The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5166
Pontos : 5217

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 2:14 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 10, 6, 10, 8, 4, 4, 5, 8, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 9, 6, 6, 9, 6, 9, 1, 2, 6

#3 'D10' : 3, 3, 10, 10, 6, 9, 4, 3, 6, 7

#4 'D10' : 3, 9, 9, 6, 6, 4, 2, 8, 3, 7
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hashirama

Pontos : 397

Status do personagem
Pontos de Vida:
27/46  (27/46)
Pontos de Chakra :
25/64  (25/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 2:58 pm

( Hashirama sente sua mão toda molhada, o garoto ate se assusta na hora, e quando olha ve sua mão vermelha manchada de sangue, o senju  colocaca wan em uma posição que diminua a fluxo de sangue para que ele não perca tanto sangue.)

-- Kazuma, Isao, rápido temos que leva-lo ate o hospital, mas antes temos que estancar esse sangamento.  

( O senju tenta estancar o sangramento com base no puco que sabe sobre ninjutso medico.)

Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)

vamos ver se consigo estancar o sangramento pelo menos

mente+cdc+medicina
existência abençoada

PV 46/38
PC 64/49

Última edição por Hashirama em Ter Dez 26, 2017 3:06 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 2:58 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 7, 9, 8, 2, 4, 6, 3, 3, 9, 1

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 5:45 pm

(Wan estava realmente palido e começa a ficar tonto)

Wan:Não é nada, só abriu um pouquinho...

(Quando Hashirama deita o seu sensei ele percebe que o jounin estava sangrando muito como se a ferida tivesse sido feita agora. O chuunin agia rápido que consegue diminuir o sangramento mas precisava de curativos novos ou improvisar algo para estancar o sangue a tempo de levar ele até o hospital)

Kazuma

Áries Mensagens : 344
Pontos : 344

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
25/26  (25/26)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 6:54 pm

(Kazuma via wan parar de repente e em seguida Hashirama encerrar o treino, daí wan fala q não estava 100%)

Então teremos uma revanche mais pra frente.

(Na sequência via hashirama chamar a atenção para que wan precisa ser levado ao hospital mas assim que kazuma olha vê que  wan sangrava demais, então tiraseu manto verde para amarrar nos ferimentos para estabca-Los até chegarem ao hospital)

- Assim está bom? Quando estivermos prontos eu ajudo a leva-lo....
Ver perfil do usuário
Isao

Pontos : 130

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
9/23  (9/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 7:39 pm

(Isao ouve as palavras de Hashirama dizendo que o Wan estava mal. Isao iria ficar meio perdido mas, como havia sido uma constante desde que acordara sem memória do passado, ele apenas age rapidamente quando percebe que haveria a necessidade de bandagens e curativos. Isao arranca o manto que estava vestindo, assim como Kazuma,ficando apenas de calça. Ele rasga o manto em tiras que viram bandagens improvisadas e entrega ao Hashirama, ajudando ele a colocar, se precisar. Isao sabia que era necessário dar estanque e para isso era preciso tiras mais finas. Enquanto isso, o clone preso se liberava e junto com o outro clone partiam à toda velocidade em direção à vila para arrumar bandagens no hospital/farmácia mais próxima)

*Wan-sensei é um herói de konoha... ninguém vai negar medicamentos pra ele*

(Na sequencia, o verdadeiro Isao dizia a Kazuma)

-Kazuma, você é mais veloz. Tenta achar medicamentos e bandagens pro sensei! Eu vou tentar montar uma maca improvisada pra levarmos ele ao hospital!

(Isao pegava uma kunai e procurava alguns arbustos e tentava montar uma maca)

OFF:

Rol 1 invest bandagens/medic 5 sucessos (clone 1)
Rol 2 invest bandagens/medic 0 sucessos (clone 2)
Rol 3 maca 4 sucessos

Última edição por Isao em Sex Dez 29, 2017 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
9/23  (9/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 7:41 pm

Testes
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 7:41 pm

#1 'D10' : 6, 10, 6, 6, 10, 3

#2 'D10' : 2, 2, 1, 8, 4, 2

#3 'D10' : 10, 9, 4, 5, 8, 8
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Dez 27, 2017 7:04 pm

(Quando os ninjas chegam em Konoha ela tava um chaos, no hospital tava muito movimentado. Os ninjas ouvem que a academia ninja foi explodida, no momento não sabiam dizer oque havia ocorrido. Felizmente Hashirama ve Roja e sabia que ela ia cuidar de Wan.)

