The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Fev 08, 2017 4:49 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 3, 1, 4, 4, 8, 6, 3

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Nys

Touro Mensagens : 322
Pontos : 311

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Fev 08, 2017 5:58 pm

(Após sua apresentação para Shira, que diz haver uma duvida sobre a beleza do Senshi, ele nota que a kunoichi dá uma olhadela para o seu meio irmão. A principio aquilo causa um certo incomodo, pois ele considerava ter perdido para o Nake, mas depois aceita, pois não tinha atração por Shira.)

-Eu disse que sou o mais bonito, e não que roubo o coração de todas as garotas. Isso acontece na maior parte das vezes... Mas dessa vez parece que perdi para o Nake.

(Porém, nesse meio tempo, Henji e Wan começam a discutir. Aparentemente aquilo era mais por causa da negação do jounin do time 4 sobre o Konohamaru estar envolvido no ataque. O Hashirama, o qual o genin nunca de ouvido falar e nem visto as habilidades, entra no meio, ameaçando os jounins. Nys fica momentaneamente impressionado pelo fato do outro ninja utilizar o mokuton, coisa que nunca tinha visto. Então, Nake resolve intervir na batalha. O Senshi vai junto com ele, na tentativa de ajudá-lo a parar com  aquela confusão.)

-É ISSO AÍ, NAKE! CÊS TÃO ACHANDO QUE AQUI É MANGUE? APAPORRA!! FOCO NO OBJETIVO, KRAI!! Iremos para konoha para protegê-la, esse é nosso foco! Nós não somos Zetsus. Se fossemos vocês já estariam mortos... E só te corrigindo, Nake, eles conseguem utilizar jutsus. E Hashirama, você não chega nem aos pés do Henji-sensei. Mas não isso que importa, temos que ir para konoha! Ajam como adultos! Não são seus alunos que devem dar o exemplo! 

(Depois ele olha para o Yuu, e movimenta a sua boca como se estivesse falando, mas não emite nenhum som. O Kurama entende que o Senshi estava dizendo "Você sabia que esse maluco consegue fazer jutsu de madeira?!? Muita loucura isso...". Em seguida ele começa a falar diretamente com Wan.)

-Não sabia que o Konohamaru-sama era seu pai. E pode ser que não seja ele o responsável por esse ataque, mas sim um Zetsu com sua forma... Você conheceu o vovô Naruto? Se conheceu, você deve saber como era seu pensamento em relação a Konoha. Posso não tê-lo conhecido muito, mas tenho uma leve impressão do que ele pensaria sobre vocês dois prestes a gastar energia brigando ao invés de salvar a vila. 
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 382
Pontos : 370

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 12:07 pm

(Yuu olha para o braço de Shira assim que ela mostra ter uma bandana a mais de Konoha e revela que esta seria pertencente a Ya. Levando em conta o fato de que tal bandana estava primeiramente na posse do Zetsu, é possível pensar que a verdadeira Ya foi capturada e pode já estar morta neste exato momento - tal suposição deveria ser contida até que seja confirmada por fatos verídicos. Logo em seguida Henji dá a notícia de que o Hokage seria quem estava por trás de tudo e como o Kurama já havia esperado a recepção para tal informação não havia sido muito boa, mas Wan chega até mesmo a surpreender ao passar dos limites acusando todos ali de serem Zetsus apenas pelo medo de seu pai não-biológico realmente ser um traidor. A expressão do garoto demonstrava total desaprovação para com o Jounin e certa preocupação com a missão principal.)

*Wan está só piorando as coisas, não temos tempo para esse tipo de confusão...*

(Não demorou muito para que Hashirama se manifestasse em defesa da razão sobre a missão e se posicionasse no meio dos dois Jounins, chegando até a atestar que seria o único ali no mesmo nível que ambos e fazendo Yuu arquear suas sobrancelhas com aquele pensamento um tanto simplista.)

*O único em igualdade com os Jounins...? Eu tenho sabedoria o bastante para entender que ainda não conseguiria ficar a par de uma luta contra esses dois e não é um reflorestamento ambulante que faria melhor. Hashirama está deixando a liderança subir demais sua cabeça e não esta a analisar os fatos direito.*

(Yuu ficava quieto olhando toda aquela situação um tanto conspiratória enquanto Nake e Nys se manifestavam também em suas próprias defesas, tentando empurrar algum senso na mente de Wan que estava um tanto perturbada com as últimas informações traumáticas recebidas. Nys parecia um tanto impressionado com a habilidade de Hashirama e isso podia-se notar em seu olhar; já para o Kurama isso não era algo tão impressionante porque além de já conhecer o indivíduo e visto suas habilidades previamente, o próprio Tatsuo era capaz de fazer o mesmo. Com um olhar de indiferença quanto aquilo o Chunin simplesmente respondeu Nys enquanto caminhava em direção à Wan, Hashirama e Henji.)

- Sim, é uma habilidade notável, mas nada demais. Qualquer foguinho mais forte já deixa alguém que controla Mokuton em apuros assim como uma floresta que incendeia sem poder reagir.

(Claramente o Chunin não subestimava tanto assim a capacidade de um usuário de Mokuton sabendo que o Shodaime Hokage era um controlador desse elemento extremamente capaz, mas queria abalar um pouco o senso de liderança de Hashirama que estava se achando muito superior aos demais. No meio da caminhada Nys toca precisamente no assunto que Yuu estava para entrar e apenas aponta com seu dedo polegar na direção de seu companheiro de time, alegando suportar aquela suposição.)

- Exato.

*Isso é só uma suposição, mas Wan está tão perturbado com a ideia que terei de alterar informações sobre as possibilidades para que ele fique mais seguro sobre a situação e prossiga sem problemas. Vou mentir...*

- Estamos com informação quase que confirmada que o Hokage foi raptado e precisa ser resgatado neste exato momento, ele foi discretamente substituído por um Zetsu que tomou sua forma e esta comandando o ataque sobre Konoha agora. Temos de nos apressar ou seu real pai adotivo estará em apuros, não há tempo para problematizações internas e desconfianças desnecessárias...

*Esse tipo de historinha vai servir por enquanto.*

(Yuu cruzou seus braços esperando a reação de Wan em frente à aquilo tudo que os ninjas haviam dito a ele e acreditava que aquela última pitada de sentimentalismo iria lhe tirar de seu estado de confusão mental para preocupar-se com seu pai adotivo. Sinceramente, o Chunin não estava esperando que uma batalha acontecesse naquele momento e iria impedir isso a qualquer custo - todos ainda estavam se recuperando e precisam estar mais do que preparados para o momento da invasão em Konoha.)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 312

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 3:20 pm

(Hashirama estava pronto para qualquer movimento dos senseis, mas como já é de costume o subordinados entram em meio a discussão .)

- você deve ser nys Uzumaki , estou certo ? Você deve ser o mais esquentado de todos , pois é uma característica dos uzumakes falar sem pensar.

(Hashirama fita o garoto enquanto seus tentáculos vão se recolhendo vagarosamente .)

- E você é yuu não é , você fala como se já conhece-se algum usuário de mokoton , tenho quase certeza que já , porém uma coisa que não deve ter vindo a sua mente é que nem todo usuário e igual.

(O Senju termina de recolher os tentáculos e segue agora fitando yuu , o corpo do Senju começa a emanar um calor que almenta conforme os segundos passam .
Hashirama fecha o punho de ambas as mãos com tanta força que seu braço de madeira chega a ranger , para os que viam o Senju seu corpo parecia estar entrando em combustão .
O Chunin olha para yuu com um sorriso tenebroso.)

- você falou algo sobre fogo.
-Shira não se aproxime , você sabe o que vem a seguir.

Mente+intimidação
Mente+cdc+Ninjutso
Existência abençoada

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 3:20 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 3, 8, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 6, 9, 7, 8, 8, 2, 5, 3, 3, 2, 9, 5, 7

Uzumaki Nake

Pontos : 399

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
64/98  (64/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 3:40 pm

(Nake observava que todos estavam ficando eufóricos com a situação, e não tinha mais como parar ou desacelerar aquilo tudo, Wan ainda estava pensativo e Hashirama parecia estar agora procurando briga com Yuu. Se continuassem assim iriam acabar se matando antes da hora, então, Nake decide que era melhor alertar Yuu de não reagir, pois só mostrando para Hashirama que ele tinha poder da situação ele poderia ser desarmado e tranquilizado. Caso Yuu tomasse dianteira os Jounnins ou entrariam em briga, ou, partiriam para cima dos dois para imobiliza-los. Em via das dúvidas era melhor evitar qualquer possibilidade de estrago físico. Então Nake fala para Yuu.)

- Não reaja Yuu, só desvie dos ataques, ou melhor, deixa que Hashirama o acerte, assim ele irá ver que não há motivos para brigar.

(Nake esperava que Hashirama estivesse possuído por raiva e que ignorasse Nake nesse exato momento. Ele tentava alertar Wan para que segurasse Hashirama logo.)

- WAN! SEGURE SEU APRENDIZ!

OFF: Eu acho que como Yuu recebeu ajuda (conselho) para não reagir a intimidação ele teve dificuldade diminuída em "Não reagir". Acho Justo.
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 322
Pontos : 311

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 5:12 pm

(Hashirama parecia já ter ouvido falar de Nys, o que o surpreende pelo fato de ainda não ter feito nada demais. Mas ele não se incomoda em ser chamado de cabeça quente, pois isso era verdade. Mesmo assim o genin responde o Senju.)

-Eu disse que me chamo Senshi Nys... Mas realmente tenho sangue Uzumaki correndo nas minhas veias, assim como a cabeça quente deles.

(Então, o Yuu dá um alfinetada no Hashirama. Diz para o Senshi que aquele habilidade não era grande coisa, e isso afeta o SenjU, que ameaça o Kurama. Nake aparentemente fica preocupado, o que não acontece com Nys. Ele estava tranquilo em relação aquilo, sua preocupação era se atrasarem para defesa de Konoha.)

-Djow, saia de perto dele! Me chama de cabeça quente, mas tá quase explodindo aí. Isso não vai ameaçar o Yuu, tanto eu quanto ele já estamos acostumados com uma pessoa explosiva. Sem contar que o Yuu te derrotaria facilmente, e se esse seu jutsu for uma pesse de katon não será nenhum pouco funcional...
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 6:00 pm

(Shira permace inerte a situação tentando se manter o mais calma possível tal seu amigo tinha a aconselhado)

*Calma Shira.... você sabe o que fazer pense....*

(Então ela tem uma ideia, ela sentasse no chão atrás de Wan da uma puxada em sua blusa, e fala)

-Wan sensei, venha. Vamos meditar, o senhor está precisando disso.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 382
Pontos : 370

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 6:22 pm

(Yuu percebe que seu pequeno comentário a respeito das habilidades de Hashirama haviam o deixado um tanto incomodado e não demorou muito para o mesmo recolher seus tentáculos, lhe dirigindo a palavra de maneira a não ser subestimado. Em seguida o próprio ninja se envolveu em chamas para quebrar o argumento anterior feito pelo Kurama e parecia preparar algum tipo de técnica relacionada à aquele condensamento de calor. Em frente ao sorriso do oponente o jovem manteve sua seriedade sabendo que tal tipo de desafio não cabia a aquela situação, vendo que Nake e Nys estavam um tanto preocupados com aquela ameaça.)

- Não vou permitir que ele me acerte assim de graça, mas vou fazer o possível para não perdermos tanto tempo aqui com esse tipo de inutilidade.

*Então usuários de Mokuton podem usar o Katon à seu próprio favor, isso é algo novo.*

(O Kurama ficou calmo e não moveu um dedo do lugar em que estava até então enquanto fitava Hashirama, lembrando do discurso do garoto sobre nem todo usuário de Mokuton ser igual. Yuu cruzava seus braços ao notar que Shira havia adotado uma postura mais defensiva e sensata, logo retornando seu olhar para o controlador de Mokuton.)

- Sim, todos tendem a serem diferentes uns dos outros, mesmo que possuam as mesmas habilidades. E as pessoas que vem em seguida tendem, como posso dizer? A serem cada vez mais decepcionantes. (O Chunin aponta seu dedo indicador na direção de Hashirama como se lhe desafiasse.) - Se realmente planeja continuar com seu show e me atacar vá em frente, apenas confirmará o quão longe você esta de ser um ninja apto de verdade. Tenha em mente que isso iniciará um combate no qual não terei pena de você, não me importando se você é um companheiro de vila ou não.

(O Kurama permanece ali naquela mesma posição com o dedo apontado para Hashirama enquanto aguardava a resposta do ninja e se esta fosse com um ataque ofensivo estaria mais do que pronto para esquivar-se, imaginando que em seguida aproveitaria a brecha criada para aplicar um Genjutsu na mente do inimigo. O Chunin fazia o possível para desvendar a técnica que seu oponente planejava executar.)

Rolamento (Mente+Sabedoria Ninja): 7 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Qui Fev 09, 2017 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 6:22 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 8, 7, 10, 2, 5, 10, 6, 6
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Fev 09, 2017 8:52 pm

(Após as falas de Nys e Nake os ânimos entre os jounin pareciam amenizar, porem é a mentira de Yuu que faz Wan ficar mais tranquilo e com isso Henji tbm recua. Quando Shira puxa o braço do seu sensei, Hashirama e Yuu começam a se estranhar, mas estranhamente o corpo do Senju começa a esfriar e de sua boca sua um ar gelado, o chuunin olhava e via seu pés presos, a principio Yuu e Nys achavam que era tecnica do Henji pois já viram Balboa fazer algo parecido. Mas eles se surpreendem ao perceber que quem fez a tecnica foi Wan.)

Wan:Os irmãos Uzumaki tem razão, fica frio.

(Henji olhava nos olhos de Hashirama e apontava para o braço direito)

Henji:Para vc estar em nivel de igualdade a mim teria que ter os dois braços

(Henji vai até Yuu e o puxa para um canto)

Henji:Pq vc mentiu?

(Wan, tbm sussurrava com Hashirama enquanto o soltava do gelo)

Wan:De todos aqui eu esperava que vc fosse o mais sensato. Estou decepcionado

(Wan pega sua kunai de 3 pontas da bolsa)

Wan:Shira e Hashirama, se reúnam a mim!

(Henji faz o mesmo chamando seu time)

OFF: Irei criar o tópico do QG postem o resto la
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   

Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão Mickey Mouse - Pool, Elena e Lend
» Uchiha Madara vs. Hashirama Senju OVA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: