The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 22, 2015 10:02 pm

(Yuu estava por se divertir mais do que deveria com a situação e já estava por fazer o selo com a mão que segurava a kunai quando repentinamente o Protetor Feudal gritou em desespero e o garoto deteve-se quando ao Genjutsu que estava por fazer. Somente assim o Kurama percebeu que já havia feito o homem ultrapassar seus próprios limites e aquela situação rapidamente desmanchou o sorriso de sua face.)

*Hum... Acho que acabou sendo um pouco demais para ele, geralmente eu tenho certa noção de saber quando parar com esse tipo de coisa. É impressão minha ou acabei me empolgando um pouco demais com a situação...? Isso não é do meu feitio, geralmente mantenho frieza total na execução de minhas ilusões.*

(Logo o Genin olhou para dentro de suas próprias vestes e percebeu que um pouco daquelas marcas negras haviam se espalhado significantemente pelo seu tórax, ele apenas sente um pouco de decepção e certo receio de ficar dependendo muito daquele recurso que repôs o seu chakra ao causar a absorção obrigatória das energias ao seu redor. A partir deste momento torna-se necessário manter ciência de seu controle do chakra para que algo do tipo não se repita novamente no futuro.)

Droga...

(O garoto de cabelos brancos guardou a bomba de luz que segurava novamente em sua bolsa e largou o homem ao perceber que não havia mais jeito de tirar informações da cabeça dele, já estava para largar ele ali no chão quando virou-se e percebeu Satsuji em sua frente apontando uma agulha perto de sua face. Yuu já estava para mostrar uma expressão de desdém quando percebe que a intenção do companheiro era apenas auxiliar na retirada de informações da cabeça do alvo, assim o garoto baixou sua guarda permitindo que Satsuji se aproximasse do Protetor Feudal e fizesse a inserção do objeto na corrente sanguínea do mesmo. O Kurama parecia de certa forma aceitar o auxílio do companheiro, apesar de ser orgulhoso e não gostar muito de que terceiros interfiram em seus métodos - mas era necessário devido a sua falta de controle sobre a situação. Assim ele respondeu as perguntas de Satsuji com calma.)

*Acho que vai ser difícil conseguir retirar alguma informação dele mesmo com o efeito de um "soro da verdade", mas não custa nada tentar...*

Sem problemas, não vou mata-lo. E tudo bem, se este veneno realmente funcionar bem eu lhe darei as informações em troca do favor que me está fazendo.

(Após a aplicação do veneno o homem começava a se debater e realmente começava a falar, mas todas as palavras que ele dizia pareciam não ter um real nexo sem serem inseridas em um contexto. E pelo jeito aquelas eram as únicas palavras que o homem seria capaz de revelar por enquanto, seu estado mental não estava nem perto da sanidade natural de uma pessoa e assim Yuu não viu outra saída a não ser esperar - teria de ficar aguardando de qualquer jeito, pois a missão de seu time era justamente impedir que mais oponentes adentrassem o portão.)

Treino... Vagas... Senhor Feudal... Real... São apenas 4 palavras que podem até se relacionar umas com as outras, mas não irão formar uma resposta sem que mais lacunas sejam preenchidas. O soro não foi lá de grande ajuda...

*A única coisa que eu consigo pensar é que o "ele" citado anteriormente realmente seria referente a este "Senhor Feudal", mas isso tudo é um "treino" para eles ou para nós?*

Rolamento de Dano Mental: 4

Última edição por Kurama Yuu em Ter Set 22, 2015 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 22, 2015 10:02 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 4
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Set 25, 2015 8:15 am

(Tatsuo mantivera-se em silêncio até o momento, quando ele resolve aproximar-se e comentar algo)

- Eu demonstrei fraqueza quando não matei esse maldito, eu sei.

(E continuou, dizendo para Yuu)

- Obrigado pela colaboração, vamos levá-lo para os nossos superiores.

(Então ele olhou para o chão e disse)

- Sei que você não acredita na minha capacidade e nas minhas intenções, nós podemos resolver isso entre nós agora. Mas se fizermos isso não teremos tempo para descrobrir nada sobre esse ataque. Eu tenho algumas idéias do que pode estar acontecendo, e quero compartilhar com você, porque sei que dá pra conseguir chegar ao fundo dessa merda.

- Se você concorda, incapacite esse idiota e eu te conto o que descobri. Concorda?

*Eu preciso que ele concorde para poder compartilhar minha estratégia... Que merda, esse cara vai entender que eu não consigo fazer sem ele... mas não me importo de brigar aqui e agora, também. Só preferia não fazer isso, preciso dar um soco na cara de quem está por trás desse ataque...*

(Tatsuo disse isso para Yuu, enquanto esperava um soco, ou a concordância)

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Set 25, 2015 8:15 am

O membro 'Tatsuo Yamanaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 6, 7, 6, 6, 3
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Set 26, 2015 12:24 am

(Yuu não estava com um humor muito bom devido ao fato de que não havia sucedido em conseguir retirar boas informações de seu alvo. Quando Tatsuo se aproximou e de certo modo admitiu "derrota" perante a situação anterior, o ilusionista simplesmente virou seu rosto para o rival e manteve uma expressão fria ao sentir certo desprezo por aquela cena. O garoto não compreendia qual seria a dificuldade de um ninja em matar um inimigo, a razão para tal sentimento de compaixão simplesmente não lhe entrava na cabeça - apesar de que isso nem era mais relevante, pois o fato do Protetor Feudal ter vivido é o que proporcionou a chance de conseguir informações dele. Apesar de que, mesmo com essa chance em suas mãos, nem cerca de 1% da questão foi desenvolvida pelo Kurama.)

Não é necessário agradecer a alguém por fazer algo que este foi designado a fazer durante a missão. Apesar de que nossa missão já falhou, pois permitimos que os intrusos adentrassem a vila. Não é necessário levar este cara a nossos superiores, eu mesmo posso tirar o que preciso da cabeça dele, só preciso de mais... Tempo.

*Além do mais, se o entregarmos aos superiores eles descobrirão as coisas por si mesmos e não nos revelarão todos os detalhes a respeito do que realmente aconteceu. Tenho certeza que meu próximo Genjutsu irá retirar todas as palavras que eu quero escutar, só preciso que este cara retorne à sua sanidade antes disso.*

(O garoto de cabelos brancos continuou escutando o que seu companheiro disse logo em seguida a respeito dele ter idéias sobre o que poderia estar acontecendo naquela situação, mas assim como o próprio Tatsuo disse no início de sua frase: Yuu não confiava nas intenções de outrem que não fosse a si mesmo. Entretanto, as idéias do Yamanaka poderiam lhe serem úteis para desvendar o mistério que ali havia se instalado. O Kurama apenas ficou em silêncio após o que Tatsuo havia falado e em seguida retirou seu olhar de frieza para pegar uma corda em sua bolsa, se aproximou do Protetor Feudal novamente e amarrou suas mãos atrás das costas e juntou ambos os pés para também amarra-los juntos.)

..........

(O Kurama parecia simplesmente estar atendendo o que Tatsuo havia solicitado, mas logo que teve certeza de que o homem estava incapacitado de fazer qualquer coisa caso retornasse a sua sanidade natural, retornou seu olhar para seu companheiro de time com uma certa intimidação em suas palavras. Aquilo era uma sincera demonstração de total desconfiança no que Tatsuo poderia estar tramando e na possibilidade de ele querer esconder alguma coisa, portanto optou por intimidar seu companheiro a realmente falar tudo o que tinha para dizer.)

Vou lhe dar esta chance para me convencer, pois de qualquer maneira terei de aguardar meu alvo se acalmar após ter recebido tanto dano em sua mente devido à meus Genjutsus. Entretanto, diga logo tudo o que você esteja pensando e não me decepcione - você já falhou uma vez. E não pense em omitir qualquer tipo de coisa, eu notarei se você tentar algo do tipo. (Intimidação)

Rolamento (Mente + Intimidação): 5 sucessos (Existência Abençoada: Um resultado 1 removido)

Última edição por Kurama Yuu em Sab Set 26, 2015 12:25 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Set 26, 2015 12:24 am

'D10' : 6, 8, 9, 1, 10, 7, 3
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Set 28, 2015 3:03 pm

(O ninja ainda suava frio e caido no chão, seus musculos tremiam, mas ele não estava mais agoniante. De qualquer forma não tinha forças psicologicas apra se levantar ou animo de fugir. Enquanto isso Yuu intimida Tatsuo que acaba meio que a gaguejar e ao mesmo tempo com medo de seu companheiro de equipe)

OFF: Tatsuo role Mente + auto contole dif 6 para resistir a intimidação, se tirar menos que 5 interprete que ele te deu medo e responda tudo que pretende fazer detalhadamente
Tatsuo Yamanaka

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 29, 2015 2:13 pm

(Tatsuo fica irritado com Yuu, pelas coisas que ele disse. Mas a ameaça que ele fez parecia real e tão iminente. Ele havia sido intimidado com sucesso. Não queria arriscar o sucesso da missão e queria evitar o conflito com o companheiro de equipe. Então ele começou a falar sem cerimônias)

- Não temos como descobrir se nós estamos testados, se eles estão sendo testados ou se todos estamos. Só podemos trabalhar com o que sabemos sobre o modo de agir deles. Nesse ponto temos duas vantagens: Saber sobre a possibilidade de ser um teste, e ter dominado um adversário.

*Eu vou contar tudo agora, odeio pensar que esse cara quer sacrificar essa vantagem clara só pra poder mostrar que é melhor do que eu... Eu juro que vou dar uma lição nele assim que isso acabar...*

(Tatsuo então aproximou-se do ninja que estava sendo interrogado, de forma a ficarem cercando-o, respirou fundo e continuou)

- Nessa ação eles fizeram um ataque cirúrgico. Talvez seja um sequestro ou talvez apenas um ataque, mas o que importa que é pouco provável que eles fiquem muito tempo dentro da vila. Assim que eles cumpram os objetivos estabelecidos eles irão para a rota de fuga mais eficaz para a saída. Uma vez que estejam em um lugar seguro, baixarão a guarda.

(A kunai que estava em sua mão começa a ser girada entre os dedos enquanto ele fala. E ele encara Yuu, enquanto via a expressão do garoto que tinha grandes capacidades de análise)

- Imagino que no máximo deixarão uma distração dentro da vila, para desviar o foco da fuga e evitar que sejam perseguidos. Durante a fuga, em algum ponto eles convergirão para um ponto combinado, mesmo que seja a quilômetros daqui. Farão isso com certeza, porque é mais seguro viajarem em grupo e os riscos de serem pegos individualmente cairiam grandemente. Talvez haja mais de um grupo, mas eu tenho uma ideia pra resolver isso.

(Guardou a kunai novamente e saiu de perto do ninja que estava sendo interrogado. Ele andava e gesticulava muito enquanto falava)

- Com isso temos duas opções lógicas para descobrirmos alguma informação a mais: interceptá-los no ponto de convergência do grupo longe daqui ou interceptá-los em uma das rotas de fuga individuais estabelecidas perto de konoha.

(Ele olhava para o ninja e lhe ocorreu algo)

*Há também a possibilidade de estarmos sendo observados nesse momento... Mas isso é algo que não dá pra lidar nessa situação. Talvez depois que Yuu concordar comigo.*

(Olhou para um lado, alerta para ver se não estavam sendo observados e continuou)

- A melhor opção seria interceptar uma das rotas de fuga individuais pois temos a vantagem de conhecer o terreno em konoha.

(Então ele finalmente concluiu)

- Quanto ao nosso amigo aqui. Tenho planos pra ele também. Mas não sou idiota de dizê-los assim livremente. Até agora o que ele ouviu não nos comprometeria. Se você deixá-lo desacordado agora, eu te explico o resto do plano.

(Ele encarou Yuu e disse com serenidade, mas tenso pela pressão que o companheiro de time havia feito, e com a kunai em mãos preparada para qualquer reação do ninja que estava dominado)

- Tempo é exatamente o que nós não temos, até onde eu sei, eles podem estar indo para as rotas de fuga agora mesmo. Eu não dou a mínima se você não confia em minhas habilidades, mas konoha precisa que trabalhemos juntos para cumprir essa tarefa...

Última edição por Tatsuo Yamanaka em Ter Set 29, 2015 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 29, 2015 2:13 pm

O membro 'Tatsuo Yamanaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 3, 2, 10, 8, 7
Inuzuka Hana

Áries Mensagens : 19
Pontos : 21

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
75/75  (75/75)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Set 29, 2015 10:47 pm

Bom plano Tatsuo, tenho certeza que ele dará certo. Mas não será necessário

(Hana se aproximava com Yurei calmamente, ela olha ao redor e faz uma cara ironica)

Parece que a missão de vcs foi um sucesso
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Set 30, 2015 12:28 am

(Yuu permanece a prestar atenção nas palavras do Yamanaka e à medida que a explicação vai se desenrolando, a expressão de intimidação do garoto vai desaparecendo de sua face e assim ele assume novamente uma face mais analítica do que intimidadora. Tatsuo começava a explicar a respeito da rota de fuga e do ponto de convergência que poderia ser a uma certa distância de Konoha, neste momento o Kurama abria bastante os seus olhos e parecia relembrar de uma situação que não foi muito de seu agrado: uma missão em que ele se afastou sozinho de Konoha e que não teve um dos mais positivamente memoráveis resultados. Por um momento, o olhar do garoto que era sempre tão frio parecia demonstrar certa aflição.)

*Não podemos persegui-los para fora de Konoha sozinhos desta maneira, é algo muito arriscado a se fazer...! A única opção seria impedi-los enquanto estiverem dentro ou bem próximos da vila, persegui-los além disto seria loucura para apenas dois Genins sozinhos fazerem... Quero nem pensar se estes caras estiverem de alguma forma relacionados à "aquela pessoa"!*

Não vamos persegui-los até o tal ponto de convergência de forma alguma, apenas se montarmos um grupo aceitável de pessoas para realizar a emboscada. Vamos optar pelas rotas de fuga individuais já que estas seriam relativamente mais próximas da vila, sem discussões a respeito desta decisão.

(O Kurama parecia ter recuperado de sua aflição no momento em que estabelecia que esta seria a única opção viável no plano de Tatsuo e presumindo que este não seguiria a outra opção, até porque a teimosia apenas implicaria nele ir até o ponto de convergência sozinho. O próprio Yamanaka assumia posteriormente que a melhor opção era realmente interceptar as rotas de fuga individuais e o mesmo solicitava que Yuu desmaiasse o Protetor do Fogo capturado. À essa altura da conversação o garoto de olhos avermelhados já estava satisfeito com tudo o que seu companheiro de equipe havia dito e concordou que eles teriam de agir rapidamente antes que os culpados fugissem impunes dali.)

Estou de certo modo impressionado, suas análises foram de algum uso afinal. Já vou desacordar nosso refém, mas antes quero tentar retirar somente mais um pouco de informação a respeito de tudo isso da cabecinha dele. Não se preocupe, vou ser rápido desta vez...

(Yuu se moveu calmamente em direção ao homem caído de bruços no chão e então virou seu corpo para cima usando ambas as mãos, de forma que o Protetor Feudal ficasse com seu olhar virado para o céu e conseguisse enxergar o rosto do Kurama que estaria olhando diretamente para o futuro interrogado. Entretanto, antes que pudesse começar a agir, Hana e Yurei se aproximavam avisando que não seria necessário seguir com o plano de interceptar a rota de fuga dos homens - provavelmente porque eles já teriam escapado ou sido capturados. Logo em seguida a sensei também ironiza o fato de que a missão do time teria sido um "sucesso", sendo que claramente eles falharam no quesito de impedir que intrusos adentrassem a vila.)

Sim, nós falhamos mesmo ao fazermos tudo o que estivesse ao nosso alcance para impedir a invasão... Mas apenas sou capaz de culpar a falta de organização dos superiores ao deixarem nós Genins guardarmos sozinhos os portões sem o auxilio de sequer um Jounin. Enfim, independente do que tenha se resolvido dentro da vila eu vou fazer meu trabalho de descobrir a real intenção desses homens da caravana.

(O Genin estava um pouco emburrado com a ironia de sua superior e de certa forma decidiu continuar com sua intenção de interrogar o homem para repor a falha na missão com alguma informação que fosse preciosa. O Kurama estava com suas costas viradas para o Sol no momento em que ele se inclinava na direção do homem: a parte frontal de seu corpo permaneciam sombrias, mas seus olhos vermelhos brilhavam em uma coloração vívida naquele momento enquanto ele começava a elaborar suas palavras para o interrogatório.)

Vou simplesmente lhe dar mais uma chance de responder às minhas perguntas e prometo que seu destino não será deplorável se me responder toda a verdade que quero saber: 1. Qual o real objetivo de tal invasão, que teste é esse? 2. Quem são vocês? e 3. Quem é o "ele" que você mencionou, qual a real identidade do líder de vocês?.

(Yuu posicionou sua mão direita fazendo o sinal de "1" na frente do rosto do homem e foi aumentando a quantidade de dedos para "2" e "3" à medida que ia fazendo as outras duas perguntas. Desta vez o garoto conseguiu amenizar o Genjutsu para algo mais suave e que não causasse dano à mente de seu oponente, sem que perdesse a qualidade da intimidação apresentada ao seu alvo. Era certo que o homem tentaria escapar de qualquer possibilidade de perturbação que pudesse piorar sua situação mental, o homem começava a ver um cenário um pouco mais escuro em razão da sombra causada pelo corpo do Genin em frente ao Sol e não conseguia desviar seu olhar daqueles olhos brilhantes e ameaçadores que penetravam a sua mente no meio de toda aquela escuridão - era quase que como uma hipnose. Depois de chegar ao número "3", sua mão fechava totalmente como se simbolizasse o "0".)

Agora, responda de imediato.

OFF:
Chakra: 9/20

O oponente deve rolar Mente + Autocontrole (dif.6) para resistir ao Genjutsu de Persuasão e Interrogatório.

Rolamento: 2 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Qua Set 30, 2015 12:29 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Set 30, 2015 12:28 am

'D10' : 5, 5, 2, 3, 8, 7, 5
Tatsuo Yamanaka

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Set 30, 2015 1:43 pm

(Tatsuo deu um sorriso de canto de boca quando a sensei falou aquilo. Mas em seguida sua mente explodiu em pensamentos)

*Não tenho como ter certeza se isso é um teste, se foi um ataque de verdade e nem se essa é a sensei mesmo. Se eu mostrar minha desconfiança e essa pessoa for um inimigo, estaremos com problemas. Eu não tenho motivos aparentes pra desconfiar dela... mas vou ter que demonstrar minha desconfiança pra checar se essa pessoa é mesmo a sensei..."

- Sabe, essa missão foi meio maluca... explosões no meio da cidade em meio às pessoas. Não tem jeito de konoha fazer um treino que arrisque a vida das pessoas comuns assim... A sensei some e aparece justo quando estamos a ponto de retirar uma informação de um inimigo dominado, e quando estamos a ponto de colocar em prática nossa estratégia... sabe que isso é muito estranho e tenho que averiguar, não sabe... sensei? Não se aproxime antes de responder à pergunta...

(Tatsuo faz um jutsu de rastreamento e marca o biscoito com um selo para que pudesse ser rastreado, isso dentro do bolso da roupa, pra ninguém saber o que ele tinha lá)

*Tenho que estar preparado pra isso ser uma tentativa de recuperar o refém...*

(Ele aproximou-se do refém e então virou-se para a sensei)

- Ouvi dizer que os membros do seu clã tem um olfato muito apurado... Então se você é mesmo a nossa sensei, não terá problemas em dizer o que eu estou segurando no meu bolso nesse exato momento... não é?

(Tatuso parecia sério, enquanto ganhava tempo para que Yuu conseguisse alguma informação a mais...)
Ver perfil do usuário
Inuzuka Hana

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
75/75  (75/75)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Set 30, 2015 3:45 pm

(Hana da uma risada ao ouvir Yu e Tatsuo então depois fica seria e encara o genin expondo suas presas)

Vcs não entenderam nada mesmo não foi?! Argh, se nao fosse o time do Darius e do idiota do Assuka vcs realmente teriam perdido. Alias vc ta com o biscoito que eu te dei mais cedo...

(Hana fala com cara de desdém e retira uma nota de 100 do bolso)
Ver perfil do usuário
Sarutobi Assuka

Leão Mensagens : 19

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
55/55  (55/55)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Set 30, 2015 3:50 pm

(Assuka aparece rapido assustando os genin e pega a nota de cem na mão de Hana)

Não seja tão dura com eles. Vc que fez uma aposta mesmo sabendo que meu time tinha vantagem. E vc garoto, Yu, larga ele. esse cara não é seu inimigo é apenas um fracassado

(O jounin vai até o ninja e o pega o colocando nos ombros)

Vamos encontrar com os outros e ir até a sala do Hokage da o relatorio da missão
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Set 30, 2015 9:25 pm

(Yuu estava prestes a iniciar o efeito de seu Genjutsu sobre o interrogado quando Tatsuo começou a duvidar de que aquela realmente pudesse ser legitimamente a sensei de seu time, assim fazendo com que o Kurama parasse imediatamente o que estava fazendo e entrasse em alerta ao duvidar também de que aquelas realmente fossem as verdadeiras Hana e Yurei. Era muito válida a opção de que um oponente utilizando o Henge no Jutsu poderia estar simplesmente tentando lhes enganar para recuperar o refém ou simplesmente elimina-lo para não ter informações vazadas a respeito da situação, muito cuidado nunca era demais.)

*Tatsuo tem razão no que disse, não podemos baixar nossa guarda assim tão facilmente e deixar que este refém escape de nossas mãos.*

(O garoto de olhos vermelhos permanece olhando diretamente para Hana enquanto esta escutava as condições de Tatsuo para confirmar sua real identidade e em seguida lhe responde, comprovando sua capacidade olfativa e fazendo com que os Genins se acalmassem novamente. Ela deixava claro que seus pupilos não haviam entendido nada a respeito da situação e portanto, dava a entender que aquilo havia sido apenas um grande teste. Até mesmo retirando uma nota de 100 de seu bolso e a mantendo no ar, atitude que se manteve sem ser entendida até que repentinamente Assuka aparecesse ao seu lado pegando o dinheiro: uma aposta.)

*Assuka?! Quando foi que ele se aproximou daqui? Eu sequer notei a presença dele...*

(Yuu fica primeiramente surpreso devido a furtividade daquele homem, mas logo relembra que os garotos haviam sido simples peões em algum tipo de aposta armada por aqueles Jounins e isso lhe desagradava muito. A expressão do Genin era claramente de desaprovação quando ele se afastava do Protetor Feudal e permitia que Assuka pegasse o homem no ombro. Ele logo se posicionou em direção a sua superior e insatisfeito tentou tirar alguma satisfação.)

Então realmente tudo era apenas um teste...? Agora que a missão acabou, pode nos fazer o favor de pelo menos explicar o que aconteceu e dizer qual foi exatamente essa aposta que você perdeu? Não temos a menor ideia do que aconteceu dentro da vila.

(O ninja permanecia de braços cruzados em frente à Hana com um olhar analítico sobre sua pessoa, em seguida olhando para trás e vendo o Protetor Feudal que havia sido derrotado, sendo que naquele momento o garoto não tinha sequer certeza de quem realmente era aquele sujeito. O garoto olha novamente para sua sensei e aponta para trás por cima de seu próprio ombro com seu polegar da mão direita, ficando um pouco sério a respeito da situação que poderia ter acontecido.)

Se isso tudo foi realmente só um teste e aquele sujeito não era nosso inimigo, isso foi bem arriscado. Se não tivéssemos a necessidade de tirar informação da cabeça dele, certamente teríamos o assassinado... Na realidade, isso... Quase aconteceu.

(O Kurama olhava de canto de olho para Tatsuo como se relembrasse daquele momento em que seu companheiro não conseguiu finalizar o ninja inimigo e em seguida voltou seu olhar para Hana ao soltar um suspiro de quem estava um pouco sem saco de toda aquela situação. Assim apenas ficou a aguardar a reação de Hana a respeito daquele questionário, esperando que ela pelo menos esclarecesse 25% da situação antes de irem ao encontro do Hokage)

OFF:
Tu não deixou eu fazer o interrogatório então eu peguei meu chakra de volta. xD
Chakra: 12/20
Ver perfil do usuário
Sarutobi Assuka

Leão Mensagens : 19

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
55/55  (55/55)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Out 01, 2015 11:01 am

(Com o ninja nos ombros Assuka toma a dianteira e responde para Yu)

Eu sei disso, eu estava acompanhando tudo de perto

(O ninja exibe sua super velocidade subindo até o topo do portão de Konoha com um corpo em seus ombros num piscar de olhos, ele dava instruções alguns chuunins que ia fazer a guarda agora e depois volta para próximo dos genin)

Não há o pq vcs lamentarem o que aconteceu ou sentirem raiva. Isso aqui não foi um teste ou um jogo, foi uma missao real. Todos vcs poderiam morrer

(A frieza como Assuka falava isso era assustador, ele era bem diferente de seu pai o Hokage Konohamaru. E bem diferente do popstar que os genin viam na TV.)

Vcs não se importam se eu me adiantar né?

(Antes que alguém pudesse responder algo ele some num piscar de olhos novamente)
Ver perfil do usuário
Inuzuka Hana

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
75/75  (75/75)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Out 01, 2015 11:11 am

Aff que cara metido

(Tatsuo e Yu percebem que Hana tentava esconder algum sentimento pelo jounin, e ao percebe que vcs notaram algo ela os encara serio e falava num tom bravo)

Vcs tão parados ai ainda igual dois bocó pq? Vamos logo até a sala do Hokage para passar o relatório da missão. La vcs terão toda explicação do que realmente aconteceu aqui

OFF: Postem no Topico sala do Hokage
Ver perfil do usuário
Inuzuka Hana

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
75/75  (75/75)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Dom Jan 03, 2016 11:24 am

(Hana esperava seus genins na area 52, com acesso para genins, ela estava com os braços cruzados e com uma perna num tronco (igual na imagem) com Yurei em pé num estado de alerta ao seu lado. Fazia duas semanas desde o fracasso da missão na prisão, até então ninguem (tirando Daisuke) sabia onde Hana havia se metido, apenas que ela havia sumido)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 05, 2016 8:00 am

(Daisuke ia andando calmamente, sem pressa, ele havia dormido mais cedo do que de costume na noite anterior devido ao cansaço que estava sentindo com os treinos que estava fazendo nos últimos dias, devido a isso também acordou e saiu mais cedo de casa. Olhando para ele ainda parecia que estava em um dia de folga, roupas simples (camiseta, calça e sandálias preta(fechada tradicional/não de naruto)) e desarmado, só o que carregava era um pergaminho preso a perna direita, que para os que o conheciam sabiam que ali estava seu equipamento. Já de longe Daisuke avista Hana e torce o nariz)

*E la vamos nós U_U *

(Chegando junto a sua sensei, Daisuke faz uma leve reverencia e respira fundo, relutante ele a olha nos olhos, parecia sem jeito)

-Vou apostar que foi Henji-sensei quem me descobriu...
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 05, 2016 11:08 pm

(Yuu chegava no local um pouco depois de Daisuke, na realidade ele também havia desaparecido logo depois de receber alta do hospital e até então não havia reaparecido até a noite do dia anterior. Aparentemente ninguém sabia para onde ele teria ido ou o que teria feito, na verdade, nem ele mesmo sabia muito bem. Com seu olhar sério de sempre ele se aproximou dos dois integrantes do time sem falar nada, olhando para os lados e percebendo que estava apenas faltando Tatsuo para chegar. Soltou um suspiro e apenas deixou uma frase sarcástica escapar em seguida.)

Como eu adoro o tempo que o Tatsuo nos proporciona para que possamos olhar um para a cara do outro enquanto temos de esperar ele chegar...

*Eu soube que no final das contas a nossa última missão foi um total fracasso, todo o resto falhou assim como inevitavelmente eu também. Portanto, agora dei-me a certeza de não permitir que o que aconteceu antes se repita. Mas existe algo que eu ainda não tive a confirmação a respeito da última missão...*

(O Kurama entreolhou para Daisuke e Hana como se pensasse em alguma coisa para pergunta e logo em seguida permitiu que o suspense a respeito de sua movimentação ocular fosse desfeito.)

Aproveitando esse "maravilhoso tempo", tenho uma pergunta que não quer calar em minha mente: aqueles dois velhos da prisão, Zaheer e Hoku, eles conseguiram escapar de lá...?

(Era natural que o Genin ainda não tivesse consciência de tudo o que aconteceu depois que acabou por ficar inconsciente no final da última missão, o relato era de que Daisuke e Ryuusei conjuntamente acabaram por explodir o local, mas não havia descrição alguma a respeito de qual fim teriam tido ambos os fugitivos principais dali. Apesar da pergunta, Yuu já tinha uma ideia de que ambos os homens teriam conseguido fugir daquele local se aproveitando da explosão - era um questionamento apenas para saber se havia algum conhecimento ou confirmação a respeito da fuga dos homens.)

Ver perfil do usuário
Tatsuo Yamanaka

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 07, 2016 10:50 am

(Tatsuo estava perplexo com uma idéia fixa que não saía de sua cabeça. O garoto que sempre tinha resposta pra tudo, hoje estava em silencio)

(Aproximou-se de onde estavam os companheiros de time e fez uma reverência à sensei, mas não disse nada. Aparentemente ele estava com a cabeça cheia)
Ver perfil do usuário
Inuzuka Hana

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
75/75  (75/75)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 07, 2016 11:39 am

(em meio ao silencio a pergunta de Yuu e da reverencia de Tatsuo, Hana que estava calada e com cara de poucos amigos desaparece e depois reaparece golpeando Tatsuo com um soco duplo no peito do Yamanaka o atirando para tras, logo depois ela da um giro chutando Yu e uma garrada em Daisuke, depois puxa Daisuke pelo cabelo e da uma joelhada no mesmo e colocando as garras afiada em sua garganta, a sensei de vcs para no meio dos 2 genin (Yuu e Tatsuo) com Daisuke a suafrente, ela os encarava expondo sua presa)

OFF: Tatsuo role esquiva dif 6 (7), Yuu role esquiva dif 6 (5). Daisuke role esquiva dif 6 (9) se não esquivar a próxima é com dif 7 (3) se não esquivar a próxima com dif 8 (6)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 07, 2016 12:41 pm

(Daisuke já não estava gostando da cara de Hana e gosta menos ainda quando ela decide "brincar" com seus genins. Ele so teve tempo de perceber o que ela estava fazendo quando foi sua vez de apanhar. Daisuke tenta um Kawarimi, mas sua sensei foi mais rápida e o golpeia no peito com suas unhas afiadas, rasgando sua camiseta e arranhando seu peito, não era profundo, mas ardia)

*Mas o que que deu nela?! Assim, de re...*

-Gasp**

(Daisuke não teve nem tempo de organizar as ideias e é golpeado novamente com uma joelhada, depois é agarrado pelo pescoço e enforcado. Ele se esforça para falar)

-T-Tudo isso é r-r-ressentimento?

*Ela me golpear eu até entendo, mas pq envolver os outros tbm? Afinal, fui eu quem lhe deu motivos pra isso.*

Última edição por Daisuke em Qui Jan 07, 2016 12:59 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 07, 2016 12:41 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 4, 5, 4, 4, 7, 4, 1, 1, 4, 8, 5, 8, 7, 2, 8, 3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-