The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 05, 2016 7:53 pm

(Yuu fica um tanto irritado com a inicial falta de objetividade de seu companheiro de equipe quando lhe deu a chance de participar do interrogatório e logo em seguida o interrogado respondeu as questões muito superficialmente, dando quase nenhuma informação vital para todos que estavam ali. As únicas coisas que eles tinham certeza pelo o que o homem havia dito era que Hoku realmente estava vivo e que aquele homem ali capturado pertence ao Clã da Coruja. Entretanto, isso não era algo que o Chunin tinha interesse de saber e até mesmo seria um fato que ele já achava ser algo óbvio para todos ali. Nos últimos minutos o ninja até confessa ser o responsável pela morte de Boruto, mas o Kurama não acredita nem um pouco naquilo.)

- Estranho... Achei que seria mais divertido ver você tentando se passar por espertinho, mas no final das contas acabei é ficando com mais raiva ainda. Nem sei se os Yamanakas vão conseguir tirar as informações do seu corpo depois, mas não que eu ligue muito pra isso. Seja qual for a verdade, depois eu descubro por mim mesmo.

(O jovem Kurama começou a fazer seus selos de Genjutsu rapidamente e até mesmo com uma certa agressividade ao encontrar de suas mãos para a execução de cada sinal, planejando lançar aquele mesmo Genjutsu de antes na mente de seu oponente quantas vezes fosse necessário até que ele ficasse mentalmente debilitado de forma extrema, a ponto de nem conseguir se mexer propriamente. O Kurama tentava impor ao alvo uma visão de que seu corpo estava crucificado no meio de uma árvore gigantesca, da onde diversos insetos carnívoros saíam e iam até seu peito devorando sua pele juntamente com a carne que aos poucos ia se regenerando devido a sua habilidade - mantendo uma abundancia para aquelas pequenas criaturinhas por toda a eternidade.)

- Cansei de tentar tirar informações de você, agora tudo o que quero tirar de seu corpo à força é pavor e sofrimento! Hahahahahaha.

(O Kurama parecia um tanto irreconhecível ao chegar naquele nível de insanidade até mesmo contra alguém que fosse um inimigo, provavelmente a maioria dos outros ninjas de Konoha se sentiriam um tanto inconfortáveis com aquele tipo de cena e até mesmo tentaria parar-lo. Yuu sorria com uma expressão bizarramente agressiva e sedenta, parecia realmente estar para se divertir com o que estaria por vir ao imaginar a cena do homem se contorcendo no chão.)

OFF: Gastei 1 de Chakra para manter a corrente elétrica no corpo dele e 10 para executar a técnica novamente.

Chakra: 35/44

Dano Adicional do Genjutsu 2º: 3 de Dano Mental

Rolamento (Mente+CDC): 4 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Seg Dez 05, 2016 7:54 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 05, 2016 7:53 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D4 ' : 3

--------------------------------

#2 'D10' : 3, 3, 9, 2, 6, 6, 1, 2, 2, 1, 4, 4, 8, 9, 2
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Nys

Touro Mensagens : 345
Pontos : 334

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 05, 2016 9:10 pm

(O Zetsu finalmente responde a pergunta de Nys. E ao negar o conhecimento de alguém chamado Dosen faz com que o Senshi deixe sua teoria de lado.)

*Acho que ele não foi raptado...*

(Dava para notar um semblante de tristeza no genin. E ele simplesmente ignora a segunda resposta. Não achava que aquele bicho seria capaz de matar o Bruto.)

-Nah...

(Em seguida Yuu ameaça destruir a mente do Zetsu. Nys adoraria evitar que isso acontecesse,  mas ele não tinha forças para disputar com o Kurama, então apenas dá um aviso. )

-Yuu, acho que sabe muito mais do que está falando. Seria melhor deixá-lo inteiro...
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 06, 2016 6:50 am

(De entre as árvores Daisuke surge "montado" em sua ave, voando com calma, empunhando duas katanas apoiadas nos ombros. Ele parecia bem relaxado e despreocupado, bem o contrário doq se esperaria que ele estivesse depois de passar o que passou e sendo ele quem é. Essas mudanças de humor repentina e controlada dele eram estranhas. Daisuke para proximo ao grupo que interrogava o sujeito e fita um à um, começando por Balboa, este ele fecha mais a cara ao fita-lo, olhando para os demais e terminando no inimigo, nesse sua expressão já era mais branda)

*Vai da merda.*

(Daisuke encara o sujeito por alguns segundos sem demonstrar muito suas intenções, com aquelas espadas em mãos poderia ser que ele queira corta-lo, mas ao contrario doq aparentava ele apenas torce a boca em sinal de desgosto e se pronuncia)

-Agora que já caímos na armadilha que tal ce me responder algumas perguntas? Acho que ce me deve essa depois de roubar minha técnica e quase me matar, cê não acha?!

(Era difícil saber o que era mais surpreendente, o fato de Daisuke afirmar que eles caíram numa armadilha, ou o modo natural como ele trata seus oponentes, não era a primeira vez que ele agia desta forma, todas as vezes ele sempre parecia bem intimo dos inimigos e fazia perguntas diretas, sem armadilhas, rodeios, duplo sentido, ou distorcidas, na verdade chegavam a ser praticamente idiotas. Daisuke olha para os 3 e esclarece o lance da armadilha)

-Acho que vcs não prestaram atenção, mas a primeira coisa que ele fez foi perguntar as horas- e fita Nys- E cacete novato, depois reclama que eu chamo de tapado.

(Ele torna sua atenção novamente ao sujeito imobilizado, ele o encara despreocupadamente. Ele já havia agido desta forma tantas vezes que era dificil saber se estava apenas encenando para mascarar o nervosismo, ou se ele realmente não dava tanta bola assim)

-Não sei quanto tempo temos, então se puder responder, ajudaria. Presumo que vc sequer seja humano, no máximo algo próximo disso, correto? E...hum...achei que eu teria mais o que perguntar, mas pra ser bem sincero eu nem sei o que viemos fazer aqui. Hoku esta vivo, grande bosta, vc é um coiso que copia os outros, acho que não tem muito mais oq se discutir disso além de disseca-lo pra tentar descobrir como ce faz isso, perguntar a merda que esta pra acontecer tbm não vai adiantar, pq, né!?! Já ta pra acontecer mesmo e é pra nos ferrar - ele da de ombros - só tem uma coisa que eu queria saber e nem vou usar o termo intrigado pq com certeza tem algo, né nem uma possibilidade é uma certeza, o que vcs ainda estão fazendo por essa região tão próxima ao templo que vcs atacaram a mais de um mês?

(Daisuke fecha um pouco sua expressão parecendo um pouco mais serio doq o tom casual que estava utilizando)

-Quem que é pra ser emboscado pra nos trazer até aqui?

(Daisuke era tão incrivelmente sincero e tolo que chegava a assustar. Isso era o que os outros tendiam a enxergar, mas a verdade era que Daisuke sabia de suas limitações e conhecia os diversos tipos de inimigos pra saber quando um interrogatório era uma causa perdida. Ainda mais por se tratar de alguém sem habilidades para conduzir qualquer interrogatório ele apostava em uma abordagem completamente fora da curva, ele apostava que sua petulância entretece seus inimigos e isso os divertisse à ponto de faze-los abrir a boca, quase sempre não dava em nada, mas vez, ou outra ele conseguia alguma coisa. Ciente de sua limitação ele não se importava em tentar, afinal, multiplicar zero por zero ainda era zero e até o momento era praticamente um zero tudo o que os outros tinham conseguido)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 06, 2016 6:53 pm

(Balboa tenta conter Yuu para evitar que o mesmo frite a cabeça do homem branco)

Se controle Yuu!!Nós precisamos dele mentalmente estável...

(Nys tbm pedia para Yuu parar mas o mesmo não tinha forças para mais nada, nesse momento de confusão é interrompida por uma risada do homem branco)

Olha só quem voltou dos mortos

(Os ninjas olham para tras e viam Daisuke que ja aparecia encima da sua ave falando sem parar, o homem de branco parecia se divertir com as teorias do genin)

Ora, ora, ora parece que temos um xeroque rolmes

(Balboa encarava Daisuke enquanto o homem branco continuava)

A armadilha ja esta em curso, não ha nada que vcs possam fazer! E vc tbm esta certo, eu sou um ser vivo, mas nao um ser humano. Eu nao entendi sua ultima pergunta, mas creio que queiram saber qual é nosso objetivo. Nós só queríamos tirar os ninjas mais fortes de Konoha para facilitar nossa INVASÃO!
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 06, 2016 9:12 pm

(Daisuke arqueia uma das sobrancelhas quando chamado por um nome que nunca ouvira antes ficando sem entender a referência. Quando o sujeito termina e diz q o plano era tira-los de Konoha para invadir, Daisuke não demonstra emoção alguma, se mantém do mesmo jeito impassivo e desdenhoso)

-Então que bom que eu não me importo.

(Por fim ele da um sorriso sinico, mas sincero. Ainda com as espadas apoiadas sobre os ombros, Daisuke gira o tronco para encarar os outros 3)

-Viram? É assim que se consegue as coisas, com educação.

(Ele gira o tronco de volta para encarar o sujeito)

-Má vem cá. Não sabia que Konoha andava tão ruim assim pra meia duzia de gato pingado ser todos os "mais fortes". Ou a vila ta pior doq eu pensava, ou vcs q estão subestimando ela demais, unica certeza que eu tenho é que alguém aqui ta errado. Mas como já disse, que bom q não me importo ^^ .

(Daisuke fecha os olhos num sorriso besta e descontraído e ainda com essa cara de tacho arrisca mais um pergunta)

-Hãããã e já que estamos nessa, se não for muito incomodo,antes que o Kurama ali destroce vc, e ele vai fazer e eu q não vo me meter a besta de entrar na frente. Será que ce num poderia nos quebrar mais uma e contar onde o Hoku verdadeiro esta? Nós temos uns assuntos ai pra tratar com ele e tals e já que vc não vai dever mais nada à ninguém, seria uma mão na roda se cê pudesse adiantar nosso lado e passar essa informação...camaradagem. Vai, quebra só mais essa.
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Dez 07, 2016 12:28 pm

(Nys ficava apenas observando se Yuu ia ou destruir a mente do branquelo. Mas enquanto isso Daisuke aparece. Ele já chega tentando manter uma despreocupado e começa a falar bagarai. Quando sua fala é para o Nys, o genin simplesmente olha com raiva para seu companheiro de equipe,  cospe na direção dele e vira a cara. O Senshi ainda estava com raiva devido ao fato das bombas do Daisuke terem deixado tanto o Henji quanto a Hana com sérios danos. O genin só fala algo com o branquelo revela que o plano era fazer uma armadilha para invadir konoha.)

-Balboa, vá até o resto do pessoal. E vá na frente com eles para konoha. Eu meu companheiro de equipe, o Yuu, e esse outro cara vamos depois.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 09, 2016 8:02 am

(O homem branco começa a rir de Daisuke)

Não se importa é?

(Logo depois Daisuke continua e e então começa a ficar constrangedor a gargalhada do Homem Branco que ecoa pela floresta)

HHAAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHH!!!!Vc...perai....vc, achou mesmo que eu me referia a tu e a essas crianças remelentas que esta com vc? AHAHAHAHAHAHAHAH!!!Desculpe, mas acho que estou ainda sobre efeito do genjutsu pq eu escutei coisas sem nexo agora...aiii

(O homem branco entao pega folego)

Obviamente meu objetivo era deixar os dois maiores rastreadores de Konoha fora de combate. E certamente se nao tivesse desgastado demais lutando contra eles, eu nem estaria nessa condição conversando com vcs. Que diga-se de passagem, foram apenas peões para me fortalecer durante a luta contra eles.

(Ele olha para o Daisuke e fala num tom sarcastico)

Se ele nao esta aqui, se tem uma invasão a Konoha e se sacrificamos tantos homens naquela maldita prisão para tira-lo de la...pra onde nós o mandariamos?! Tic,tac,tic,tac vcs tao sendo enrolados, tic,tac,tic,tac andem, andem, bando de paspalhos!HAAHAHAHAHAHAHAHAH
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 09, 2016 8:53 am

(Daisuke a principio não entende muito bem de onde via tanta graça. Ele sabia que o modo dele de agir de fato deveria ser hilário para o inimigo ouvir alguem tratando ele como se fossem amigos eq por isso sairia falando tudo sem pestanejar, mas aquela risada já estava ficando forçada demais. Daisuke deixa a cabeça pender de lado como uma demonstração corporal de sua duvida e incerteza enquanto o sujeito continuava a discursar e fica claro oq ocorreu, o sujeito enterpretar as coisas errado e na interpretação dele não era de se esperar por menos que aquela euforia. Disuke endireita a cabeça e fala tranquilamente)

-Eu nunca disse que vc se referia a pirralhada, vc quem quis entender assim, definitivamente vc ainda esta grogue.

(O homem segue esclarecendo mais algumas coisas e por fim Daisuke reage dando de ombros)

-Nossa, como não pensei nisso antes?!?! Ele foi atacar a vila,que original...Algo mais a acrescentar antes que seu tempo acabe, ou terminamos aqui? 
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Dez 10, 2016 2:17 am

(Yuu estava prestes a lançar novamente seu Genjutsu mais mortal no oponente quando Balboa reagiu à sua ação e pediu para que o jovem se controlasse, assim o Chunin acabou atendendo o pedido do Hyuuga para permitir que o interrogatório tomasse prosseguimento. Sua expressão facial demonstrava um pouco de decepção em frente à interrupção que teve de dar em sua técnica, pois estava pensando em se divertir com os gritos de sofrência que poderiam vir daquele inimigo ali preso e talvez até uma gargalhada de loucura fosse capaz de lhe entreter. Em seguida Daisuke ia se aproximando da situação e tinha sua chance de fazer as perguntas que queria, apesar de mencionar que os próprios ninjas ali haviam caído em uma armadilha.)

"Armadilha...? O que ele quer dizer com isso?"

(Logo em seguida o homem revelava que sua presença ali naquele local simplesmente serviria para distrair os "ninjas mais fortes de Konoha" e manter-los longe da real zona de ataque que seria Konoha, no entanto aquilo não deixava o Kurama nem um pouco preocupado com a situação. O Chunin não acreditava que "os ninjas mais fortes de Konoha" estavam ali reunidos e que provavelmente havia gente muito mais experiente na vila para proteger-la, além do que não tinha ninguém em especial dentro da vila com que pudesse se preocupar.)

- Que baboseira, essa afirmação nem faz sentido no final das contas. Dois Jounins, dois Chunins e 4 Genins... Isso não faz muita diferença quando em comparação com Konoha como um todo.

(Por final o homem revelava que "os ninjas" mais fortes se tratavam na realidade de apenas Henji e Hana que seriam os dois rastreadores mais eficientes de Konoha, mas isso ainda não trazia nenhum tipo de preocupação para a mente do Kurama e muito menos naquele estado um tanto perturbado no qual ele se encontrava. Entretanto, o homem ainda insinuava que o próprio Hoku havia sido enviado para o ataque à Konoha e aquilo finalmente dava resposta para uma questão um tanto relevante.)

- Finalmente você disse algo que presta: o Hoku definitivamente faz parte do Clã da Coruja, se ele é o líder ou não pouco importa.

(Yuu permanece um tanto mais racional após ter conseguido se controlar após o pedido de Balboa e aproveita a chance para falar de maneira mais ameaçadora com o inimigo ao perceber que ele subestimava os ninjas que possuíam um colocação mais baixa que os Jounins, em seguida tornando a falar com seus companheiros de uma maneira mais calma.)

- Tch... Como se Hyuugas e Inuzukas fossem Clãs em extinção em Konoha, tem daqueles cachorros e olhos brancos aos montes por lá, não é porque você tirou os melhores de lá que qualquer troglodita desse Bando da Coruja vai passar por lá despercebido. Sei que você ficou se fortalecendo que nem um verme ao se adaptar à técnica dos outros, mas não me lembro de eu ter permitido que você tirasse qualquer proveito de mim, então não me inclua nisso. (O ninja vira seu rosto para seus companheiros de equipe e para Balboa enquanto mantém o chicote atrelado ao corpo do sujeito.) - Decidam logo o que vão perguntar pra ele, não acho que ele tenha mais muita coisa pra dizer além disso. Gostaria muito de perturbar a cabeça dele o máximo o possível, mas agora temos de agir rápido e assassinar-lo logo de uma vez.

(O Kurama estava tendo que desistir de sua principal fonte de diversão naquele momento, mas tinha de analisar a situação logo para encontrar uma maneira rápida de finalizar aquele homem que se regenerava sempre que uma parte de seu corpo era arrancada. O Chunin sabia que agora a prioridade seria retornar para Konoha e checar o que estava acontecendo por lá, não poderiam perder muito tempo ali conversando com um peão meia boca do Bando da Coruja. Ele lembrou-se que Henji havia atingido o homem previamente com sua técnica de Raiton e assim tinha dado a chance para que o Chunin conseguisse prender-lo ali naquela situação, mas o Kurama tinha intenção de investigar melhor o lugar no qual o ninja havia sido atingido.)

OFF: Recuperei os 10 de Chakra que seriam gastos na execução do Genjutsu e gastei mais 1 de chakra para manter-lo preso no chicote eletrificado.
Chakra: 44/44

Dano Adicional Final do Genjutsu: 4 de Dano Mental

Última edição por Kurama Yuu em Sab Dez 10, 2016 2:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Dez 10, 2016 2:17 am

'D4 ' : 4
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Dez 10, 2016 5:35 am

(Daisuke observava Yuu de canto de olho enquanto discursava e prestava atenção nas palavras do Kurama. Apesar de não se importar com as implicâncias de um ataque realizado a vila, Daisuke entendia a situação quase que como um todo, coisa que aparentemente os demais ainda não haviam captado a ideia. Daisuke não tinha intenções de voltar correndo para a vila para ajudar a defende-la, mas ele se sentia na obrigação de lançar um alerta quanto à um fato que aparentemente Kurama e quase certo que Nys tbm, estavam deixando passar)

-Nós enfrentamos o que? Três destas coisas? E até que foi bem custoso derruba-los. Imagine o trabalho que nos deu esses 3. Agora imagine um exercito.

(Daisuke da um tempinho para que eles entendem a gravidade do assunto antes de prosseguir)

-Se lutar contra um foi necessário três e ainda exigiu muito dos mesmos, imagine todo um exercito atacando a vila. Até eles descobrirem como essas coisas funcionam a vila já deverá estar quase caindo.

(Daisuke olha para frente novamente, para o sujeito)

-Sinceramente não me vem a cabeça pq Hana e Henji seriam os maiores problemas, contando que numa defesa de qualquer forma vc tem que eliminar todo o ataque que lhe lançarem, realmente não entendo. O que quero dizer é que: não sei pq estão preocupados com rastreadores enquanto aqui neste grupo tem gente que descobriu como vcs funcionam e seu ponto fraco. Se a informação chegar à vila a tempo creio que eles possam retalhar o ataque.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 12, 2016 2:19 pm

(O ninja branco ouvia Yuu e Daisuke discutirem e ficava em silencio)

Henji:Vc esta certo Daisuke.

(Henji tentava se levantar e logo depois se apoiar proximo de Balboa)

Henji:Otaske conseguiu deduzir suas habilidades apenas o confrontando uma vez. Eu e Hana nao fomos capazes de reparar nada, mesmo lutando por mais tempo...

(Ele encarava o homem)

Henji:Essa sua "armadilha" nao era só para nos tirar da vila nao é mesmo?

(O ninja branco que estava com o coração furado pela tecnica do Henji, ja era pra estar morto e isso incomodava Yuu)

Homem Branco:Roja uma vez curou centenas de pessoas após um terremoto em Konoha, ela fez isso sem nem ao menos se cansar e de forma simultânea. Wan possui uma habilidade peculiar cujo manifesta todos o chakras elementais e poderia sozinho derrubar varios de nós, Assuka é inteligente demais e muito perspicaz. Darius é uma ameaça em potencial com o seu mangekyo sharingan assim como Ryuusei

Balboa:Mas Roja nao esta na vila, ela recebeu uma missão especial e esta viajando acho que em Kumo. Antes de sairmos, lembro que aquele tal de Hyuuga Megane tinha sido solicitado para encontrar com ela la

(Henji olha para seu irmao com um semblante surpreso)

Henji:Wan, ele saiu da vila com seu time após o funeral de Tatsuo. Numa missao especial tbm

Balboa:O Ryuusei...

(O chuunin olha para Yuu e Daisuke. E então os ninjas vao entendendo que cada um dos ninjas de elite de Konoha foram mandados para missões especiais e muito longe da vila)

Henji:Mas Assuka e Darius estão ainda em Konoha!

Balboa:Exato e o Hokage-sama tbm!

Homem Branco:AAHAHAHAHAH!!Acho que essa hora, Darius e Assuka estao escoltando a familia real do fogo para a capital, uma missão cujo não poderão abandonar

Balboa:Henji, temos que voltar e ajudar o Hokage!

(Nesse momento o Henji esbugalha os olhos como se tivesse tomado um soco dentro do cérebro e toda sua cabeça tivesse sido chacoalhada, entao ele se vira para Daisuke e Yuu)

Henji:Daisuke! Yuu! Hana decidiu fazer essa missão sozinha ou ela foi passada para vcs?!
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 13, 2016 8:15 am

(Escutando com atenção o diálogo entre Henji e Balboa, Daisuke começa a entender melhor a situação e logo Henji lhes pergunta sobre quem lhes deu a missão. Daisuke estampa um sorriso tosco na cara e responde sem cerimônias de forma irônica)

-Bem, acho melhor então avisarmos as outras vilas sobre o que sabemos, Konoha já era!

(A forma não condizente com que Daisuke responde a questão de Henji é mais doq suficiente para deixar clara qual era a resposta. Daisuke observa bem a expressão atônita de preocupação e horror de Henji e tenta uma outra abordagem)

-Eu até poderia nos levar de volta a vila bem rápido, mas não tenho chakra pra isso. Alias...nenhum de nós esta em condições de lutar, foi oq o coiso ai disse, fomos emboscados.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Dez 14, 2016 9:14 am

(Yuu fica um tanto incomodado com o fato de que aquela criatura havia tido seu coração perfurado pela técnica de Henji e mesmo sem ter-lo regenerado ainda estava vivo, o jovem não conseguia compreender como era o real funcionamento daquela criatura, mas havia conseguido retirar sua conclusão a respeito do que queria. Em seguida Henji parecia se recuperar um pouco e começou a tentar conversar com o homem, mas a partir dali parecia que todos começaram a chegar a um consenso de que todos os Jounins importantes de Konoha estavam ocupados em missões longe da vila. No momento final o Jounin que estava ali perguntou a respeito da procedência da missão que estavam executando naquele exato momento, algo que ainda não era claro até mesmo para o próprio time.)

- Hum...Eu realmente disse anteriormente que era uma missão dada pelo Hokage simplesmente para te convencer a vir naquele momento, mas a verdade é que não temos ideia se essa missão foi realmente solicitada pela vila.

*Na realidade, não tem nem como essa missão realmente ter sido solicitada pelo Hokage, pois se realmente tivéssemos enfrentado o real Hoku seria uma missão muito perigosa para um único time executar-la... Essa foi uma das razões de eu ter solicitado o auxílio do time do Henji.*

(O Kurama sabia que a situação era extremamente delicada, mas em sua expressão conseguia manter calma e racionalidade em frente aquilo tudo. O jovem não sabia muito bem o que fazer em relação ao ataque que Konoha estaria sofrendo naquele momento, então decidiu apenas dar as informações que havia descoberto a respeito do corpo daquele inimigo e sua fraqueza, primeiramente apontando para o buraco criado por Henji que ainda estava aberto em seu peito.)

- Esses clones não conseguem se regenerar caso recebam um ataque da fraqueza na qual estão expostos no momento, a prova disso é que esse cara ainda não se regenerou da técnica do Henji que perfurou seu peito. Se por exemplo, Nys absorver o elemento de meu chicote e em seguida adotar o Raiton como forma poderia decepar a cabeça desse homem com suas próprias mãos. Entretanto, não garanto que isso vá finalizar-lo de fato, porque esse imbecil ainda esta vivo mesmo sem ter o coração regenerado.

(O Chunin ficava um tanto confuso com aquela situação e começa a pensar que talvez o homem fosse apenas um peão que estava sendo controlado mentalmente por alguém, podendo até mesmo ser a própria pessoa que havia transformado Daisuke em uma "marionete" e causado o incidente todo do dia em que Tatsuo acabou sendo morto. O Kurama fica um tanto impaciente com aquela suposição que se iniciava pelo fato de que um simples peão não deveria ter tantas informações que até mesmo os próprios Jounin de Konoha não tivessem: a ausência de Darius e Assuka)

- Me diga, tem alguém controlando este corpo ou o que...?

OFF: 1 de Chakra gasto para manter o chicote eletrizado.
Chakra: 43/44

Rolamento (Mente+Investigação): 7 sucessos (Existência Abençoada)

Última edição por Kurama Yuu em Qua Dez 14, 2016 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Dez 14, 2016 9:14 am

'D10' : 3, 8, 9, 6, 7, 1, 1, 8, 9, 8, 5, 2, 2, 7, 4
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Dez 14, 2016 3:14 pm

(O homem branco olha ofendido para Yuu)

Eu não sou uma marionete! Sou um ser vivo como vc, só que com funçoes biologicas diferentes

(Ele vira a cara para o Kurama, enquanto Henji ainda parecia tentar entender tudo aquilo)

Henji:Hana, ela se arriscou e arriscou vcs nessa missão...mas se isso foi por ordem do Hokage...

(O Hyuuga serra os punhos)

Balboa:Eu odeio admitir, mas o idiota do Daisuke tem razão. Nós nao podemos voltar a Konoha, nao seriamos uteis e morreriamos. Por outro lado temos informações cruciais e o dever...

Henji:Vamos reagrupar!

(Henji interrompe seu irmão e falando num tom de comando, seu tom é tão persuasivo que inconscientemente todos ficam em posição de sentido como se aguardassem ordens especificas e é isso que o jounin faz em seguida)

Henji:Yuu, descubra como matar essa coisa! Daisuke, leve-nos até Hana e depois volte e pegue Yuu e esse cara. Vou tentar localizar os outros jounin, tirando Roja os outros 3 não devem estar fora do pais do Fogo.
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 16, 2016 9:03 am

(Yuu percebia que o homem havia até mesmo se ofendido com sua suposição e aquilo tornava claro que realmente não seria o caso de controle mental, parece que realmente de alguma maneira aquele ser conseguia manter-se vivo mesmo sem a presença do coração em seu corpo e isso significava que algum outro ponto vital dentro do corpo daquela criatura deveria existir ser seu ponto fraco principal. Apesar de ainda existir um outro ponto vital em comum com o corpo humano que seria o próprio cérebro, mas o Chunin decidiu que realizassem uma análise mais afundo antes de tudo.)

*Se essa coisa não necessita de um coração para tornar possível o funcionamento de seu corpo, existe alguma outra coisa que está tornando isso viável... Pode ser tanto o cérebro, quanto qualquer outra coisa que possa canalizar o chakra dentro do corpo dele.*

(O Kurama procurava tirar uma análise rápida do que teria de ser feito, até porque parecia que maior parte do grupo iria diretamente para Konoha e ele não teria muitos recursos além do Genjutsu para findar com a vida daquele indivíduo ali depois que todos partissem. O passou as mãos levemente sobre seus cabelos brancos e virou-se para Balboa, não querendo interromper Henji que estava organizando a formação da equipe.)

- Balboa, preciso que você use seu Byakugan para checar se existe algum ponto de canalização do chakra dentro do corpo desse cara, como algum item com chakra embutido ou coisa do tipo.

(Em seguida o Kurama olhava para Nys tendo esperanças de que ele ainda pudesse usar suas habilidades para adaptar-se aos chakras elementais, pois poderia ser difícil depois de ter usado tantas vezes durante as batalhas que aconteceram por ali. O esforço que o Uzumaki teria de fazer não seria nada demais, a execução seria rápida e definitiva de qualquer forma.)

- Nys, não sei se você ainda consegue usar sua habilidade principal, mas gostaria que mais uma vez você se adaptasse ao Raiton de meu chicote. Esse cara não consegue regenerar-se de feridas causadas pela fraqueza à qual ele estiver suscetível no momento, se o Balboa apontar algum ponto específico de concentração de chakra você vai simplesmente perfurar esse exato ponto.

(O Chunin faz uma breve pausa e continua a explicar como deveria prosseguir a situação caso Balboa não confirmasse nenhum ponto relevante dentro do corpo do indivíduo.)

- Se ele não confirmar nada, simplesmente arrisque em perfurar e triturar o cérebro desse cara por completo. Vamos lá, não me decepcione quando estou deixando toda a diversão para você.

(O jovem ainda demonstrava um sorriso um tanto malicioso em frente a toda aquela situação um tanto perturbadora, sabendo que mesmo que não fosse ele mesmo a executar aquele inimigo, seria algo um tanto gratificante de assistir depois de orquestrar a "sinfonia". No entanto, se nada daquilo funcionasse o Chunin teria realmente de apelar para o uso repetitivo de seu Genjutsu para quebrar a mente do oponente logo de uma vez por todas.)

OFF: 1 de Chakra gasto para manter o chicote eletrificado. E todas as 4 ações guardadas para caso alguma coisa dê errado.
Chakra: 42/44

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 16, 2016 9:42 am

(Balboa faz um afirmativo com a cabeça para Yuu e aciona o byakugan)

Ele tem um fluxo de chakra igual ao nosso, mesmo com a batalha seus tenkketsus nao foram danificados...

(O hyuuga parecia procurar algo)

O fluxo de chakra dele esta esvaindo, ele ta morrendo. Mas nao é por causa da ferida no coração. O que impulsiona o chakra para o corpo dele é seu cérebro!

(O chuunin aponta para a cabeça do homem branco)

Ali, no meio dos olhos, até sua nuca...espere! O chakra dele esta diminuindo muito

(O ninja branco entao abaixa a cabeca e morre)

Ele morreu...
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 16, 2016 11:51 am

(Nys olha diretamente Daisuke, pela primeira vez desde que ele apareceu, quando seu companheiro de equipe fala que ninguém tinha condições de ajudar konoha. O Senshi estava com bastante raiva do usuário de bakuton, pois ele havia causado sérios danos tanto para Hana quanto pro Henji.)

-Talvez se você não ficasse jogando fogos de artificio em todo mundo que vê, poderíamos estar em uma situação bem melhor.

(Depois disso ele volta a ignorar completamente a presença do Daisuke. Após Henji começar a dar ordens, a quais todos prestam atenção, Yuu questiona o Senshi se ele ainda teria condições para realizar mais um vez sua kekkei genkai. Nys já ia se preparando para dizer que não tinha chakra o suficiente para realizar o jutsu, quando Balboa fala que aquele ser havia morrido. )

-Uau... Essa foi rápida. 

(O genin estava começando a ficar preocupado com Konoha. Ele era um recém chegado a vila, mas mesmo assim não estava a fim de que ela fosse destruída. )

-Não podemos deixar Konoha ser destruída assim tão fácil... -O Senshi fala isso em um tom de pesar,  pois sabia que não tinha como ajudar a vila. 

(Ele se levanta e vira para Henji.)

-Então, vamos lá! 
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 19, 2016 12:30 pm

(Daisuke arqueia uma sobrancelha e pende a outra sobre o olho[ Ô.õ ] quando Henji lhe pede transporte)

-Sei que não é hora pra isso e eu não estou em posição de fazer isso tbm, mas...eu te levo até Hana e os demais, mas apenas vc, não to afim de ficar carregando seu irmãozinho que gosta de cagar minhas obras de arte. E tbm é bom ficar mais um com esses dois aqui pq tenho quase certeza que se ficar só os dois com esse cara, vai dar bosta.

(Daisuke espera o esporro de Henji e que ele suba na ave para leva-lo até Hana)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 20, 2016 7:09 pm

(Yuu desfaz seu sorriso na hora ao escutar que o alvo havia simplesmente falecido naquele momento e assim prontamente recolheu seu chicote, guardando-o dentro de suas vestimentas novamente. O Chunin ficou decepcionado com o fato de que não iria mais se divertir com o sofrimento do inimigo, mas logo essa maré de perversidade ia passando já que o chakra extra que havia tomado conta de seu corpo já estava em uma quantidade bem menor e assim ele conseguia tomar um controle da situação com sua própria personalidade. O jovem lembrava-se que pelo menos eles haviam acabado de descobrir um ponto fraco do inimigo naquele último momento.)

- Bem, está mais do que confirmado que a mente desse cara é o principal foco de chakra em seu corpo. Então atingir o crânio dessas criaturas estranhas deve ser o objetivo principal ao tentar abater-los, se essa mensagem chegar até a vila a tempo poderemos impedir um dano posterior de ser causado.

(O Kurama muda sua atenção para Daisuke que estava prestes a atender o pedido de Henji e explicava que não tinha tanto chakra sobrando para a execução de suas ações, mas parecia não estar muito atento à situação do inimigo que já havia falecido ali em frente a todos. Assim como Nys o jovem não estava muito satisfeito com o desempenho de seu companheiro dentro da missão que como sempre foi individualista e botou todos em risco com suas explosões desnecessárias, assim como permanecia se achando no direito de escolher quem carregaria ou não nas aves por desgostar de Balboa.)

*Sempre que dou alguma chance ao Daisuke sinto como se estivesse em algum tipo de jogo de azar em que a chance de eu ganhar é de apenas 10%, com direito a uma recompensa muito pequena caso vença e de perder tudo caso não consiga vencer. Entretanto, não é como se tivéssemos alguma outra opção nesse momento...*

- Daisuke, você vai fazer pássaros o suficiente para que todos nós possamos embarcar e seguirmos qualquer que seja estratégia de Henji para nos comunicarmos com os restantes Jounins. Não me importa se Balboa ou você tenham alguma rixa, todos temos que cooperarmos agora antes que seja tarde demais, além do mais você não está em posição nenhuma de reclamar alguma coisa.

(O jovem de repente se aproximava de Daisuke e lentamente aproximava seu braço que estava coberto por uma armadura recriada pela força do selo, estendendo sua mão até o peito de seu companheiro e por final tocando-o apenas com o dedo indicador. Durante alguns segundos aquele tipo de ação nem fazia sentido até que repentinamente uma espécie de ferrão saía do dedo de Yuu e perfurava a pele de Daisuke, mas sem apresentar muita dor além do susto inicial - instantaneamente despejando uma quantidade generosa de chakra para dentro do corpo do garoto. Após isto ser efetuado o ninja virava-se para os outros que estavam ali presentes e demonstrava uma aura bem calma.)

- Todos aqui tem a missão de colaborar uns com os outros nesse momento e fazer o possível para que o maior número de pessoas consiga retornar para Konoha a tempo. Vamos seguir à risca o planejamento de Henji e Hana que são os superiores por aqui, assim não acabaremos decaindo em um confrontamento desnecessário em nossa vila. Peço que todos esqueçam quaisquer rixas passadas e façam o que é dito. (Fascínio)

OFF: Concedi 15 de chakra adicional para o Daisuke, em seguida gastei 1 ponto de chakra adicional para ativar Fascínio. Se alguém quiser resistir a isto deverá gastar um ponto de PE e rolar Mente+Autocontrole (Dif.Cool. A intenção da ação é mais para o Daisuke seguir o acordo e que o resto da galera apoie o meu personagem. O sucesso da jogada de fascínio teve resultados positivos o bastante para conseguir convencer todo um auditório se esta fosse a ocasião.
Chakra: 27/44

Rolamento (Mente+Liderança) [dif.7]: 8 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Ter Dez 20, 2016 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 20, 2016 7:09 pm

'D10' : 2, 8, 4, 2, 9, 9, 7, 9, 5, 5, 1, 6, 10, 9, 8
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Dez 22, 2016 1:22 pm

(Daisuke sente uma pontada no peito onde Yuu o toca e logo sente uma onda de chakra o inundando. Aquilo fora desconfortável. Como ele suspeitava ele logo percebe que sua teimosia so arrumaria confusão. Ele olha torto para o Kurama)

-Esteja ciente que vc estara me devendo, vou cobrar esse inconveniente de vc.

(Daisuke faz mais tres aves para que eles subam nelas eq como de costume ele fique em uma sozinho)

-E mais uma coisa Kurama, essa foi a ultima vez q vc chega de fininho numa boa, espere surpresas na proxima.

(O descontentamento de Daisuke era incontestável e incompreensivismo,e ele apenas era assim.)

OFF:

A rolagem foi o contra-teste do yuu, so de pirraça, sabia q ia falhar. Não rolei pra fazer aves por motivos de "precisa mesmo, tamu numa fase interpretativa e ce sabe q vai dar resultado positivo"

Última edição por Daisuke em Qui Dez 22, 2016 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Dez 22, 2016 1:22 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 2, 4, 1, 9, 9, 5, 2, 9
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: