The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4436
Pontos : 4489

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Set 07, 2017 11:12 pm

(Wan via o movimento de Kazama e se joga contra os escombros para ter apoio e assim fugir das explosões das tarjas nas kunai.)

Wan:Usando tarjas contra seu sensei num treinamento? Vcs querem mesmo me forçarem a me soltar ao maximo?

(Wan fala com as costas colada nos escombros, ele colocava apenas um pedacinho do seu rosto para fora e via a cortina de fumaça de Kazama ofuscar tudo)

OFF: Kazama gostaria que vc e todos dessem uma lida sobre as novas regras de itens que esta atualizado no forum e tbm tem em word no face

Item: Bomba de Fumaça (Nula)

Descrição: Uma bomba de fumaça que começa a dispersar fumaça cinza inodora ao ser lançada no chão, o alcance de cada bomba varia de acordo com a execução e ela é utilizada em estratégias para se esconder – iludir o oponente de alguma forma a criar uma vantagem na batalha.

1 Espaço: 1 Bomba
Tamanho: Pequeno
Dano: Nulo
Tipo: Inofensiva
Alcance: Arremesso; role 1d10 para ter o raio de alcance da fumaça em metros. Em ambientes totalmente fechados a bomba automaticamente abrange 10 metros sem necessidade de rolamento e somente se dispersa 1 turno após uma abertura ser feita no terreno.

Efeito 1 (Combate): A fumaça é lançada diretamente no oponente realizando o rolamento de Destreza + Esportes (dif.6) contra Destreza + Esquiva (dif.6) do oponente, assim a fumaça dura 1 turno e aumenta a dif em +1 para ataques e esquivas daquele que foi acertado por ela – menos de Hyuugas com Byakugan ativo. Lutas as Cegas não tem efeito contra essa arma, pois além de causar perda da visão o gás da fumaça causa tosse e confunde os sentidos restantes da pessoa.

Efeito 2 (Fuga): O usuário lança a bomba sob si mesmo e ganha +3 dados para qualquer teste que envolva Furtividade no turno em que a bomba é utilizada. Os inimigos que tentem te encontrar nessa manobra de fuga devem rolar Mente + Investigação (dif.7), a única exceção são usuários de Byakugan que rolam com dificuldade 6.

Nota: Caso a bomba seja utilizada em local fechado a penalidade do Efeito de Combate perdura para ambas as pessoas que estiverem ali dentro. Nesse caso se o oponente esquivar inicialmente ele fica naquele turno sem ser afetado, mas logo a fumaça tomará conta de todo o ambiente e ele sofrerá a penalidade assim como quem lançou a bomba.

Rolamento: Destreza + Esportes (dif.6), o oponente rola Destreza + Esquiva (dif.6).

Link: do Mercado Ninja - http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t56-mercado-ninja

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kazuma

Áries Mensagens : 292
Pontos : 292

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Set 08, 2017 6:26 am

Alcance bomba de fumaça 1 d10 = 5

Última edição por Kazuma em Sex Set 08, 2017 6:37 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Set 08, 2017 6:26 am

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5
Isao

Pontos : 57

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Set 08, 2017 6:01 pm

(Os ataques de Wan acertavam Isao e ele forçava voar voava para longe, procurando se afastar de Wan para conseguir estudar os movimentos dele antes que Wan atacasse novamente. Isao ficava furioso e isso não era com Wan ou por ter sido acertado. Isao ficava puto com Hashirama. Embora Isao tenha ficado observando os movimentos de Wan com o Sharingan para antecipar quaisquer movimentos dele e procurar uma brecha /3 sucessos/ Hashirama  havia sugerido um plano, mas não combinara nem com Isao nem Kazuma quais movimentos seriam feitos para que Isao pudesse se ocultar e preparar um ataque em uma brecha de Wan.)

*Kuso... ele sugere um plano e parte para o ataque sem combinar nada... como ele espera que eu ataque numa brecha se eu não faço ideia dos objetivos do ataque dele?*

(Isao ia se levantando lentamente e num rápido bater de olhos analisava o local com o sharingan para identificar se haviam ainda outras possíveis armadilhas /1 sucesso/.)