(No dia seguinte os ninjas ficam sabendo que o Wan recebeu alta e ele ja pede para encontrar com seu time no mesmo lugar que treinaram)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
9/23  (9/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Dez 27, 2017 9:20 pm

(Isao ajudava a levar Wan ao hospital e a cidade estava um caos, especialmente o hospital. Aparentemente alguém havia explodido aacademia shinobi. Isao lembra-se do primeiro contato com Hashirama, em que Kazuma haviaexplodido uma das salas)

*há... parece que alguém levou a falta de parâmetros do Kazuma à sério hehehe*

(Isao não possuía ideia da gravidade da situação. Após as questões serem resolvidas, Isao pensa em contatar hashirama no dia seguinte para ver se conseguia aprimorar a questão do ninjutsu. Todavia, no dia seguinte, antes de qualquer coisas, Wan já havia recebido alta e convoca-os para o mesno local de treino)

*mas o que há com o wan? Já está de volta e ontem estava mal...*

(Isao era o primeito a chegar. A fase da lua ainda era ruim e por isso, Isao estava frenético. Ele chega e já vai demonstrando sua preocupação com o sensei de uma maneira meio atabalhoada)

- ohayou goussaimasu, Sensei! Já teve alta?? Está bem mesmo?! Não vai querer outro treino para combate sem estar 100% de novo, não? Por que eu me recusarei!

(Isao estava dominando pelo sua influência em relação as fases da lua e isso era evidente para Wan. O garoto não queria ser desrespeitoso. Apenas tinha problemas para externalizar a preocupação que sentira pelo resultado do dia anterior. Não que ele duvidasse da força de Wan, mas era algo que lhe incomodaria mesmo)

Última edição por Isao em Sex Dez 29, 2017 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
27/46  (27/46)
Pontos de Chakra :
25/64  (25/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Dez 28, 2017 10:16 am

( Hashirama chega e logo vê Isao e wan, o senju chega próximo já analisando wan o garoto para e faz uma reverencia saudando seu sensei.)

-- Ola, o que viemos fazer aqui mestre, você não esta pensando em lutar novamente esta ? ainda a puco você estava a expelir sangue para todo lado, mas não creio que seja isso
o que descobriu sobre o acontecimento de ontem? E quias as ordens?

( O senju se encosta e espera mais detalhes sobre o que farão .)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Dez 28, 2017 10:51 am

(Wan poem a mão no abdome e sorri para os seus pupilos)

Wan:Apesar da alta eu ainda nao tenho condições de luta. Mas depois que ocorreu ontem...

(O jounin arremessa um jornal com a manchete para Hashirama e os genin verem. Era logo na capa SEGUNDO ATENTADO EM UM MES!
Após a invasão do clã da Coruja que causou muitas baixas aos ninjas da vila da folha, foi a vez da Academia Ninja ser atacada, segundo Inojin que é o chefe da policia de Konoha o ataque veio de um jounin aposentado identificado de Shojijo, ele se matou no ato da explosão e seu corpo nao pode ser identificado, porém em seu apartamento foi encontrada diversas provas e o plano original para o atentado. O terrível golpe que se abateu em Konoha deixa seus ninjas desmoralizados perante a população que não se sente mais segura na presença deles)

Wan:Além da critica que estamos recebendo, temos um problema ainda mais grave.
A vila da Folha esta maior que nunca e nosso numero de ninjas caiu bruscamente, com a invasão dos Coruja, nós perdemos 1/3 dos jounin só no ato do ataque, como sabemos muitos dos zetsus ja atuavam como jounin no lugares de outros como no caso do próprio Hokage, alguns dos ninjas que foram substituidos por Zetsus foram resgatados mas a maioria não achamos os originais ou achamos ja mortos. E agora com esse ataque, perdemos toda uma futura turma de genin que iria se formar esse ano. Cerca de 45 novos ninjas, atualmente esse numero nos faz muita falta pois estamos com pouquíssimos ninjas para proteger até mesmo as fronteiras da vila. Por isso eu nao posso ficar de molho

(Wan mostra uma carta com o selo do senhor do Fogo)

Wan:Me reuni hoje com a Sarada e sugeri a ela um recrutamento emergencial para supri nossa falta de homens. Consegui convencer ela e o senhor do Fogo para que me enviasse ao Templo do Fogo para recrutarmos monges

Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
25/26  (25/26)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Dez 28, 2017 5:14 pm

(Kazuma era o último a chegar e permanece calado até seu sensei terminar de falar e então fala)

-Monges.... é a opção mais rápida realmente, levando em conta que a próxima turma de gennins certamente será menordo que a morta na explosão. Então iremos com o senhor, pois o senhor não está em condições de ir sozinho, é isso?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Dez 28, 2017 6:20 pm

Wan:Perfeitamente Kazuma. Porem vcs vao comigo por outro motivo

(O jounin sorri para os 3)

Wan:Vcs que irão pré selecionar os monges

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
9/23  (9/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Dez 28, 2017 7:18 pm

(Isao ouvia a resposta de Wan. A apresentação da manchete desviava a atenção de Isao e por isso o frenesi desaparecia. Na verdade o frenesi estava ligado à falta de atividade do garoto que começava a pensar demais. Assim que algo ocupava seu pensamento ele ficava um pouco mais nornal. Quando Kazuma perguntava se iríamos juntos por proteção, Wan respondia dizendo que iríamos pré selecionar os monges aptos. Isao achava aquilo estranho e questionava Wan com uma certa dúvida no olhar)

- Wan-sama, nós iremos participar na seleção? Eu entendo a presença do Hashirama nisso. Ele é de um clã nobre e dá pra ver que ele herdou a vontade do fogo. Mas... eu e Kazuma não conseguimos nem nos lembrar de nossa história direito. Não é que não tenhamos na vila nosso maior orgulho e desejo de protegê-la... mas será que somos os melhores para auxiliar em algo tão importante?

(Isao era cético quanto a sua habilidade em participar de uma seleção dessas. Afinal, além de não lembrar direito das coisas, ele era ainda bastante jovem. Além disso, outra coisa preocupava o jovial shinobi)

*preciso achar um jeito de falar com o Wan sobre o que aconteceu de ontem pra hoje... aquele uso do sharingan... parece ter ajudado a redespertar uma das minhas habilidades e... acho q o olho tem uma memória própria que inclusive a reforçou... mas eu preciso trabalhá-la para poder usar melhor em batalha. Acho que posso propor um upgrade ao Wan-sensei*

(Isao olha para Wan com decisão em seus olhos e falava com ele)

- Wan-sensei. Apesar da minha dúvida, aceito a missão com honra e respeito. Todavia, considerando que principalmente eu tenho uma grande deficiência em minhas habilidades devido a perda de memória, gostaria de fazer um pedido que, acredito,  irá potencializar o resultado do time todo! Especialmente considerando que, num primeiro momento, não temos nenhuma batalha de vida ou morte adiante.

(Isao aguardava a resposta de Wan)

Última edição por Isao em Sex Dez 29, 2017 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Dez 28, 2017 9:29 pm

(Wan ja estava pronto para responder sobre como precisava de seu time para a missão mas ele nota que Isao estava criando coragem para falar algo e entao apenas fica calado, até que se surpreende com a fala de Isao)

Wan:Pedido?

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
9/23  (9/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Dez 29, 2017 7:47 am

(Isao notava que a surpresa nos olhos de Wan com sua fala. Ele acreditava muito na proposta que iria fazer. Mas precisava mostrar que havia uma razão e uma lógica por trás daquilo. Com a interpelação de Wan a coragem de Isao aumentava e ele fazia uma reverência e explicava)

- domo! Eu entendo o momento de necessidade da Vila. Todavia, pensando sobre o nosso time, lembrei que eu e Kazuma tivemos problemas de memória e... acho que o meu foi mais grave, pois esqueci até mesmo meu ninjutsu... fiquei apenas com taijutsu e que é bastante limitado. No nosso treino de ontem, eu pude perceber o quão útil seria para o time todo se, principalmente eu e kazuma, pudermos passar por treinos para melhorar nossas técnicas. Na verdade, quando copiei aquelas técnicas eu notei o quão limitado e fraco eu sou em batalha... e com a vila precisando ao máximo de nós... vejo que se continuarmos assim, logo, pela minha falta de profissionalismo e pela falta de uma habilidade que se espera de mim, as chances dessa falha nas habilidades ser a causa de uma missão fracassada é muito alta.

(Isao fazia uma pausa leve e somente então fazia seu pedido)

- então, considerando que não temos uma missão com batalhas de vida ou morte pela frente, eu gostaria de pedir que nossa missão fosse duplamente aproveitada, e que fizessemos uma missão-treino, aproveitando os intervalos e os trechos de ida e volta para fazermos treinos específicos para melhorarmos nossas falhas! Onegai-shimassu!

(Isao não lembrava conscientemente que era sua responsabilidade a morte de seu time anterior, mas no subconsciente, todo o seu corpo se recusava a possibilidade disso acontecer novamente e, por isso, ele havia tirado coragem para pedir aquilo.)

Última edição por Isao em Sex Dez 29, 2017 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Dez 29, 2017 10:16 am

(Wan afirma com a cabeça)

Wan:Eu ja havia cojitado isso. Na verdade os monges me treinaram quando eu era jovem, Mas preciso que vcs preparem para a viagem até o templo

OFF: Postem oque estao levando para missao

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
9/23  (9/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Dez 29, 2017 1:51 pm

(Isao sorria e ficava contente que Wan estava pensando naquilo mesmo. O garoto assente com a cabeça positivamente e fica pronto para cumprir a missão)

- HAI! Sou todo ouvidos.

OFF: Estou levando só o Equip Básico. Alguém rico me dá uma katana???pls
15 kunai
15 shuriken
5 tarjas explosivas
3bombas de gás pequenas
1 bomba de luz pequena
Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
25/26  (25/26)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Dez 29, 2017 6:06 pm

(Kazuma, ao ouvir o pedido de Isaoendossa interesse e deixa transparecer em seu rosto, mas seguidamente volta ao normal e aguarda Wan explicar o que ele quer da missão mais detalhadamente)

Off:
15 kunais
15 shirikens
5 tarjas explosivas
5 bombas de luz pequenas
1 kit básico de primeiros socorros.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
27/46  (27/46)
Pontos de Chakra :
25/64  (25/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 30, 2017 9:17 am

( O senju apenas acompanha todo o desenrolar da conversa e então começa a verificar suas coisas, começando pela espada que de sua falecida companheira Ya que estava presa em sua cintura na transversão, e seu kit ninja que estava localizado preso em sua cintura e em sua coxa erra uma que continham.)

5 kunai
5 shuriken
5 tarjas explosivas
5 fios de aço
3 kit básico de primeiros socorros
1 Pergaminho de Agua

E isso então vamos eu já estou pronto.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 30, 2017 12:29 pm

(A viagem até o templo do fogo demora quase 8 horas e os genin ja estavam bem cansados após o percuros, mas ao verem a grande porta do templo todos ficam bem impressionados)

Wan:Chegamos!

(O proprio jounin empurra as pesadas portas com as mãos e nesse momento diversos monges que estavam sentados no patio se viram e olham para o quarteto um tanto quanto surpresos. A verdade é que aquele portão possuia um selo que para se abrir só os monges conseguiam e por isso por uns segundos eles achavam estar sendo atacados. Wan entrava naturalmente mas o seu time notava a aurea ofensiva)

OFF: Rolem mente + prontidão

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
9/23  (9/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 30, 2017 12:50 pm

(Isao seguia com o time até o templo. A viagem dura 8h e, com isso, o garoto chegava bastante cansado. Todavia, a imponência do portão e do lugar em geral desviavam a atenção de Isao do cansaço. Ele se sente ainda mais impressionado quando Wan mesmo abre o portão)

*eu pensei que somente os monges de dentro conseguissem abrí-lo... Wan é incrível*

(Assim que eles entram, no entanto, apesar da tranquilidade do sensei, Isao notava uma aura de hostilidade o que já ativava seus intintos e sua mente analítica)

*eita... será que é apenas susto pela entrada repentina, um costume comum... sofreram ataques recentemente ou será que Wan saiu daqui não muito bem quisto?*

(Isao sabia que logo descobririam qual das acolhidas receberiam e, para tanto, ficava atento ao seu redor)

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 30, 2017 12:50 pm

'D10' : 9, 7, 3, 4, 7, 5
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
27/46  (27/46)
Pontos de Chakra :
25/64  (25/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 30, 2017 8:44 pm

( Apos um longo trajeto os garotos chegam ate o monasterio e o hashirama se aurpreende com a facilidade com que wan abre o portao que ate entao devia estar selado.)

-- Mestre acho que isso nao foi uma boa idea chegar assim depois de tudo que aconteceu, me lembro que tivemos uma dura batalha para protegelos mas nao crei que isso nos de permissao para chegar dessa forma.

(Hashirama passa para dentro e se vira para o fora olhando para estrada que dava acesso ao portao.)

*creio que nao somos os unicos a procuralos pois eles estao tao apavorados, e melhor eu ficar de olho ja que wan abriu o portao.

Mente+prontidao
Exiatencia abencoada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: