke estava sentado sobre a ave com braços e pernas cruzadas e olhava para baixo. Henji da as primeiras instruções e Daisuke não parece muito feliz)

-Ce tem certeza q quer q EU participe de um grupo de proteção?

(Então ele pensa numa "alfinetada" sobre as deveras insinuações a despeito de se livrarem dele)

-Não seria mais fácil me mandar sozinho pra uma zona isolada com essa invasão e torcerem praq eu mate muitos até q me matem?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 31, 2017 5:24 pm

(Henji respondia as pergunta medida que iam sendo feitas. Primeiro a de Nake)

Henji:Essa mesmo, o Assuka conseguiu a desenvolver depois de anos sem ninguém ter capacidade de utiliza-la. Por isso nosso foco agora sera encontra-lo, ele é nosso portal mais rápido para Konoha!

(Depois responde a Nys)

Henji:Até sair daqui eu não tinha ideia de como derrota-los de forma rapida e estava muito preocupado com isso. Mas ao ver Megane usar a espada de Nake e como ele derrotou aquele Zetsu com um só golpe me reascendeu as esperanças. Porem por mais que Nake pareça com o Naruto, ele nao consegue estar em todos os cantos ao mesmo tempo como Naruto e Minato faziam. Por isso pedi para Yuu coletar mais informações sobre o Zetsu e assim podermos derrota-lo mais rapido. Quanto a Roja, no momento ela é tudo que nós temos...por isso protege-la é uma das nossas prioridades!

(Em seguida ao Satsuji)

Henji:Aqui ja temos, Balboa e Yuu, após eu passar a missão, vcs terao 2 minutos para se reunirem e montarem uma equipe com mais 2 genin.

(Por fim, Daisuke)

Ok, se vc quer tanto ser nosso batedor. Pode sair agora rumo a Konoha

(Por fim o Hyuuga olhava para todos)

Nesse momento é crucial que nós consigamos trocar informações em tempo real, essa sera a chave da nossa vitoria.

(Henji pega um pergaminho e então ele consegue invocar 12 pontos eletrônicos de alta tecnologia)

Henji:Esses fones são de ultima geração com capacidade de alcance de 100km, tamanho exato do raio de Konoha. Eu poderei controlar com meu chakra raiton, dessa forma na invasão de Konoha eu irei para o centro (Sala do Hokage) e lutarei la, assim poderei garantir que nossa comunicação contemple por toda vila, comigo sendo a antena transmissora. Mesmo que eu seja abatido os comunicadores ainda funcionarão, mas com um alcance de apenas 10km. Mas infelizmente eu só tenho 12, 1 ficara com cada jounin, eu, Hana, Roja, Darius, Wan e Assuka. Os outros 6 darei aos chuunin, por isso é fundamental que vcs fiquem reunidos a suas equipes, para assim não perdermos contato, entendido?
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 31, 2017 6:55 pm

(O Chunin acenava com a cabeça para a resposta do Henji)
-Hai!
(A sua disciplina as vezes o incomodava mas ele sabia que não conseguiria liderar um grupo tão grande em uma situação tão complicada. Satsuji se mantinha ao lado dos ninjas e fazia algumas anotações mentais sobre as respostas dos Henji para as perguntas dos genins. O Nara se afasta um pouco do grupo ainda conseguia ouvir o que o Henji dizia, ele senta no chão para descansar, sua quantidade de chakra era minima graças aos seus últimos combates e talvez essa fosse a única oportunidade que ele tivesse para descansar antes de morrer.)
-pff.....
(Com o capacete no seu colo o chunin respira fundo e se acalma. Suas ideias cobriam diversos planos de como realizar a sua próxima missão até sobre como os Zetsus funcionariam)
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
47/54  (47/54)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 31, 2017 7:42 pm

(Ao ouvir a resposta do Henji, Nys olha com um olhar de inveja para Nake. Estava com inveja por Nake ser uma das peças chaves para a batalha e não ele. Estava ter um artefato especial e não ele.)

-E o que essa espada tem de especial? (Fala com um ar meio arrogante. Mas depois faz um sinal positivo para Henji) -Pode deixar! Se minha missão for proteger a Roja-chan, ela não vai sofrer nenhum arranhão!

(Depois o Hyuuga responde a Daisuke, o qual usa uma fala em referencia a quando Balboa, Yuu e Nys falavam sobre dar um fim nele. Então o Senshi olha para o Balboa com uma cara de pena bem forçada.)

-Oooooooh! Balboa, parece que o aleijadinho ficou ofendido com a nossa brincadeira! 

(Então ele faz silêncio, e fica esperando novas instruções ou o Yuu falar sobre o interrogatório.)

Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Fev 01, 2017 9:02 am

(Daisuke vira lentamente a cabeça na direção de Nys quando escuta este o insultar. Ele não parecia aborrecido, se estava, estava escondendo bem, ele apenas descruza os braços e levanta a mão direita na altura do seu rosto(oq quer dizer q ele não ergueu o braço todo como se quisesse chamar atenção) e a boca na palma de sua mão se abre, botando a lingua pra fora e ficando com um sorriso sinistro, fazendo contraste com a expressão de poucos amigos de Daisuke. Logo em seguida uma sombra se avulta às costas de Nys, além de tapar o sol em suas costas, uma sombra de asas se projeta na sombra de Nys, fazendo parecer com que o garoto tinha asas. Mas na realidade era o clone alado de Daisuke que havia retornado e se avolumava sobre o Senshi(acho q é assim q escreve essa porra, se nao for tbm foda-se).)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Fev 01, 2017 11:26 am

(Megane fica de braços cruzados sem responder ninguém.O garoto só fica em silêncio observando os outros ninjas.)

*Que cambada de idiotas convencidos,não sei como vão trabalhar em equipe.*

(O garoto olha para Henji já sem paciência pois aquilo parecia mais uma confraria.)

-Estamos perdendo tempo com bobagem sensei vamos atrás desse Assuka e sua equipe para começar nosso contra golpe.Estamos contra o tempo não esqueça disso!

(Megane cutuca satsuje e lhe pede um favor já que ele sabia que seu companheiro era um ferreiro.)

-Ei Sat você tem alguma arma para me emprestar? Se eu depender apenas do Taijutsu bruto não farei nenhum estrago.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 416
Pontos : 399

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Fev 02, 2017 11:51 am

(Yuu fica a observar Satsuji no momento em que ele se comunica a respeito de realmente ter se sentido perdido em sua missão e demonstra um sorriso amigável para com o Chunnin, mesmo quando ele lembra-o de que estava devendo um favor a ele e que talvez em um futuro próximo tal dívida poderia ser cumprida. Em seguida o Chunnin simplesmente retornou sua atenção ao interrogado que ainda estava lutando contra o estado de transe para depois ceder e começar a dar as informações que o jovem havia solicitado, tal criatura que segundo Ichijo e Roja recebia o nome de "Zetsu".)

*Receptáculos que se adaptam a uma assinatura de chakra que podem absorver e se alimentar da mesma, tornando-se uma cópia exata ou similar à pessoa escolhida. Os pontos fortes e fracos do Zetsu são os mesmos de seu alvo copiado, se conhecermos bem nossos companheiros do vilarejo saberemos sempre como lidar com a situação.*

- Então Hoku realmente está metido em tudo isso junto a vocês, agora ele vai ser um considerado oficialmente um criminoso afiliado à Coruja.

(O Kurama mostra uma expressão de satisfação em seu rosto ao receber a confirmação de Hoku realmente estar metido com a organização criminosa e assim seria possível aumentar ainda mais o seu nível de criminalidade. No entanto, um pequeno sorriso desaparece do rosto do Chunnin assim que o Zetsu começa a gaguejar justamente quando estava chegando ao assunto do Hokage e o jovem demonstra uma expressão de raiva ao pensar que talvez ele pudesse escapar daquele questionamento com sua força de vontade.)

- Vamos logo com isso, eu não tenho o dia todo e você provavelmente não vai nem mais o resto de sua vida se me ocultar alguma coisa!

(A criatura ainda parecia lutar contra o controle do Genjutsu de maneira desesperada e por mais que tentasse acabou cedendo à força do interrogatório no final, revelando uma verdade que dissipou a raiva do rosto de Yuu e ao invés de satisfazer-lo por receber uma resposta, lhe trouxe um pesar nos ombros que lhe deixou sem reação por um bom tempo. Em sua cabeça ele tentava encontrar uma justificativa para o porque de o Hokage ser o principal traidor de toda essa história, mas ele não conseguia entender porque a única pessoa em que ele confiava por questões de pura lógica era justamente o pior de todos os traíras.)

*I-Isso não faz o menor sentido... Porque diabos alguém que já é líder se afundaria na criminalidade para planejar uma invasão contra a sua própria vila e seus cidadãos?! Droga, se eu não posso confiar em alguém que está no ranking mais alto como o Hokage, em quem diabos eu poderei confiar...?*

(Por alguns momentos o próprio Kurama parecia ter perdido sua luz e ficava imóvel ali em frente ao Zetsu, mas em seguida ficou cabisbaixo enquanto raiva tomava conta de seu corpo e ele chegava à uma conclusão que se assemelhava ao seu antigo modo de pensar. O jovem não era de confiar em ninguém de verdade e após se tornar um Chunnin havia se esforçado para associar-se melhor à ser alguém sociável, mas ele não ligava mais para estas coisas nesse exato momento.)

- Não posso confiar em ninguém no final das contas.

(O Kurama virou-se para andar lentamente em direção ao grupo que estava discutindo estratégias com Henji já tinha um tempo e naquele momento o Hyuuga estava mostrando alguns dispositivos que seria capazes de facilitar a comunicação a distância entre os Chunins e os Jounins durante a missão. Entretanto, o jovem nem sabia se importaria-se muito com o vilarejo naquele momento já que todo aquele esforço por Konoha pareceria sem o menor sentido à aquela altura em que o próprio líder havia lhes traído. Em um tom de quem esta determinado no que fala e sem dúvidas o garoto de cabelos brancos deu a terrível notícia a todos ali, acompanhando uma das últimas falas de Megane.)

- Esforço inútil, o tempo já está perdido e não nos demos conta disso. Hoku esta na linha de frente invadindo Konoha neste exato momento juntamente a estes asquerosos Zetsus e estamos todos fora do vilarejo, isso porque o Hokage não somente acabou por deixar a vila sem proteção ao enviar todos os Jounins influentes em missões neste momento crucial... E sim porque ele planejou diretamente isso..! Me foi revelado que o nosso Hokage, é o real líder do Clã da Coruja! (O Chunin apresentava uma expressão de eterno desgosto em seu rosto e claramente seus olhos vermelhos brilhavam com o fogo do ódio dentro de si.) - Se formos voltar para Konoha, certamente meu objetivo tão pouco será salvar, para mim agora somente resta o desejo de vingança.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Fev 02, 2017 12:46 pm

(Daisuke tem um vislumbre no conto de sua visão periferia de um vulto branco se aproximando, ele vira um pouco a cabeça naquela direção para focar a visão e confirma ser Yuu vindo se reunir com o grupo. Daisuke o acompanha com a cabeça chegar junto ao grupo caminhando a passos lentos e pesados, parecia desgostoso com oq tinha a relatar, talvez não tivesse conseguido obter informação alguma. Então o Kurama começa seu relato com um discurso melancólico e termina por revelar que a informação que conseguiu era a de que o próprio Hokage era o lider de toda a operação e inclusive do clã da Coruja. Daisuke percebe que o Kurama estava emocionalmente comprometido e com isso não estava pensando direito)

*Tsk! Ainda é só um moleque no final das contas.*

(Daisuke permanece sentado com as pernas cruzadas, os braços estendidos sobre as pernas e as costas meio curvadas para frente, sua postura era toda desleixada. Antes que os outros começassem a  tirar conclusões erradas assim como Yuu fez, Daisuke se adianta na discussão e diz oq parece ser mais racional.  Daisuke tinha uma vantagem psicológica sobre os demais ali, ele não se abalava facil emocionalmente e conseguia se manter frio e calculista, sua apatia para com o proximo lhe permitia isso)

-O Hokage é um zetsu!

(Daisuke vira lentamente a cabeça e fita o Kurama)

-Não passou pela sua cabeça que o próprio Hokage à muito já é um Zetsu? Eu comecei a desconfiar do Hokage desde aquela nossa primeira missão no festival, onde ele deixou um bando de muleque recém saido das fraldas cuidando da segurança da vila e encarar ninjas que poderiam vir a nos matar. E a coisa foi pra valer ali, eu mesmo matei uns 3,4, não lembro direito, outro perdeu um braço e qualquer um dos genins poderia ter morrido. Uma missão bem duvidosa vc não acha?

(Ele da alguns segundos para assimilarem a ideia do Hokage ser um Zetsu e logo completa)

-Não me é surpresa nenhuma que o Hokage não seja ele mesmo, talvez o verdadeiro esteja cativo, ou talvez já esteja morto...ou até mesmo o Hokage pode ser o verdeiro mesmo e realmente esteja traindo a vila. Não importa. Se é ele, ou não, a pessoa a qual atende por esse titulo agora deve ser impedida, seja ele falso, ou verdadeiro, não tem segredo.

(Daisuke fita Henji)

-A questão agora é, com essa informação em mãos, o que vamos fazer?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Fev 02, 2017 1:37 pm

(Hana e Roja se aproximam, assim como Otaske. A Inuzuka parecia rosnar ao ouvir a fala enquanto Roja murmurava o nome do Hokage espantada e incrédula)

Roja:Konohomaru-sensei

(Hana rasga uma arvore, apenas com o arranhar de suas garras, fazendo ela tombar quase na cabeça de Megane e Nake.)

Hana:Não me importa se é o Hoku ou o velho Hokage, nem se ele é um Zetsu, eu nao irei perdoa-lo por me fazer se afastar de minha familia e ainda os colocarem em perigo! Irei estraçalhar aquele filho da puta!

(Henji olhava frio para Yuu e por um momento, mesmo nao transparecendo, o Kurama percebe que o Hyuuga estava tão destruido quanto Yuu por dentro. Mas seu semblante era firme)

Henji:Yuu nossa missão é proteger a vila e aqueles que la vivem! Se o Hokage esqueceu o seu dever, cabe a nós assumirem essa responsabilidade! Por isso voce nao deve ceder para a vingança!

(Henji olha para todos e começa a esclarecer sua historia com Hoku, a maioria la sabia, ele contava como Hoku fez um atentado que matou seu pai e seus mestres)

Henji:Eu vim para essa missão com os olhos ardendo por vingança! Fui manipulado e feito como marionete, pelo Hokage e pelo Hoku. A vingança nos deixa cegos e fracos! Por isso nao saiam do foco, proteger e salvar Konoha sempre!

(Henji parecia dar uma injeção de animo em todos ali)

Henji:QUAL É O NOSSO FOCO AQUI?

(Henji espera que todos repitam "proteger e salvar Konoha". Logo depois ele arremessa os pontos eletronicos para cada chuunin e jounin ali.)

Henji:Se organizem em times de 3 e se junte com cada um dos jounin!

OFF: O time que se reunir com Henji ira se encontrar com Wan, o time que se reunir com Roja se encontrara com Darius e com Hana com Assuka
Uzumaki Nake

Pontos : 431

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Fev 02, 2017 3:22 pm

(Nake recebia a escuta de Henji e se mantinha atento ao que todos estavam falando. Ele estava ainda se recompondo da decepção fatal que lhe ocorreu durante a batalha contra zetsu, a qual, se não fosse por Megane, teria se tornado realmente algo desastroso.)

*Hmm..

(Nake ouvia alguns de seus companheiro falando e se propunha a falar na mesma hora quando ouvia outra pessoa tomando a dianteira da conversa, mas o garoto tinha uma ideia de como as coisas poderiam tomar norte. Assim que todos terminam de falar e fazem uma pequena pausa Nake toma protindão e se prepara para falar algo que os colegas possivelmente iram retrucar e achar ruim, mas era sua opinião e o garoto estava disposto a fazer algo.)

- Eu queria que eu ficasse em posse da espada, já que ela foi dada a mim, além do mais parece que ela precisa de chakra para ser utilizada e eu tenho uma boa reserva ainda. Com ela eu poderia dar suporte ao Henji para que não percarmos a comunicação. Não teria problema de eliminar os zetsus com ela, e na verdade eu ainda estou cheio de gás e energia no corpo, facilmente poderia derrotá-los.

(Nake olha para os jounnins e falava uma coisa que para ele era importante, e até cita que o que Daisuke falou pode ser importante.)

- Daisuke falou de situações que possam ter ocorrido com o Hokage, eu acho que o Yuu e o Henji devem ir comigo até a sala do Hokage, para que possamos interroga-lo igual fizemos com o zetsu, para entedermos a situação melhor e sabermos como nos defender contra essa guerra, saber seus planos. É possível que o Hokage não esteja lá, mas ainda há uma chance. Eu poderei abrir caminho com a espada, e quando chegarmos Henji pode imobilizar o Hokage e Yuui interroga-lo, isso será de grande ajuda.

(Nake pensava nas palavras que tinha dito e revia a expressão de todos, sentido-se nervoso por talvez ouvir alguma reprimida ou discordância mais agressiva. Era a primeira vez que Nake se colocava em posição de dar opinião para algo tão importante, diferente do que fez no exame chunnin quando se prostou nos escombros por inabilidade durante a luta que ocorreu lá.)

*Vish..

(Nake ficava queto e ouvia o silêncio esperando uma resposta.)
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
47/54  (47/54)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Fev 02, 2017 5:12 pm

(Depois de fazer outra brincadeira para provocar Daisuke, o mesmo faz com que um bunshin apareça atrás do Senshi. Ao contrario do que o usuário de nendon devia estar esperando, o genin olha para o clone com um ar descontraído.)

-Com esse temperamento você vai acabar explodindo... Mas se quiser matar outro companheiro de equipe vai em frente! Não, pera... A ultima vez que você usou uma bomba em mim não surtiu nenhum efeito, né?

(Porém, quando Nys acaba de falar isso, Yuu aparece dando a noticia de que o hokage estava por trás desse ataque. Esse fato afetou bastante o Senshi, que diferente do Kurama e do Henji mostra isso em sua expressão.)

*Não pode ser!!*

(Então Daisuke sinaliza que provavelmente o hokage  seria um zetsu. Isso acalma o genin, mas se incomoda pelo novamente com o fato de Yuu querer "vingança" e resolve somar um sermão dele com o do Henji.)

-O que o Daisuke falou faz sentido. E Yuu, pare com essa coisa de vingança! Já falei que você uma das poucas pessoas com que realmente foi legal comigo e que tenho noção que é extremamente forte, me derrotaria facilmente. Eu te respeito, o que não faço com o Daisuke, mas sempre que fala em vingança penso em você com uma criança medrosa. Fica com medo de tudo pelo o que passou não o tenho sido o suficiente para te tornar melhor em genjutsu que os Uchiha. Agora está com medo, porque, aparentemente, uma das únicas pessoas em que você confia está mostrando um lado totalmente diferente. E esse medo, te leva a todo esse ódio que você aparentar ter, como o próprio Henji-sensei pareceu ter ficado com o Hoku... E sabe o que vem após o ódio? O sofrimento. E aposto que você já sofreu o suficiente! Eu sei que você vai dizer que EU pareço uma criança, vai dizer que eu vivo em um mundo utópico! Prefiro viver num mundo utópico em que boas ações geram outras e em que todos tem uma de sair de um mundo de sofrimento e tristeza! Mas no mundo real, todos temos a chance de ver nosso erros e tentar melhorá-los. Então por que viver cego pela vingança?

(Quando acabar de falar isso, ele se vira para o Daisuke.)

-Daisuke, eu ainda reprovo suas atitudes hoje, mas queria pedir desculpas pelas minhas. Não quero que criemos raiva um do outro, sendo que faz pouco tempo que nos conhecemos. Porém, espero que a Hana-sensei faça você refletir sobre suas ações que quase custaram a vida de seus companheiros de vila, já que eu não conseguirei fazer isso.

(Depois ele vira para o Henji)

- Nosso foco é proteger a vila!

(Após um tempo de silêncio que todos fazem, Nake chama o Kurama para ir com ele e com o Henji. Nesse momento Nys dá uma de intrometido e se candidata a ir junto com eles, mas dá um justificativa para isso.)

- Se o Yuu for com você, eu também irei. Ele foi o único com quem eu tive algum treinamento, pois o Daisuke tava se recuperando da cirurgia nesse tempo. E caso suas forças acabem, não conseguindo usar a espada, eu posso te mostrar como faz... (Essa ultima parte ele dá um sorriso maroto, mostrando que foi um desafio para o seu rival.) 
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Fev 02, 2017 7:02 pm

-vamos proteger e salvar konoha!!
(Chunin não se importava com o hokage e apesar de ter gritado junto com os demais ninjas ele nao compartilhava o mesmo patriotismo como os outros. Um incomodo atingia o Nara mas não desviava o foco dele de sua missão. Precisava escolher outros 2 genins para liderar na missão de resgate, deixando que o Nake junto do Yuu resolvessem a situação com o hokage. Após olhar o redor o ninja analisa quem poderia usar para ajudar os reféns da melhor forma possível. )
- Megane e Otaske, poderiam vir comigo, certo? Juntos podemos cobrir uma área grande. O Megane localiza e eu e Otaske resgataremos o maior número de civis possível.... iremos com Roja, precisaremos da ajuda dele caso algum civil esteja ferido, os dois estão de acordo?
(Satsuji soava calmo e tranquilo)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Fev 03, 2017 12:39 pm

(O pequeno Hyuuga só balançava a cabeça em sinal de afirmativo com as afirmações dos outros,porém se mantinha bem preocupado com tudo ao seu redor.)

*Nunca vi o sensei tão tenso,a situação deve estar pior que eu pensava.Devo focar para não sair de sintonia com meu chakara e minha força vital.Nesses momentos o equilíbrio é tudo.*

(Após isso indica Megane para ir junto em busca de civis,o garoto responde seu companheiro com tranquilidade e paz em sua voz,como quem estivesse em um estado de pré meditação.)

-Conte comigo.

Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Fev 03, 2017 1:14 pm

(Ele escuta um estalar de "coisa" se partindo vindo de sua esquerda e movimente apenas os olhos para ver oq era. Ele vê a parte em que uma arvore derrubada apenas pela força bruta de Hana quase acerta dois desavisados.)

*Ela ta putaça*

(Daisuke responde num tom baixo e meio "vergonha alheia", levantando junto o braço direito com a mão fechada fazendo um "uha" bem desanimado e timido, praticamente um deboche)

-Proteger e salvar konoha!...Iei....!

*Que q eu to fazendo aqui -_-° ? Não foi pra defender a vila dela mesma q eu quis voltar >.< *

(Logo as pessoas ali começam a formar grupos, aparentemente a motivação era estrategia, mas Daisuke sabia que era por preferencias empáticas pessoais e ele acha bom que as coisas corram desta forma, assim ele poderia ficar sozinho com sua sensei o unico ser em quem tinha confiança ali, apesar de à poucas horas ela te-lo enganado, mas ele sabia que ela não fizera por mal, ela o fez para protege-lo. A fixação de Daisuke por Hana só vinha aumentando nos ultimos dias. Ele tbm se julgava o unico a não se borrar perto da personalidade agressiva de Hana, por isso ele julgava que somando ele próprio a personalidade explosiva e raivosa de Hana, ninguém ia querer fazer grupo com eles deixando os dois sozinhos)

-Eu não me importo quem vai com que, eu só sei que eu vou com a Hana-sensei. Vcs podem fazer oq quiser. 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 34 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Ficha de Daisuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-