*droga... o ruim é que agora eu não consigo falar direito com eles sem que o Wan se antecipe*

(O gennin termina de se levantar tentando trabalhar com as informações que tenha aprendido sobre o Wan a partir de suas esquivas dos ataques de Hashirama e Kazuma e também dos ataques que fizera contra Isao. Ele tenta ganhar um tempo de raciocínio falando para Wan)

- ainda bem que não aceitei sua aposta, hein, Wan-sensei?

OFF: rolei um teste pra aprender sobre o Wan. Estou observando desde os ataques de Hashirana. O segundo teste é pra analisar o local e identificar eventuais outras armadilhas

Guardei duas ações, mas só posso finalizar meu post com o resultados das minhas rolagens,  assim, peço que o Henji me informe tudo que consgui ver/aprender

OFF 2: se vamos fazer um combo como um time, favor reservar suas ações pra que nossos ataques fiquem em sequência, caralho. Se o Wan fica no meio dos nossos ataques eu não consigo me aproveitar de brecha nenhuma pois ataco depois dele e, como ele já fez, vai ficar me atacando e impedir isso ---'

Última edição por Isao em Sex Set 08, 2017 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Set 08, 2017 6:01 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 4, 6, 8, 4, 4

--------------------------------

#2 'D10' : 3, 1, 1, 7, 6, 9
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Set 08, 2017 8:13 pm

Isao percebe que Wan luta muito bem de curta como de média distância, porém ele tem se mantido longe e deu pista de que deve ter preparado mais armadilhas. Isao olha ao redor e percebe muitos destroços espalhados pela arena, se o Wan que está lutando com vcs for outro clone o verdadeiro está em algum lugar para sem pisar no chão que acabou de receber raiton

Isao

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Set 09, 2017 10:32 am

(Isao pensava sobre o resultado de suas análises, enquanto olhava ao redor)

*ele me atacou de perto, usou pergaminhos e Raiton... isso foi média e curta distância... será que ele não é muito bom em ataques de longa distância? Com isso, pelo menos, evitariamos levar ataques dele em curta distância... ele deve ter colocado mais armadilhas aqui, também... droga, não consegui ver onde está ainda... além disso, me parece que esse não é o verdadeiro ainda... ele deve estar usando clones pra aprender sobre nós sem riscos e, ainda, talvez esse clone seja de Raiton também, a julgar pelo seu último ataque... já sei como equilibrar as coisas e abrir uma brecha, porém precisarei da ajuda de todos*

(Isao observava ao seu redor e a fumaça feita pelo Kazuma, agora de ampliava. Isao se aproveita disso e diz em voz alta)

* precisamos primeiro convencer o Wan de que isso tudo já foi estudado e que temos algo combinado*

- Hashirama,  Kazuma! Já entendi algumas coisas... Vamos manter a formação original. Ele está tentando nos separar, o que indica que essa formação é mesmo a melhor! Vamos usar ataques de longa distância!

(Isao esperava que Kazuma e Hashirama entendessem que era pra manter o plano inicial, com Hashirama e Kazuma abrindo ataques e Isao segurar as pontas para achar uma brecha. No entanto eles deveriam concatenar os ataques, de modo que as ações dos três ficassem juntos...)

*confiem em mim... vi uma brecha, mas não posso falar...*

(Isao aparece logo atrás de Hashirama e fala ocultando sua boca para impedir a leitura labial e fala comente para ele ouvir)

- Hashirama, esse Wan não deve ser o real... preciso me esconder pra achar o verdadeiro. Consegue fazer um clone e um henge dele em mim?

(Com isso Isao esperava que Hashirama entendesse com esse clone, Isao poderia se esconder e observar com calma onde estaria o verdadeiro ou um brecha neste. Alem disso, com ele oculto de verdade, eles conseguiriam se equilibrar com Wan, tendo uma carta na manga. Bastaria Hashirama concatenar ataques de longadistância com Kazuma)

*droga... eu preciso recuperar meu ninjutsu, pelo menos *

OFF: guardei uma ação pra usar caso o Hashirama consiga executar a sugestão de Isao
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Set 10, 2017 3:40 pm

(Após a joga de Kazama que fazia uma cortina de fumaça para ocultar o trio, Wan claramente ficou na defensiva o que reforçava a ideia de Isao do jounin está lutando em curta e média distância. Com a fumaça Wan se afastava, mas Hashirama era o único que sabia dos verdadeiros poderes de Wan, é uma simples fumaça não o impede de achá-lo. A questão na cabeça do chuunin, será que Wan irá apelar para modo senin?)

Off: HASHIRAMA VC TBM TÁ COM -1 ação de penalidade. Após esse turno todos voltam a ter a ação

Hashirama

Pontos : 342

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Set 10, 2017 6:50 pm

(Hashirama senti quando Isao e se junta a ele e escuta o garoto falar, o Senju olha para ele e balança a cabeça de uma lado para o outro .)

--Me desculpe eu não estou trabalhando a nosso favor, eu estou confundindo vocês com minha antiga equipe. Essa é a segunda vez que entro em combate após perde - los, desculpem a minha falha eu deveria ter imaginado que Wan teria alguma coisa armada.

(O senju vai falando e enquanto fala faz  sinal de mão com seu braço de madeira e então um clone de madeira igual a Isao começa a se formar .)

-- vamos equilibrar as coisas, vou lhes dar detalhes sobre o metade do poder de Wan, vocês viram meu primeiro ataque contra ele como vocês acham que aprendi,após muito observado em lutas utilizando essa técnica eu consegui apenas manifestar um pouco ele faz isso 100% melhor, e conhecido como senjutso cada pessoa manipula um senjutso de acordo com o seu chakra elemental de mais controle nesse caso o primeiro isso não é nada, o que o difere de todos e que ele controla todos os elementos presentes em um ambiente ao mesmo tempo, seu poder e devastador ele realmente é um ninja incrível tanto a longa distância quanto a curta distância, fiquem muito atentos quando forem ataca-lo e se em algum momento vocês perceberem que os olhos dele ficaram brancos eu quero que partam em retirada imediatamente. Pois nós vamos forca-lo e não sei como ele está após a perda seu pai, fique atento.

5pc
Mente+cdc+Ninjutso clone
Existência abençoada

PV46/46
Pc64/58
Pe 4

Última edição por Hashirama em Dom Set 10, 2017 8:00 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Set 10, 2017 6:50 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 6, 7, 8, 6, 9, 2, 4, 9, 6, 5, 2, 7, 3, 3, 4, 7, 4

#2 'D10' : 3, 9, 8, 4, 6, 4, 1, 4, 8, 7, 3, 7, 7, 6, 10, 8, 3, 3

#3 'D10' : 9, 2, 4, 8, 4, 9, 3, 1, 7, 9, 5, 2, 6, 10, 9, 10, 1, 6

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Set 11, 2017 1:55 pm

(Wan ficava escondido atras de uma das pedras ao redor da arena e ouvia os ninjas cochichando)

Wan:Kazama! Ja que vc usou selos, nao ira ficar irritado se eu usar tbm né?

(Wan entao sai do seu esconderijo e poem a mao no chão fazendo uma onda sísmica indo na direção da cortina de fumaça. Wan tinha como intuito fazer com que a onda fizesse os ninjas saírem da cobertura de fumaça e assim revelarem onde estavam, após isso acontecer os ninjas percebem que a onda sísmica tbm jogava para cima do chão selos de tarjas explosivas que explodiam aleatoriamente no ar. ISao nota que Wan calculava bem sues movimentos de ataque, o jounin avançava até o trio serpenteando em zig zag pulando pelos destroços evitando tocar no solo e assim tinha suas brechas preenchidas pelas explosões do selo impedindo que alguém se aproximasse. Wan ia direto contra Isao, ele focava os novatos de proposito, para provocar Hashirama, logo depois ele localiza além do Isao, outros Hashirama. Nao fazia ideia de onde Kazama estava, esperava que no meio daquela confusão o genin se revelasse)

Wan:Primeiro vai vc mesmo!

(Wan jogava terra nos olhos de Isao e depois dava um soco em sua barriga)

Wan: Sem usar o hack do sharingan

OFF: Todos os 3 rolem apenas destreza + esporte (3) para ficarem de pé após o abalo sísmico, depois rolem destreza + esquiva dif 6( se ficarem de pé na primeira rolagem, caso contrario dif 7)(5) para esquivar da explosão dos selos.

Isao role destreza + esporte para escapar da terra dif 6 (4) e destreza + esquiva dif 6para o soco (6) caso nao esquive da areia a dif aumenta pra 8

Vou esperar o kazama se mover para atacar ele XD

Entao apos a rolagem do Kazama eu posto

Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Set 11, 2017 6:33 pm

Off:

1-se manter em pé  - 5 sucessos
2-esquiva explosões(gasto 1 pe para +1 sucesso) - 5 sucessos

Última edição por Kazuma em Seg Set 11, 2017 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Set 11, 2017 6:33 pm

#1 'D10' : 8, 2, 3, 2, 9, 6, 5, 7, 8

#2 'D10' : 2, 7, 10, 2, 2, 5, 2, 9, 6
Isao

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Set 11, 2017 8:34 pm

(Isao ouvia as palavras de Hashirama e ficava feliz em ver que ele estava compartilhando um pouco. Isao apenas sorria de volta para ele, numa demonstração clara de que estava tudo ok o ocorrido, pois Isao acreditava que ambos tinham entendido a importância atacar em conjunto. Quando Isao vê que ele fazia o clone, em meio a fumaça da explosão, Isao trata de, usando toda a velocidade do Tai 3, achar um escombro onde ele podia ficar oculto e observar a movimentação de Wan (6 sucessos para furtividade). Ele ficava furtivo e analisava com o sharingan o desenrolar dos fatos)

*ele tinha mais tarjas escondidas mesmo... ele está tentando encurtar a distância novamente. Espero que o Hashirama e o Kazuma lembrem o que eu mencionei, sobre executar ataques de longa distância... e as informações do Hashirama levam a questão para outro nível... senjutsu... segundo conta a história, o Hokage Naruto usava essa habilidade para sentir a presença das pessoas e identificar quem elas realmente eram... ou seja, ele conseguirá me localizar aqui e/ou perceber que se trata do Hashirama se estiver usando essa habilidade... melhor ficar atento*

(Isao nota que Wan partia pra cima do Clone + Henge de Isao que o Hashirama havia feito)

*espero que o Hashirama tenha ouvido a parte em que falei que não posso usar ninjutsu e que esquive desses ataques para que eu consiga achar a brecha necessária*

OFF: conforme conversado, interpretei que o ataque foi direcionado ao clone do Hashirama, já que eu havia expressamente informado que iria usar ação caso o Hashirama conseguisse fazer o plano proposto

Rolei furtividade

Última edição por Isao em Seg Set 11, 2017 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Set 11, 2017 8:34 pm

'D10' : 8, 7, 7, 5, 3, 4, 10, 6, 6, 4
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Set 11, 2017 9:03 pm

(Wan via Kazama se mexer para esquivar das explosões do selo e então o jounin sorrir)

Wan:Então essa é sua habilidade de camuflagem? Muito bom, mas ainda nao consegue usar ela enquanto se move...

(O jounin da um salto por um dos destroços e arremessa duas kunai contra Kazama uma para cada lado para forçar o genin pular para tras, enquanto isso ele caia para da um soco em Kazama. Porém o genin logo percebe que o soco nao era mirando nele e sim no chão que vai rachando e logo se abre num quadrado de mais ou menos 1m², era outra armadilha feita na medida)

OFF:Kazama role destreza + esquiva dif 6 para as kunai (5 e 4) e destreza + esportes dif 6 (7 caso nao esquive das kunai) para fugir da queda do buraco (6)

Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Set 12, 2017 12:22 am

Off:

1- esquiva kunai1 (gasto 1 Pe para +1 sucesso) - 5sucessos
2- esquiva kunais - 5 sucessos

Edit1: E vi q eram duas kunais, sorte q pra esquiva e pra queda tenho o msm número de dados, considere a segunda rolagem como a da segunda kunai.
Edit2: só pra botar o número de sucesso no post

Última edição por Kazuma em Ter Set 12, 2017 12:27 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Set 12, 2017 12:22 am

#1 'D10' : 8, 9, 9, 2, 6, 9, 2, 1, 3

#2 'D10' : 5, 8, 3, 7, 5, 7, 8, 4, 8
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Set 12, 2017 12:29 am

Off:

Fugir da queda -
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Set 12, 2017 12:29 am

'D10' : 6, 9, 1, 2, 1, 5, 6, 6, 1
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Set 13, 2017 10:41 am

(Wan acerta um golpe em cheio contra Isao, mas o jounin então se surpreende ao notar que era um clone de madeira do Hashirama)

Wan:Oque?

(Nesse mesmo momento um pouco mais distante Kazama se movia para fugir dos selos explosivos e por causa disso acabava desfazendo sua tecnica de camuflagem, Wan nota que sua armadilha tinha dado certo e foca seu ataque no genin, pois tinha certeza que aquele era o real. Dando um mortal para tras e pulando entre os destroços Wan salta alto e arremessa duas kunais de uma só vez contra Kazama para impedir que ele vá para os lados ou para frente fazendo o mesmo pular para tras para esquivar dos golpes e assim que Kazama faz Wan dava um soco no chão fazendo o solo ceder e assim revelando mais uma armadilha. Kazama cai no buraco que nao era muito fundo porem estreito e dificil de sair)

Wan:Percebe a diferença do meu arremesso de kunais ao seu Kazama? Eu joguei de cima para baixo, isso limita seus movimentos para lado direito, lado esquerdo, frente e trás. Porem assim como vc eu joguei as kunais para que vc não pulasse para esquerda ou direita, para frente vc viria de encontro para mim e para tras era sua unica opção, forçando assim vc ir para o ponto que eu queria. Lembrem-se em usar o território a sua volta a seu favor!! E vcs precisam de mais dialogo de time, o pouco que tiveram deu bons frutos, mas agora que isolei um dos integrantes oque os outros farão?

(Wan fica no meio entre o buraco de Kazama e Hashirama e Isao.)

OFF: Kazama é sua vez, para sair do buraco vc precisa rolar destreza + esporte dif 7 e tirar 3 sucessos

Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Set 13, 2017 8:20 pm

(Após toda o ataque estratégico de Wan, ele mesmo da uma aula de como encurralar alguém então Kazuma o responde)

- Primeiro, não tentei encurralar você, minha única preocupação era diatrai-lo e depois ofuscar sua visão para que não visse minha técnica. Mas sua lição de agora foi de veras importante, não serão esquecidas.

Off: vai ser só o teste pra sair do buraco, se sair posto minhas ações após essa rolagem, se não, talvez eu edite aqui pra dar umas interações.

Dest/tai/esp - 0 sucessos

Última edição por Kazuma em Qua Set 13, 2017 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Set 13, 2017 8:20 pm

'D10' : 7, 1, 6, 2, 8, 6, 4, 1, 5
Isao

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Set 14, 2017 11:05 pm

(Isao permanecia furtivo e tenta analisar o entorno para localizar onde o verdeiro Wan estaria escondido, ou para pelo meenos confirmar se aquele que estava atacando e o único que está no local)

*shikusho... sem ninjutsu não adianta nada eu sair dessa posição... o clone que era o efeito surpresa já perdenos... e se eu me mover, vamos perder tbm a furtividade. Isso sem contar que ele já deve esperar um ataque no ponto cego... hashirama e kazuma... está com vocês... eu preciso cumorir com a minha parte bo plano, que eh ter ctz de que não há outro Wan escondido aqui...*

OFF: guardei 3 ações

Ment + inv dif 5: 2 -1 = 1 sucesso

Última edição por Isao em Qui Set 14, 2017 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Set 14, 2017 11:05 pm

'D10' : 8, 1, 9
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 29 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: