The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 01, 2015 1:44 pm

(Tatsuo foi imprudente. Ele sabe que imprudência e falta de planejamento levam à desastres. Ele foi descuidado)

*É... ou isso é um teste, ou somos a isca... eu devia ter me planejado melhor...*

(O arrependimento do garoto vem junto com a constatação terrível à sua frente: o passaporte carregava duas tarjas explosivas. Os reflexos de Tatsuo eram rápidos, mas será que seríam rápidos o suficiente?)

- Ahhhrgggg!|!

(Sua mente estava focada em gerenciar seu corpo para fazer o melhor movimento possível para sair dali, as distrações eram muitas e ele fora pego de surpresa)

OFF: Tai 3 ativo

Rolagens: 1 sucesso

Última edição por Tatsuo Yamanaka em Ter Set 01, 2015 1:46 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 01, 2015 1:44 pm

O membro 'Tatsuo Yamanaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 9, 8, 2, 5, 2, 1, 4, 4
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 01, 2015 3:27 pm

(Tatsuo voa contra a parede ele fica atordoado, mas ve Daisuke tbm cair e os chuunins serem facilmente abatidos pelos outros protetores do senhor Feudal. O chuunin que abriu o passaporte estava muito ferido, Se aquilo era um treino, ja havia passado dos limites. Muito tonto o genin ainda via Yuu esquivar por pouco de um chicote)

Avancem logo eu cuido dos 3 pivetes!!!

(Esbravejava o guerreiro com o chicote após notar que não havia derrubado o genin. Os outros seguem com a caravana apressados.)

OFF: Sua vez Yuu depois Tatsuo

Tatsuo sofreu apenas 8 de dano contusivo
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Set 03, 2015 2:07 pm

(Yuu consegue ser ágil o suficiente para escapar da ponta do chicote que o protetor do fogo havia lançado contra ele, o homem havia decidido ficar para enfrentar o seu time e ordenava que o resto da caravana continuasse a avançar. O Kurama sabia que seria loucura pensar em deter a caravana naquele momento e então decidiu focar-se no guerreiro que estava segurando o chicote, até porque ele havia cometido o erro de tentar acertar o Genin enquanto este estava distraído olhando para cima.)

Só nós 3...? Acho que você tem mais problemas com o que se preocupar...

(Dizia Yuu após realizar os selos de sua técnica e mantendo uma expressão sombria enquanto olhava para o homem. Tudo parecia normal até que de repente o chão abaixo dos pés daquele guerreiro começa a se quebrar lentamente e repentinamente uma mão saí dali agarrando o seu pé direito, antes que ele tivesse a reação de se afastar daquilo um outro buraco se abre no chão e uma espécie de morto-vivo se agarra em suas costas. Cada vez mais mortos começam a aparecer das frestas criadas no chão e se agarrar ao corpo do homem enquanto gemem de dor, alguns até mesmo se agarram ao chicote e todos fazem força para lhe puxar para baixo. Eles mordem seu pescoço e qualquer parte do corpo vulnerável, olham diretamente nos olhos do oponente como se estivessem famintos e muitos tomam a forma de pessoas que são memoráveis para aquele guerreiro - provavelmente as pessoas inocentes que ele já havia condenado com a força daquele chicote.)

Magen • Narakumi no Jutsu...! Me parece que você tem muito mais assuntos não resolvidos antes de querer enfrentar a gente, olha só quanta gente quer te ver queimando no Inferno. Você tem que dar alguma satisfação a eles, não acha...?

(Qualquer pessoa que não fosse o guerreiro afetado pelo Genjutsu não entenderia o porque o homem parecer tão incomodado com os seus arredores, Yuu apenas se preocupava em manter a devida distância enquanto sua ilusão ainda estava em efeito sobre a mente do oponente. Ele dava uma rápida olhada para seus companheiros, como se fosse a deixa para eles agirem enquanto o oponente ainda estivesse ocupado com a situação.)

OFF:
Chakra: 12/20
O meu rolamento (Mente+Intimidação) foi com dificuldade 7 (por essa ser a conta de Mente + Autocontrole) do NPC, este Genjutsu não pode ser negado, apenas se eu falhasse no rolamento. Fica a critério do mestre decidir se o oponente ficou atordoado, paralisado ou tonto com a técnica e também quantos turnos ela continuará em vigor (2 a 3 turnos).

3 ações guardadas

Rolamento do Genjutsu: 2 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Qui Set 03, 2015 2:46 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Set 03, 2015 2:07 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 7, 2, 2, 6, 9, 4
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Set 03, 2015 2:21 pm

Dano Mental: 8

Última edição por Kurama Yuu em Sex Set 04, 2015 11:44 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Set 03, 2015 2:21 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 2, 6
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Set 03, 2015 2:50 pm

(O protetor feudal fica desesperado olhando para o chão e cai de joelhos com seus olhos vermelhos e com expressão de desespero.)

- SAEM DAQUI SEUS VERMES!!ME SOLTEM!!!AHHH

(O homem começa a chicotear o vento e depois cai agonizando no chão, soltando alguns gemidos com uma expressão de terror e seu rosto)
Tatsuo Yamanaka

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Set 05, 2015 2:17 pm

(Às vezes a oportunidade é a melhor estratégia. Assim que Tatsuo cai em si ele investe com uma kunai na direção do homem que estava com expressão de terror)

*Não dá pra ter remorso, ele está atentando contra a vida das pessoas que estou protegendo!*

- Morra!

(Tatsuo procura fincar a kunai no coração do homem)

OFF: malz a demora, gente =/ + 1 PE

Rolagem: 1 sucesso

Última edição por Tatsuo Yamanaka em Sab Set 05, 2015 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Set 05, 2015 2:17 pm

O membro 'Tatsuo Yamanaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 1, 2, 3, 4, 10, 7
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: OFF: Tatsuo creio que vc não tenha lido o manual   Sab Set 05, 2015 4:12 pm

Para fazer o que vc quer existe uma regra especial cujo deve ser respeitada

DANO LOCALIZADO

O dano localizado acontece quando o player decide fazer algum ataque com dif 8 ou mais, ou seja, focado em alguma parte vital, o alvo recebe dano automático e não tem como absorver. Esse tipo de ataque NÂO pode ser utilizado como contra-ataque. Os ataques localizados podem ser utilizados por qualquer ninja, e devem possuir algumas características importantes cujo o player deve especificar na hora de narrar sua ação.

Ataques de nocaute: O ninja deve rolar destreza + briga ou armas brancas (depende da situação) com dif 8 e precisa ter no mínimo 2 sucessos em seu teste e ter 3 de força, além do adversário não conseguir esquivar. O player deve anunciar que vai bater num ponto específicos, como nuca, boca do estomago ou ponta do queixo, pontos esses que colocariam qualquer adversário para dormir. Se o player tirar mais de 2 sucessos no seu ataque garante que o adversário fique mais de um turno desacordado. Se ele tirar apenas dois sucessos o usuário só foi abatido por um turno, dando tempo para o player fugir ou prender seu adversário.

Ataque para quebrar membros: O mecanismo é o mesmo acima, o player deve anunciar qual das juntas ele quer atacar, ombro, joelho, cotovelo ou até mesmo pescoço. Ele irá rolar destreza + briga ou armas brancas (Assim como acima as armas brancas aqui são aquelas que não dão dano letal ou seja um bastão por exemplo). A dif será 8 e o ninja tem que ter no mínimo 3 sucessos e ter no mínimo força 4 (caso não use uma arma branca). Assim como acima o dano é automático em caso de o usuário não esquivar do golpe.

One hit KO: O mecanismo desse modo é o mais difícil, o player deve explicar como pretende matar seu adversário; com uma kunai no coração, será pela frente ou por tras? Pretende quebrar o pescoço de modo fatal ou torcendo? Penetrar a katana no olho do adversário ou decepa-la? Após esclarecer sua ação com detalhes o ninja deve rolar destreza + briga ou armas brancas ou mais esportes (casso arremesse kunai, ou qualquer objeto maior que uma shuriken ou sebons, sendo esse último só valido se conter veneno fatal) a dif será 9 e o ninja tem que obter no mínimo 3 sucessos e precisa ter 7 de dano total para que seja configurada morte, caso contrário o adversário ficar apenas com ferimento mortal.
Ps: No caso de armaduras ou capacetes o atacante terá que tirar 4 sucessos para que perfure a armadura exigira no mínimo 8 de dano letal

Tatsuo Yamanaka

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Set 05, 2015 4:25 pm

(Tatsuo firmou a kunai em sua mão, mas em meio ao nervosismo, o garoto não teve o que era preciso para fazer o que planejou)

*Merda, estou tremendo*

(Sua mente sabia exatamente o que queria, e onde atacar. Seu corpo porém, devido à uma reação natural de não tirar a vida de ninguém, não foi forte o suficiente)

(Suando frio, com as mãos trêmulas ele tinha caminhado até o lado do ninja. Mas quando começou a forçar a kunai pra dentro do peito do inimigo, ele não foi forte o suficiente, ele hesitou. Não conseguiu)

(Ao perceber o seu fracasso, ele saltou para trás)

- Não posso

(Ele sabia que estava demonstrando fraqueza. Então olhou diretamente para o seu rival e não disse nada, era claramente uma derrota, uma humilhação diante dele. Apenas, não sabia o que falar, e aquilo o deixou abalado. Ele não sabia o que fazer)

*Merda, o que aconteceu comigo*

(Olhou rapidamente para as mãos abertas e trêmulas, o que aconteceu comigo?)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 425

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Dom Set 06, 2015 4:47 pm

(Nake resolveu que apesar de serem times diferentes eramos ninjas de konohas e colegas de academia, logo o time 6 se aproxima para prestar auxilio a quem precisasse.)

-Eiiii!

(Aproximar-se do local e entender oque se passava, essa era a primeira intenção de Nake, mas assim que chegou tentou falar com os membros do time 3 que estavam conscientes e saber mais deles sobre oque estava acontecendo.)

-Como vocês estão?

(Depois de falar um pouco com o time 3, Nake observa o local atentamente e vê que o ninja do chicote não está mais no local, diante disso ele pergunta como o ninja escapou e se ele disse alguma coisa importante.)

-Cade o ninja com quem vocês estavam lutando? Quem era ele?

Rolamentos:

Mente + Investigação (ver as informações que se passam e sobre o ninja do chicote): 2 sucessos

Mente + Sabedoria Ninja (informação sobre os invasores): 2 sucessos

Última edição por Uzumaki Nake em Seg Set 07, 2015 6:58 am, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Dom Set 06, 2015 4:47 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 7, 5, 4, 5, 6

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 9, 9, 4, 4

Hiatsu Hyuuga

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Dom Set 06, 2015 7:10 pm

(Hiatsu chega logo apos de Nake, sem dizer nada apenas observa a movimentação esperando o próximo passo que Nake planejaria para contermos a invasão para não ocorrer mais problemas, Hiatsu olha a confusão ao seu redor e tenta entender o motivo do ataque e meio confuso..)

*Por que diabos estão fazendo isso ?*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 8:58 am

(Daisuke se levanta com um dos olhos roxo e meio fechado, enquanto Yuu e Tatsuo olhavam para onde devia estar o ninja do chicote que estava ali a 1 segundo atras e como Nake ja havia alertado, não esta mais! Ambos olham para Hiatsu, o Hyuuga parecia distraido querendo entender porque logo os protetores do Senhor Feudal estão atacando Konoha)
Satsuji

Pontos : 407

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 9:26 am

(Satsuji chega depois e percebe que o ninja do Chicote desapareceu. O genin coloca a mão do ombro do Hiatsu)
-O para onde eles estão indo?
-Nake! Como eles estão?

(A Marionete estava do lado do seu dono numa pose defensiva. Atento as coisas ao seu redor, Satsuji fica em prontidão caso o ninja reapareça para tentar uma nova investida)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 425

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 10:10 am

(Nake olha para Satsuji)

-Estão bem, vão se recuperar!
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 3:50 pm

(A consciência vai retornando e junto dela a dor da pancada)

*Hurgh! Que dor é essa?! Oq aconteceu?! *

(Seus olhos vão se abrindo lentamente com a visão ainda meio embaçada e vai se ajustando aos poucos, a vista que ele tem é meio confusa por estar deitado de bruços. Sente uma fisgada no olho esquerdo, então era de la que a dor vinha.)

*Hunf...então é isso...fui abatido...quer vergonha.*

(Ele se levanta devagar e se senta no chão, fecha os olhos, respira fundo e abre os olhos de novo. Daisuke olha ao redor buscando entender oq estava acontecendo, felizmente havia despertado a tempo de ouvir alguém perguntando onde estavam os ninjas com quem eles estavam lutando e outro perguntando para onde eles estavam indo, ele não identifica os donos das vozes, mas isso não era importante, agora ele estava concentrado tentando arrumar as ideias, ele olha ao redor tentando coletar o máximo de informações possíveis da situação)

*Não tem mais ninguém aqui, eles devem ter passado, então não conseguiram impedi-los. Bom, eles não são da Coruja, se não estaríamos mortos e também que esse tipo de abordagem não faz o estilo deles. A ultima coisa que me lembro era de algo explodindo na mão do Tatsuo, acho q era o passaporte. Realmente nada discretos, A estrategia deles é ridícula, eles se dão ao trabalho de se disfarçarem pra logo na entrada onde o disfarce deveria ter maior utilidade literalmente explodirem com tudo e estragar o disfarce.É...parece que nos deparamos com idiotas e eu fui abatido por um desses idiotas U_U, que vergonha, fiquei mole. Mas pela abordagem deles de chegar "metendo o pé na porta" e sumirem pra dentro da vila com aquela carruagem, devo deduzir que eles não são quem querem aparentar ser, devem ser terroristas meia boca aproveitando do festival pra causar estrago.*

(Daisuke da outra olhada ao redor e percebe que alem de seus companheiros mais 3 gennins haviam se juntado a eles)

*E esses dai? Tão fazendo oq aqui? Não tem nada a se ser feito aqui, idiotas! São uns gennins de m...-algumas informações até então ignoradas despontam em sua mente- onde estão os ninjas mais graduados?? Isso é estranho, não sei quanto tempo fiquei inconsciente, mas de qualquer forma já deveria ao menos ter um jounin aqui, mas oq mais me incomoda -Daisuke coloca a mão no olho inchado- é não terem me matado. Pq eles colocariam um explosivo num passaporte, mas apenas me nocautearam quando tinham a chance de me matar? Isso ta muito estranho, isso ta muito mal contado...mas não importa, só tem uma coisa a ser feita.*

(Daisuke se levante a bate as mãos na roupa para tirar a poeira, então pega o pergaminho que carregava no bolso preso a perna na calça, ele o abre parcialmente, faz os selos e libera o conteudo do pergaminho. Do pergaminho um cinto com duas grandes bolsas nas laterais é liberado, Daisuke o coloca, abre a bolsa esquerda e pega o item que tem logo por cima, um monóculo, ele o veste e então encara o grupo de gennins)

-Não façam perguntas, não temos tempo pra isso- ele olha para os 3 gennins do outro time- Não sei quem são vcs e nem oq fazem aqui, basta saberem que aparentemente a vila foi invadida por um grupo disfarçado de protetores do fogo junto a uma carruagem e que precisamos detê-los.

(Ele retira as luvas e as coloca entre os cinto na parte de trás para não deixa-las jogadas no chão e perde-las. Então começa a exercitar a mão abrindo e fechando para bombear o sangue, as bocas em suas palmas ainda permanecem fechadas, ele não quer que eles as vejam.)

-Eu fui nocauteado e não vi o que aconteceu depois, mas a julgar que eles forçaram sua entrada na vila e não deixaram a carruagem pra trás, quer dizer que ela é a chave do plano deles.

(Daisuke então abre o zíper da bolsa direita e coloca as mãos em suas respectivas bolsas. Dentro das bolsas suas mãos se abrem e as bocas em suas palmas mordem um pedaço da argila e começam a mastigar. Enquanto as bocas mastigam a argila para misturar o chakra, Daisuke deixa as mãos dentro das bolsas e termina de explicar)

-O que quero dizer é que, pela minha experiencia, esses caras devem ser terroristas e possivelmente dentro daquela carruagem tem uma bomba. O que me leva a crer nisso é a abordagem deles. Eles não vieram buscar algo, vieram "deixar algo". Quando vc quer roubar algo vc não faz isso da forma que eles fizeram, mas quando vc so quer causar estrago a forma com que vc entra não é muito importante o que importa é o resultado. Aqueles caras são peões, descartáveis, o objetivo deles é garantir que o "pacote" seja entregue mesmo que isso custe suas vidas...mas nós não vamos aceita-lo.

(Daisuke tira as mãos dos bolsos, com a mão direita fechada ele faz um movimento de jogar algo por cima do ombro e abre a mão so quando ela esta rente a sua cabeça e a mão em sua palma cospe uma escultura de argila sem que os outros vejam a boca. Quando Daisuke termina de abaixar o braço uma pequena cortina de fumaça irrompe atrás dele e tão rapidamente quanto apareceu vai se dissipando, revelando uma escultura muito maior. A escultura de argila era uma coruja. Daisuke decide guardar a argila que a mão esquerda prepará para já deixa-la pronta para ser usada mais tarde)

-Eu vou atrás deles, vou faze-los se arrepender amargamente por terem me deixado vivo. Contudo...não podemos deixar o portão a deriva, podem haver mais esperando a oportunidade de entrar, três devem ficar e tomar conta dele o resto deve ir atrás dos oficiais e informa-los da invasão, digam q acha-los sera fácil, basta seguir as explosões.-então ele nota que entre o recém chegados havia hum Hyuuga- Ei, Hyuuga, vc me será útil -Daisuke pula sobre a coruja de argila- Eu vou tentar encontra-los do alto, tente me acompanhar e me indicar o caminho case ache-os antes de mim, mas o que quero mesmo de vc é que quando os encontrarmos quero que vc use seu Byakugan para ver o que exatamente tem dentro da carruagem.

(A coruja começa a subir quando Daisuke se lembra de mais uma coisa, então fita Yuu)

-Ei, Yuu. Talvez oq vc disse mais cedo seja verdade e isso aqui não passe de um teste, afinal me deixaram vivo quando podiam ter me matado, mas sendo, ou não um teste isto esta muito mal executado. To dizendo isso pq quando vcs encontrarem um oficial, se é que vão encontrar, digam q se isso era um teste ele esta prestes a sair do controle.

(Então Daisuke alça voo em cima da coruja e sobe uns 70m para procurar do alto )

OFF:

PV: 45/42
PC: 20/12
PE: 4/4

4 de chakra gastos na coruja e 4 de chakra gastos para deixar outra argila preparada.
Rolagem de mente+investigação . Lembrando do monóculo e da qualidade visão aguçada.

2015-09-08 10:43:40 Daisuke rolls 6 dice to moldar esquerda 8,7,9,4,2, 7 [4 successes]
2015-09-08 10:44:15 Daisuke rolls 6 dice to moldar direita 5,2,2,8,9, 7 [3 successes]
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 3:50 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 9, 10, 8, 5, 9
Hiatsu Hyuuga

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 6:05 pm

(Hiatsu focado na caravana nem presta muito atenção no que O jovem gennin que estava ao chão diz, mas escuta o que Satsuji disse e foca seu byakugan para descobrir para onde foi a caravana e responde Satsuji com um sinal de positivo e depois uma breve fala)

-Sim senhor-

OFF : mente + investigação para procurar a caravana e saber para onde ela foi
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 6:05 pm

O membro 'Hiatsu Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 2
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 8:17 pm

(O Hyuuga não acha nada a caravana parecia ter sumido.
OFF: Todos rolem mente + prontidão dif6
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 9:45 pm

OFF: To puto.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 08, 2015 9:45 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 1, 8, 10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-