The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4016
Pontos : 4074

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Dez 22, 2016 8:53 pm

(Balboa subia com Nys e quando via Daiuske retrucando Yuu ele revira os olhos e sussurra)

Arrrf...sera que esse moleque nao para de choramingar um segundo?

(Henji subia na outra ave com Yuu e ficava focado em se reagrupar. Assim que Daisuke chega no local onde estava Hana e os outros o Hyuuga salta da ave sem esperar ela baixar altitude. Os ninjas notam que Hana parecia consciente mas tava ferida, assim como Otaske, Ichijo era unico ali 100% para lutar e estava tomando conta dos dois)

Ichijo:Conseguiram pegar o Hoku?

Henji:[color=#000099]Descobrimos coisas muito mais importantes que o Hoku! Nós fomos atraídos para essa missão com o único objetivo de nos afastar de Konoha e nos fazer perder tempo para nao conseguirmos impedir algum tipo de ataque a vila!Hana, preciso saber, quem te passou essa missão?

(Hana fica um tempo atônica com o monte de informações e entao fala num tom preocupada)

Hana:O Hokage!

(O Hyuuga serrava os punhos e nesse momento Daisuke e os outros ja estavam descendo das aves de argila.)

Balboa:Agora que reagrupamos vamos a Konoha lutar?

Henji: Ainda nao nos reagrupamos. Quando eu falei que temos que nos reagruparmos, me referia a juntarmos com o time 1, 2, 3, 4, 5 e 6. No momento só tem o time 1 e 3 aqui e talvez só nós sabemos oque esta rolando aqui!

(Henji olhava para Hana)

Vc esta com ela?

(A Inuzuka aponta para Yurei, que começa a forçar algo e a babar e entao ela cospe uma kunai de 3 pontas com um selo, Henji faz um kuchyose e invoca um pombo que tinha a mesma kunai preso na pata. Ele pega a Kunai e da uma ordem ao Pombo)

Encontre Wan e avise de alerta maximo, ele sabe oque fazer

(O pequeno pombo entao flexiona sua pequenas patas para pegar impulso entao Henji e Balboa se afastam, e o pombo dispara numa velocidade incrivel parando no céu e dando outro impulso cujo rompia a barreira do som, os outros em volta chegam a tomar um tremendo susto, pois a ave parecia comum. Henji apenas vira-se para os genin do time 3)

Henji:Vcs conseguem proteger Hana sozinhos?

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Nys

Touro Mensagens : 322
Pontos : 311

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Dez 22, 2016 9:44 pm

(Yuu havia conseguido convencer Daisuke que ele não tinha escolhas, teria que fazer pássaros de argila para que todos pudessem voar. De uma maneira bem estranha, o Kurama havia transmitido chakra para seu companheiro de equipe para que conseguisse fazer todos os pássaros. Nys vai em cima de um com Balboa,  que logo faz um comentário quando vê Daisuke reclamando da atitude de Yuu, ou algo assim. O Senshi também sussurra em resposta para o Hyuuga.)

-Podemos não falar desse cara? Me fale como anda sua vida, deve ser mais interessante...

(Quando chegam no local onde estavam Hana, Ichijo, Otaske e Yurei, Henji revela que o seu reagrupar era com todos os outros times, e não apenas os time 1 e 3. Após uma pergunta feita pelo Hyuuga a Hana, Yurei "vomita" uma kunai que o Senshi nunca tinha visto antes.)

-Ok, isso foi bem nojento. (Então ele começa a fingir que estava tendo ânsia de vomito.)

(Depois de invocar um pombo muito louco, que sai voando muito rápido, Henji pergunta para Daisuke, Nys e Yuu se eles teriam capacidade para defender a Hana. O Nys dá um resposta, mas ainda assim fica na espera da fala do seus companheiros de equipe.)

-Bom, eu tô praticamente sem chakra. E depois de hoje eu não confio no Daisuke nem para defender uma borboleta, porque é capaz dele explodir ela e ainda usar como desculpa que fez isso para que uma animal não a comesse. O único que está em alguma condição é o Yuu, e acredito que ele conseguiria defender a Hana-sensei sozinho. Mas acho melhor deixar eles falarem também, eu só to querendo descansar um pouco.(Depois ele se vira para Hana, faz a posição do "nice guy", e fala.) -Koé, Sensei? Quer dar sua opinião também? 

(E por fim ele deita no chão. Mas continua atento ao que os outros estão falando.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Jan 02, 2017 1:45 pm

(Daisuke apenas observa Nys de rabo de olho e o ignora, então se atem ao requisito de Henji)

-Pq protege-la sozinhos ? Oq vc esta pensando em fazer ?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 382
Pontos : 370

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Jan 02, 2017 11:50 pm

(Yuu simplesmente ignorou todas as ameaças de Daisuke como se sentisse que responder a alguma delas seria uma atitude que não estava à sua própria altura e até porque estava satisfeito em prosseguir com a nova missão sem mais intervenções. O jovem ficou na mesma ave de Henji e em seguida todos saíram voando em busca de Hana e os outros Genins do time dos Hyuugas, naquele momento o Jounin logo lança a pergunta sobre quem havia lhe dado a missão e ela prontamente responde que havia sido por ordens do Hokage.)

*Nossa missão também foi concedida pelo Hokage? Pensei que éramos uma exceção porque era algo muito exagerado para apenas um time executar sozinho, mas dessa maneira parece até que o Hokage estava arquitetando tudo isso...*

(O Kurama fica com uma expressão um tanto alterada ao supor que a única pessoa que ele depositava certa confiança na vila pudesse ter traído a todos de uma vez só, mas isso ainda era pouco provável e não fazia muito sentido devido ao fato de que aquele homem já estava no cargo mais alto o possível para um ninja ser posto - o que mais ele poderia querer criando uma aliança com o Clã das Corujas e traindo a própria vila que ele comanda?)

- Isso é um tanto peculiar, para não dizer "bem suspeito".

(Em seguida Balboa se precipita ao pensar que já estavam reagrupados quando Henji lhe informa que na realidade ainda teriam de encontrar os outros Jounins que também estariam tomando parte de missões fora do vilarejo, algo que o próprio Kurama já havia compreendido e aguardava pela decisão do Jounin sobre como fariam isto. Henji e Hana se entreolham e no final Yurei cospe uma kunai um tanto diferenciada, assim como o Hyuuga invocou um pombo correio com o mesmo tipo de kunai em suas patas e o enviou de encontro a Wan.)

*Essa kunai parece ser diferente das que usamos normalmente, mas o que ela pode ter de tão especial para ser enviada para Wan nesse momento crítico...?*

(O Chunin tem seus pensamentos interrompidos pela incrível velocidade que o pássaro apresentava e nunca havia visto uma ave tão veloz daquela maneira, era algo realmente impressionante e que impactava pelo estrondo repentino na colisão que o corpo do bicho criava contra o ar em sua frente. Em seguida Henji virava-se para os três integrantes do Time 3 e questiona se eles seriam capazes de proteger Hana, o Kurama espera Daisuke e Nys falarem por si mesmos apenas para complementar a situação depois.)

- Sim, não acredito que será muito complicado manter a Hana-sensei protegida, ela não é nenhuma ninja indefesa afinal de contas e provavelmente perceberia um inimigo chegando perto de nosso time juntamente a Yurei antes mesmo de nós notarmos. Mas me diga, qual time iremos procurar? Não me diga que apenas iremos procurar refúgio e nada mais...

(Yuu aguardava a resposta de Henji e mesmo assim já estava claro que ele ficaria bem insatisfeito com a situação caso o Jounin optasse em ordenar aquela segunda opção de simplesmente bater em retirada, apesar de que compreendia que muitos ali não conseguiriam fazer mais qualquer coisa em questão de batalha. Até mesmo o próprio Chunin não poderia desfrutar de todo seu chakra restante porque sabia que o selo iria acabar lhe forçando à chegar em sua forma final e assim botar todos ali em risco.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 03, 2017 12:40 pm

(Henji olhava serio para Yuu e Daisuke)

Preciso que a proteja enquanto me ausentarei, Hana esta ferida e Roja é a unica pessoa confiável o bastante que pode cuidar dela e por ela para lutar em um curto tempo de espaço.

Balboa:Eu acabei de dizer que a Roja esta em Kumo, nao tem como ela cuidar dos ferimentos de Hana e Otaske...

(Henji pega a kunai de tres pontas e aponta para o selo talhado nela)

Henji:Graças ao namoradinho dela, posso trazer ela pra ca! Yuu e Balboa, deixo tudo na mao de vcs, Nys e Daisuke, como essa barra de cereal e descanse para recuperar seus chakra. Ichijo, vc vira comigo. Voltarei num flash

(Assim que Ichijo se aproxima ele e Henji somem mais rapido que o piscar dos olhos. Antes o jounin havia deixado 4 barras de cereais para cada um dos ninjas ali)
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 04, 2017 1:31 pm

(Tinha fica resolvido que Yuu, Daisuke, Nys e Balboa iam ficar para tomar conta dos feridos. Antes de voltar a comentar o fato de estar sem chakra, Henji oferece umas barras de cereais. O genin aceita de bom grado, e pega duas das quatro barras. Depois fala pro Daisuke.)

-Duas para mim e duas para você. 

(Nys não estava entendendo muito bem como os outros jounins iriam se encontrar de tão longe em um pequeno espaço de tempo.)

- Mas como você vai trazer ela pra...?

(Sua fala é interrompida, pois Ichijo e Henji desapareceram bem diante dos seus olhos. O Senshi acha isso bem louco mesmo.)

-OHMELDELS, ELE SÓMIL!! Nosa, biga bau... Parece que esse jutsu é bem louco!

(Depois ele pega um graveto a começa a fazer desenhos aleatórios no chão, enquanto come as barras de cereais.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Jan 06, 2017 7:12 am

(Daisuke não questiona mais nada, apenas pega as duas barrinhas que restaram. Ele joga uma para Yuu e começa a comer a outra, encarando Nys como se ele fosse um bicho do mato. Ele encarava o garoto mongoloide se perguntando quanto tempo ele levaria para perceber oq estava fazendo de errado)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 10, 2017 10:58 am

(Balboa ficava de braços cruzados e olhava para o Nys)

Creio que seria sensato vc da uma das barras para ele

(O Hyuuga aponta com o polegar para Yuu)

Se ele ficar sem chakra poderá virar aquele demônio louco

OFF: Se Daisuke e Nys comerem as duas barras ficaram full chakra, caso coma só uma fica com metade do chakra. Após a decisão atualizem seus status
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 11, 2017 11:39 am

OFF:
No post anterior eu já havia postado que havia jogado uma das barras pro Yu. Então vou só atualizar meus status e esperar eles fazerem a interpretações deles pq a minha foi feita já, mas ai eles enrolaram e, bem...sabemos noq deu, ce ja postou de novo pra fazer o negocio correr.
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 12, 2017 7:09 am

(Nys responde a Balboa)

-Daisuke já deu uma para ele. Eu estou praticamente sem chakra, usei minha kekkei genkai  muitas vezes seguidas, sem contar o efeito colateral da pilula do soldado. Além de imaginar que os fogos de artificio  não deixaram os outros gastarem muito chakra. Mas caso queira, pois imagino que você deve ter gasto uma boa quantidade , posso te entregar essa outra barra.

(Nys oferece uma das barras para o Hyuuga. Caso ele recuse, o meio Uzumaki vai comer.)

OFF: Vou deixar o status do chakra pela metade, se o Balboa recusar eu coloco no máximo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Jan 13, 2017 4:37 pm

(Balboa estende a mao para pegar, mas muda de ideia no meio do caminho)

Eu estou bem...

(Ele olha para Hana)

Henji esta demorando muito, algum de vcs sabiam que Hana possuia uma kunai com a tecnica do Deus Trovao selado nela?
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 19, 2017 1:21 am

(Yuu ficava a escutar atentamente a Henji que explicava o porque de ser necessário proteger Hana por um curto espaço de tempo e deixava claro que seu objetivo seria trazer Roja até ali, mas seu irmão estava por advertir que a Jounin se encontrava em Kumo naquele momento. Entretanto, ignorando a grande distância o Hyuuga simplesmente aponta para aquela kunai um tanto estranha e prossegue com sua linha de pensamento após dar 4 tabletes de cereais para todos ali. O Kurama fica um tanto pensativo após ver as inscrituras naquela faca de arremesso.)

*Estranho, tenho a impressão de já ter visto algo assim antes em algum livro...*

(Logo em seguida Henji e Ichijo que estava próximo do Jounin desaparecem de vista em questão de centésimos de segundos, o que deixa todos ali um tanto surpresos e curiosos a respeito daquilo tudo. Nys parecia ter tido um pouco de egoísmo com inocência ao quase comer as duas barras sozinho e Daisuke logo jogou uma barra para Yuu, comendo aquela que seria dele enquanto olhava torto para o novato. No momento em que Balboa aponta para Yuu que supostamente estaria sem barras, ele simplesmente mantém uma expressão facial nula e ergue a barra dada por Daisuke.)

- Você é que está sem barras no momento, mas acredito que Nys terá certo bom senso de lhe oferecer a outra barra.

*Interessante ele saber esse fato sobre o poder de meu selo, não vejo razões para esconder isso por muito mais tempo de qualquer maneira...*

- É verdade, se meu chakra chegar a 30% de seu total no estado em que estou as coisas vão acabar ficando um tanto descontroladas. Isso só acontece porque estou com o selo ativo.

(Não demorou muito para Nys se tocar e oferecer a barra a Balboa, que parecia estar prestes a aceitar, mas decidiu deixar-la para o Genin no final das contas. O Hyuuga decide questionar a respeito da técnica que foi utilizada por Henji com aquela kunai um tanto estranha e então através do nome da técnica Yuu relembra-se de já ter lido sobre isso em um livro: um Ninjutsu incrível de teleporte que era exclusivo dos Nidaime e Yondaime Hokages no passado.)

- Hum... Entendi. Não, nenhum de nós fazíamos ideia alguma disso, posso dizer isso com certeza. Quem diria que a cachorra andava com um artefato antigo dentro do estômago?

(Yuu ficava um tanto curioso a respeito de como esse tipo de contenção dentro de Yurei funcionava enquanto comia sua barra de cereal e olhou para a cachorra.)

- Creio que isso não te machucava dentro do corpo por incluir alguma técnica em questão, mas pra cuspir não doeu nada não...? (O garoto fez a pergunta sendo um tanto irônico e em seguida mirou seus olhos em Hana, sentindo-se curioso para saber o que aconteceu durante o embate enquanto ele e Nys não haviam chegado no campo de batalha.) - Hana, me diga, você sabe se em algum momento o real Hoku esteve por lá no campo de batalha?

OFF: Comi a barra de cereal e vou atualizar os stats do personagem quando receber a pergunta que mandei lá no grupo do jogo.

Chakra: 35/44

Última edição por Kurama Yuu em Qui Jan 19, 2017 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 19, 2017 1:14 pm

(Balboa respondia ao Yuu enquanto se abaixava esperando o Henji)

Nós estudamos muito sobre vcs durante e após o Exame Chuunin e presumimos isso, mas só tive convicção após testemunhar sua luta contra o Henji falso. Claro que as pesquisas de Otaske ajudaram muito a supor que vc tinha um selo amaldiçoado. A verdade é que quando vc se torna chuunin sabre sobre os outros ninjas de Konoha fica muito mais facil, até msm jounin.

(Quando Yuu falava com Yurei, ela dava um latido meio engasgado e fazia uma cara de boba e msm sem entender oque ela disse o chuunin sentia que ela tava sendo sonsa. Balboa olha para Yuu com cara de WTF)

Ela ta anestesiada e por isso nao vai conseguir responder, por causa das queimaduras...

(Ele olha direto para Daisuke)

Ichijo usou ma pomada com uma mistura com um tipo de veneno que ele usa que deixa o corpo entorpecido e assim faz ela suportar a dor enquanto a ferida faz efeito. Geralmente esse processo leva 7 dias, mas como ela é uma jounin forte, pode ficar pronta pra outra em 5 ou ate menos, porem com a ajuda de Roja ela pode ficar bem em minutos.
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 19, 2017 3:35 pm

(Yuu permanecia a olhar Balboa que explicava sobre as pesquisas de seu time a respeito dos outros ninjas da vila, eles pareciam ter uma grande curiosidade em estudar as pessoas o máximo o possível mesmo fora de situação de combate e isso era bem natural com Otaske e Ichijo no mesmo time. Entretanto, a pesquisa que fizeram sobre seu próprio selo deixava o Chunin um tanto curioso a respeito de um outro tópico. Naquele momento o jovem olha para Yurei que estava sendo um pouco brincalhona e apenas mostra um sorriso de canto de boca.)

*Duvido que Hana proporcionaria qualquer tipo de desconforto para Yurei, a menos que fosse algo de extrema importância ou um artefato muito perigoso. Esse artefato é bastante útil, mas não é nenhuma ameaça global.*

(Em seguida o jovem ainda estava por aguardar a resposta de Hana que parecia não estar apta a lhe responder em suas condições quando Balboa confirmou isto: Ichijo havia criado uma pomada misturada com veneno para diminuir a dor sentida pela Jounin e curar-la aos poucos. No entanto, esperar por 5 dias seria algo totalmente fora de questão já que os ninjas ali teriam de agir rapidamente para tentar salvar a vila de Konoha e por isso os Jounins estavam usando todas as suas cartas na manga.)

- Mesmo com a vantagem de serem menos dias, essa quantidade de tempo ultrapassa muito o limite que provavelmente já até estouramos para poder fazer algo que possa salvar a vila na situação em que estamos. Acredito que com a técnica que Henji usou com as kunais e com as habilidades curativas de Roja iremos nos recuperar totalmente.

(Yuu faz uma pequena pausa e em seguida olha para Balboa novamente, ficando curioso a respeito das pesquisas que seu time poderia ter feito a respeito dos outros ninjas e que pudesse compartilhar com o Time 3. Demonstrando uma expressão de seriedade ao começar a falar com o Hyuuga.)

- Balboa, pelo o que você disse julgo que seu time constantemente pesquisa a respeito de todos os Genins/Chunins e até mesmo Jounins de nossa geração. Me diga, o que descobriu a respeito do selo similar ao meu que aquele Uchiha, o Uriel possui...?

Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Dom Jan 22, 2017 8:18 pm

(Como Balboa recusa a barra, Nys dá uma mordida nela com um ar de indiferença. Logo depois o Hyuuga questiona se alguém do time 3 sabia que Hana tinha um kunai com a técnica do Deus Trovão. O meio Uzumaki faz um gesto de negação com a cabeça, e espera acabar de comer a barra de cereal para perguntar sobre o que era isso. Mas antes que pode fazê-lo, Yuu confirma que era perigoso que ele ficasse com menos de 30% do seu chakra, devido ao selo amaldiçoado.)

*Não tenho a minima ideia de como esse selo funciona, mas parece ser bem perigoso.*

(E como se não bastasse, o Kurama diz que tem um Uchiha com um selo parecido. Então o genin, mesmo sabendo da possibilidade de não receber resposta, resolve começar a fazer perguntas.)

-É tão fácil ter esse selo assim? E afinal de contas, como funciona esse selo? E o que diabos é a técnica do Deus Trovão? 

(Estudar nunca foi o foco de Nys, ele gostava mais de treinar o seu físico e jutsus. Mas nunca teve medo de perguntar, pois reconhecia sua ignorância nessas áreas. Por isso fica olhando ansioso, tanto para Yuu quanto para Balboa, apenas esperando as respostas.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 24, 2017 8:17 am

(Daisuke estava sentado em cima de uma das aves, com seu sobre tudo aberto, se refrescando com o vento que passava. Ele escutava a conversa logo abaixo desinteressado, mas escutava e prestava atenção nos detalhes. Ele não tinha interesse em discutir o assunto em pauta, até pq nem tinha oq acrescentar a as perguntas ja estavam sendo feitas, então ele apensa deixa a conversa rolar e aguarda até que Henji retorne para ver qual sera o proximo passo)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 24, 2017 9:47 am

(O Balboa olha para Yuu como se estivesse desanimado)

Balboa:O Henji nos força a fazer esses deveres de casa, e aparentemente Otaske e Ichijo gostam muito disso. Eu preferia descobrir na pratica, lutando contra cada um de vcs

(O Hyuuga da um sorriso provocativo e então complementa)

Balboa:O Uriel tenta esconder aquele selo dele, pensando bem vc tbm parece desconfortável em mostrar o seu, se o selo for como descrito nos livros deve ser bem desagradável mesmo usar essa habilidade. Oque eu sei é que Uriel nasceu com ele e por causa desse selo Hikari quase morreu e por isso eles nasceram de forma prematura. Ichijo e Otaske se divergem sobre isso, mas a teoria de Ichijo é que Uriel e Hikari por serem bebes de inseminação artificial com DNA de Sasuke, por algum motivo o fez absorver o poder do selo amaldiçoado e por isso ele absorvia o chakra da sua irmã ainda na barriga da mãe. Ja Otaske acredita que Uriel pode ter injetado esse poder nele mesmo, talvez na tentativa de seguir os caminhos do seu pai biológico. A verdade é que o único, Uchiha que sobreviveu da primeira geração de inseminação artificial foi o Ryuusei e ele nao tem selo amaldiçoado, (sussurro) embora fosse tão louco quanto...

(Balboa da um longo suspiro)

Balboa:Mas porque essa curiosidade sobre o Uriel?

(Balboa então se lembra da pergunta de Nys)

Balboa:Eu nao sei muito bem, mas é como uma mistura de kuchyose com movimento rapido...
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 8:10 am

(Yuu percebe que Balboa não era um dos mais interessados nos estudos realizados a respeito dos restantes ninjas do vilarejo de Konoha, mas claramente tinha a informação que o Kurama tinha interesse e aquilo tudo deixava claro o porquê de tantos Uchihas terem brotado novamente na vila mesmo após o desaparecimento de Sasuke. Entretanto, ainda era incerto quem fazia tais experiências de inseminação artificial e qual seria o real objetivo disso tudo. O Chunin ainda estava incerto se Ichijo ou Otaske estavam certos em suas suposições, mas seu pensamento inclinava mais para o lado do titereiro.)

- Entendi, então foi assim que o Clã Uchiha conseguiu se restabelecer tão rápido em Konoha. Só permaneço curioso sobre o porque de toda essa pressa para chegar ao ponto de usar inseminação artificial só para proliferar a existência desses malditos novamente.

(O Hyuuga em seguida demonstra curiosidade em saber qual seria o real interesse do Kurama a respeito de Uriel, este que na realidade era o próprio rival do Uchiha pelo o que Kyo havia falado durante o Exame Chunnin. O jovem simplesmente olhava para o vazio com uma expressão fria enquanto revelava nenhum apreço pelo colega de vila em questão.)

- É sempre bom aprender coisas novas sobre seus inimigos, nada mais além disso.

*Então Ryuusei também é parte dessa loucura toda de inseminação artificial, não me surpreende que aquele desregulado seja parte da primeira geração dessa experiência que quase falhou totalmente. Aquele homem é provavelmente o raio de esperança que fez tal proliferação melhorar e ser continuada.*

- Se Darius fizer parte da segunda geração, provavelmente os Uchihas gêmeos fazem parte da terceira geração.

(O jovem percebia que acabar com todos os Uchihas ainda não seria suficiente para exterminar este clã e seria também necessário encontrar o laboratório que executava tais experiências, assim como o responsável por comandar tal ato e seus subordinados. As coisas já eram complicadas o bastante antes e agora se tornavam ainda piores, mas é provável que depois de certo tempo tais inseminações parem ao se sentirem seguros de que o número de Uchihas já são o suficiente.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 8:33 am

(Daisuke estava sentado apoiado com os braços para trás e cabelo solto ao vento, ele parecia tão confortável que nem parecia que acabara de sair de um combate, muito menos que ele tivesse ferido quase metade do grupo, sua despreocupação era memorável. Mas ao ouvir o nome de Hyuusei e a conversa sobre seles se intensificar, aos poucos sua atenção vai sendo direcionada a conversa)

*Ryuusei, tai um sujeito que eu não consigo odiar, já o outro...*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 8:59 am

(Balboa da uma risada)

Eu sei que o Uriel é desprezível desde da academia, mais nao é um inimigo. Somos todos ninjas da folha! Além do mais, agora que ele é chuunin nao é mais uma ameaça no proximo exame chuunin. Embora Hikari e Kyo ainda sejam ninjas bem complicados de se enfrentar

(O Hyuuga entao ouve o comentário do Yuu sobre o Darius e então ele estranha)

Não, Darius é um neto direto do Sasuke. Ele é o único filho da Sarada, quanto ao Ryuusei, diferente de Uriel, Hikari e Mawete e Raoky. Eles tem pais, metade do DNA deles vem da mãe biológica. Ja o Ryuusei, bom a primeira geração foi totalmente feita por laboratório. Dizem que a muitos anos atras, quando Naruto ainda era Hokage, Sasuke e Naruto encontraram um enorme laboratório de clones Uchiha. Desde então Sasuke guardou os registros e pediu para que Naruto num futuro usasse o DNA Uchiha em Konoha. Ele acreditava que essa nova geração totalmente nascida na vila e com a educação da folha, poderia enfim encontrar a paz. Bom é uma visão romantica

Por isso os Uchiha Gêmeos são na verdade a primeira geração, porem oficialmente são contados como a segunda geração...
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 9:59 am

(Yuu entende que havia tido uma conclusão errada sobre como as coisas funcionavam em questão das gerações e parecia que a única experiência totalmente científica havia sido Ryuusei, já os outros haviam sido inseminações artificiais em mulheres de verdade. Quando Balboa fala que Naruto e Sasuke haviam encontrado um laboratório com clones Uchiha o jovem Kurama tinha uma ideia de quem teria sido o responsável por aquilo e neste momento demonstra certo desconforto ao lembrar-se dessa pessoa. O Hyuuga defendia seu rival como um companheiro da vila da Folha e não um inimigo de verdade, mas as coisas eram muito diferentes na cabeça do Kurama.)

- As pessoas não adquirem a minha aprovação simplesmente por pertencerem à Vila de Konoha - muito menos os amaldiçoados Uchihas - até porque ameaças não surgem apenas das outras vilas e na maioria das vezes os piores inimigos vem de nosso próprio vilarejo. Olhe para o próprio caso de Hoku e você nem terá muitos argumentos para rebater o meu pensamento.

*Apesar de que, o meu ódio pelos Uchihas não tem base em minha desconfiança por eles e sim por eles terem sido considerados os melhores usuários de Genjutsu com aquele Mangekyou Sharingan. Certamente me tornarei superior a qualquer "olho vermelho" que apareça por aí futuramente, mas ainda possuo um longo caminho a seguir.*

(O jovem cruza seus braços pensando mais a fundo na situação atual da qual a vila estava passando e agora duvidava até mesmo a única pessoa a qual ele confiava no vilarejo todo, pois não entenderia a traição por parte daquele homem.)

- Pensando bem, agora até mesmo o Hokage está em suspeita no momento. Pois com a confirmação de Hana parece que foi ele o responsável por enviar todos os Jounnins mais poderosos em missões simultaneamente, isso foi um descuido inaceitável e parece até ter sido proposital. Eu só não compreendo porque alguém que já esta no topo do poder sacrificaria o vilarejo para o Clã da Coruja...

(Yuu sabia que aquela ainda era uma questão conspiratória muito vaga e que teria de ser discutida mais à frente, mas não deixava de ser uma opção para representar a realidade atual. Em meio a tudo aquilo o jovem começava a ficar um tanto impaciente quanto ao tempo da demora e com os braços cruzados batia com seus dedos da mão direita em seu braço esquerdo, um de cada vez e em seguida repetindo a ordem das batidas.)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 104

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/40  (45/40)
Pontos de Chakra :
17/25  (17/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 10:03 am

(Após vencerem o Zetsu Megane lança a espada de volta a nake.O garoto se desculpa por pegar um item sem pedir emprestado porém sabia que era necessário.)

-Nossa é a segunda vez só hoje que já uso a espada de alguém emprestado.Acho que preciso de uma própria.

(Em seguida o time comessou sua jornada até o encontro do time 3.Megane é um dos primeiros a sentir a presença de outras pessoas,mas os empasses lhe deixaram desconfiado.)

-Parece que o time de Balboa está a frente,ou um time fake.Oque faremos?Se bem que se for o verdadeiro Balboa vai nos encontrar.

Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 3:12 pm

(Nys fica esperando a resposta para as suas perguntas. Mas Balboa ficou a maior parte do tempo respondendo a pergunta do Yuu, e quase se esqueceu de responder o genin.)

-Bom, eu não tenho quase conhecimento nenhum de kuchyosen, mas valeu mesmo assim.

(O meio Uzumaki faz a pose do "Nice Guy", dando o joinha para o Hyuuga. Depois Yuu começa a falar sobre os experimentos sobre feitos em relação aos Uchihas, além de aproveitar isso para mostrar seu ódio contra o clã. Ele comete alguns equívocos, chegando a supor que Darius foi criado em laboratório, e Balboa o corrige, mas confirma que houve algumas experiencias. O Senshi não tinha a minima ideia de que tantos Uchiha tinha sido feitos através de inseminação artificial, e até mesmo que algum fosse completamente feito em laboratório.)

-Nosa biga bau, não tinha a minima ideia que isso tinha acontecido... (Em seguida ele se vira para o Kurama com um olhar de reprovação.)Já lhe falei que você tem quem largar esse ódio dos Uchiha, isso vai acabar causando uma merda gigantesca. E até agora, você, mesmo sendo de uma grande frieza, e o Balboa, que também tem uma certa frieza (Nys coloca um sorriso na cara e faz um gesto mostrando que era um trocadilho sobre o hyouton do Hyuuga. Mas depois fica com um rosto serio misturado com um pouco de pesar.)  foram as pessoas mais legais e gente boa comigo, desde minha chega a konoha. Não gostaria de ter que lutar contra um de vocês para salvar algum companheiro da vila ou até mesmo a vila. Agora, se você quiser acabar com a raça do Daisuke...
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 382

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
17/20  (17/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 4:22 pm

(Satsuji não compreendia direito o que o Henji disse mas não não hesitou no pedido dele e então tocou no ombro dele)
-Zetsus? Premonição? O que está acontecendo?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 25, 2017 5:29 pm

(Balboa fica entao muito serio ao ouvir a reflexão do Yuu)

O Hokage-sama...espero que seja apenas uma infeliz coincidência

(Nys então repreendia o Yuu e falava sobre acabar com a raça do Daisuke)

Bom se for pra acabar com o Daisuke, vcs podem me chamar. Nao que vão precisar da minha ajuda...

Henji:Que bom que vcs estão se enturmando

(Henji aparecia do nada, junto com ele estava Roja que segurava Nake no colo, Megane que rapidamente é cumprimentado por Balboa, Satsuji que parecia perdido e surpreso e por fim Ichijo que carregava um Zetsu na marionete)

Henji:Yuu vc consegue tirar alguma informação desse amiguinho aqui? Roja vai cuidar de Otaske e Hana, enquanto ela faz isso quero que o resto de vcs se reúnam comigo para traçar nosso plano e trocar informação

(Henji vai até Nake e entrega uma barrinha de cereal para que o Uzumaki recobre a consciência e depois aguarda os ninjas se reagruparem)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 33 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão Mickey Mouse - Pool, Elena e Lend
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-