The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3884
Pontos : 3945

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Seg Set 28, 2015 9:38 pm

(O samurai parecia destraido mas ele nota aproximação de Hiatsu e tentava bloquear o golpe do Hyuuga inutilmente ja que o mesmo usara o kaiten, atirando o samurai para o alto. Dessa vez o samurai parecia estar ferido e não parecia ter chances de esquivar das kunais, é nesse momento que os ninjas sentem um ar frio subir sobre suas pernas, hiatsu havia cometido o mesmo erro de Ya e Shira em focar tods seus ataques contra o samurai e abriu uma tremenda brecha para uns dos ninjas que estava com ele usar seu jutsu de hyuton que acaba o congelando antes do mesmo arremessar as kunais.)

Bakarayo!! Não ignorem agente!! Fireee Lariaaat

(O outro ninja que era maior pula na direção de Nake com o braço em chamas e o atinge em cheio o jogando com violencia no chão. Logo depois os dois ninjas ficam na frente do samurai como se o protegessem)

Samurai idiota, mal da conta de dois moleques

- Tsk, ninjas usam taticas covardes...

- Bakarayo!!Vcs samurais que são inocentes demais!

OFF: Nake tomou 13 de dano agravado e Hiatsu 8 de dano letal e esta paralizado por um turno

Sua vez Satsuji
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Seg Set 28, 2015 9:49 pm

(O ninja palhaço ouvia tudo que Daisuke falava com certa excitação e com um sorriso largo, cujo o genin não via mais podia sentir)

vc ofende Deidara por morrer cedo mais esta prestes a perder a vida mais jovem que ele e com menos gloria que ele. Falhou na sua primeira missão pirralho da folha, e nunca sabera que sua morte ocasionara numa desgraça a sua preciosa vila.

(O palhaço da uma risada de leve aos questionamentos do genin, ele não queria ridicularizar Daisuke com isso, apenas achou as perguntas do genin engraçada o que incomoda ainda mais Daisuke)

Desculpe...vc não passa de um inseto facil de matar, e fica falando como se fosse mais forte que é...me responda quanto de chakra vc ja gastou? 30%, 50%, 60%? Não usei nem 1% de minhas habilidades e ja decifrei praticamente todos seus movimentos e logo vc n terá mais chakra para me surpreender. Sem contar que nada te garante que eu não sou um clone, embora eu adoro sentir o gosto de uma vida se esvair diante de meus dedos. Mas antes que vc exploda tudo e faça seu movimento ''magistral'', irei responder todas suas perguntas de uma só vez. Vcs são apenas peões descartáveis! Alguém vendeu suas vidas a nós
Satsuji

Pontos : 363

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
20/20  (20/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Seg Set 28, 2015 9:59 pm

(Satsuji se preparava para atacar o samurai,  o sentimento que lhe pecorria a espinha era de última chance, se errasse sua vida seria jogada fora e talvez a dos seus comoanheiros de equipe também, esse sentimento que ele sente repetidas vezes se dava a dificuldade de aplicação de seus venenos, paralisar, matar ou apenas para causar náuseas cada veneno tinha um ponto em específico para ser atingido e agora parecia impossível acertar, seu oponente possuia armadura e dificilmente o gennin arremessaria a agulha com força suficiente para atravessa-la. Mas Satsuji estava atento ele sentia que podia confiar no seu time e eis que ele vê uma brecha surgir... ele separa seu veneno paralisante e arremessa no momento em que os ninjas de gelo e fogo atacam seus companheiros de time e ignoram Satsuji ficando vulneráveis aos ataques do genin e sua marionete da mesma forma que seus companheiros de time ficaram contra eles. A agulha ia em direção ao ninja do Gelo pronta para atingir o lado esquerdo do seu peito.)
*agora ou nunca...*
(Antes de ter a certeza do acerto da agulha a marionette aparece voando em direção ao braço do ninja de fogo e da sua boca surge uma tesoura pronta para cortar o braço dele fora)

Off: a marionete não tem força para arrancar o braço fora mas o corte no braço pode infectar com o veneno paralisante.
Agulha: 2 sucessos + pe = 3 sucessos
Marionete: 3 Sucessos

Última edição por Satsuji em Ter Set 29, 2015 8:49 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Seg Set 28, 2015 9:59 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10, 1, 1, 10, 10, 10, 1, 6, 9

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 6, 8, 1, 7, 4, 6, 3, 5
Daisuke

Sagitário Mensagens : 420
Pontos : 416

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
32/42  (32/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Seg Set 28, 2015 10:26 pm

(Daisuke não via, mas podia sentir a alegria do palhaço com a situação e isso o deixava desajeitado, imobilizado daquele jeito e com alguém rindo a suas costas não o deixava confortável e ele tenta disfarçar)

-Sim eu falhei em minha missão, mas não é a primeira - Daisuke espia novamente de rabo de olho - Diferente dos outros eu já venho atuando ha muito tempo e glória nunca foi meu objetivo. E é diferente vc morrer em combate a se matar, se bem que... no final das contas posso acabar me explodindo igual ao "Senpai", é irônico.

(Daisuke respira fundo e torna a olhar para o horizonte)

-Sabe?! Em meio a tanto defeito Deidara tinha uma qualidade, ele sabia reconhecer o poder do oponente, ele sabia quando a luta estava perdida antes que fosse realmente derrotado.

*E então batia em retirada, preciso ganhar tempo e achar uma oportunidade*

(Ele fecha os olhos)

-Não importa quanto de chakra que ainda me resta, ou se vc acha q viu tudo doq sou capaz...

(Os pássaros e o morcego restantes começam a rodear os 2 muito próximo. Daisuke abre os olhos(OFF: No caso só se vê o direito, ja que o esquerdo esta coberto com o monóculo) )

-Não importa se vc é um clone, mesmo que seja, o importante é viver para lutar mais um dia, mas...e se vc não for um clone?

(As esculturas que rodeavam os dois intensamente diminuem a velocidade)

-Mas vc disse algo interessante agora, pq minha morte acarretaria em uma desgraça para a vila? Vc mesmo acaba de dizer q não passo de um peão insignificante, não vejo como um mero peão pode causar tanto problemas so por ter morrido. Cê quer saber? Eu não queria tocar no assunto, não faz o estilo deles, mas fomos vendidos...isso me deixou perturbado...por um acaso isso não seria obra da Coruja, seria?!
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 191

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 1:34 pm

(a forma com que o samurai se mantem em pé mesmo ferido mostra que ele tem uma vontade de vencer muito grande e que ele só vai se entregar quando morrer, toda via era hora de dar vantagem aqueles que atacam então Ya decide por um genjutsu de apoio a seus companheiros. o genjutsu torna tudo ao redor do samurai um breu, ela faz com que ele não veja nada nem ninguém, para que os seus demais companheiros tenham maior chance em ataques furtivos)

*formidável a atitude deste samurai*

Kokuangyo no Jutsu
Técnica do Trazedor da Escuridão
Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empeça a visão, não impede os outros sentidos.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 1:34 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 10, 3, 5, 8, 10, 3, 8, 1

Kazuma

Áries Mensagens : 265
Pontos : 265

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 9:35 pm

(Vendo que seu ataque foi totalmente mal sucedido e ainda machucando um menbro da sua equipe, tambem sendo salva novamente, Shira se sente uma completa inutil)

*Porque?... tento fazer o certo, mas sempre faço errado... *

(Voltando a si, ela ve hashirame com seus insetos comendo o braço dele e só tem uma solução)

- Hashirama-kun... para você continuar vivendo terei que arrancar seu braço, sinto muito ...

(Pego minha kunai e corto seu braço fora para salva-lo)

Off: tai 3 ainda ativado
Mas farei uma ação apenas, 3 guardadas.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 9:35 pm

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 9, 9, 6, 5, 2, 2
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 10:24 pm

(Satsuji num movimento astuto aproveita-se do momento que o ninja atacava Nake para assim o acertar com sua sebon, logo depois ele acertar o ninja que cai no chão sem conseguir se mover)

Bakarayo!!!Stupid boy!

(O samurai cai de joelhos, após o ataque do Hyuuga e se mantinha firme, apoiando-se na katana e ficando de pé. Quando parecia que ele entrar em combate Ya o prende num genjutsu o tirando de batalha. Com 2 fora de combate a atenção se vira ao ninja de gelo se via sozinho numa grnade desvantagem numérica então ele ergue os braços)

Tsk...me rendo!

(O silencio do momento é rompido pelos gemidos agoniantes de dor de Hashirama, ele sentia suas células serem devoradas pelos nano-insetos de Shira, que subiam seu braço rapidamente, seu braço esquerdo estava completamente roxo gangrenando rapidamente. Shira sabia o que fazer, ela estava nervosa, mas pega a kunai bem firme e decepa o braço do Senju num golpe seco, a kunai dilacera, músculo e a carne 3 dedos acima do cotovelo, a força da genin faz o resto quebrando o osso. O corte não sai perfeito, bem longe disso, mas salvou a vida de Hashirama. ele ao ver seu braço voar longe e o sangue jorrar apenas desmaia)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 10:36 pm

Pare de blefar , vc não é bom nisso garoto. A propósito, que falta de educação minha, meu nome é Hisoka.

(Daisuke mesmo longe da luta podia ouvir os gritos agoniantes de Hashirama)

Sabe, vc matou 3 de meus colegas mas mesmo assim sua arte nãp supera a minha. Eu destruí a vida do genin mais promissor de Konoha hoje. Destruí a mente de uma talentosa menina do clã Aburame e para finalizar estou prestes a destruir o Deidara II Mas acho que não farei isso, vou te deixar viver só para aquele Senju ficar amanha na enfermaria com o braço enfaixado choramingando se perguntando, porque eu decidir deixar vc vivo e a ele retirei o braço. O que será que vc tem de especial? ele ficara te amaldiçoando enquanto se afunda em lamentações e no fim até vc se sentira culpado por isso...Ain mau posso esperar!!!

(No meio da conversa Hisoka ouve seu companheiro se render e então ele aperta forte Daisuke)

Oque?! EU NÂO VOU ME RENDER!!!Não vou perder por culpa de vcs

(O clone que prendia Daisuke se desfaz. O verdadeiro surge próximo de onde estavam Ya, Satsuji, Nake e os outros, Hisoka parecia louco arremessa uma carta contra o companheiro e com outra mao contra todos os genins que ainda estavam de pé)
Uchiha Darius

Sagitário Mensagens : 78
Pontos : 76

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
20/45  (20/45)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 10:42 pm

(Diversas kunais aparecem desviando as cartas, um vulto negro passa como uma flecha entre Satsuji, Ya e Shira dando um soco no ninja palhaço que por sua vez bloqueia o golpe sendo arrastado uns 3 metros para tras)

Acabou! E vcs perderam

(Antes que Hisoka falasse algo, Darius continuava)

Seu amigo que vcs deixaram para tras ja falou tudo...
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 11:06 pm

(Depois de toda a ação meu genjutsu tinha dado certo e o samurai estava inutilizado assim como hashirama q agonizava por seu braço perdido, corria até o mesmo para estancar o ferimento com o ninjutsu médico assim q darius controla a situação com o último inimigo )
*demoraram pra caralho, não sei qm eh mais inútil *

(Após estancar a hemorragia de hashirama aproveitava para selar seu braço perdido em um pergaminho, afinal de contas existem 2 linhagens presentes no braço e algo assim não se deve perder e Seguidamente acompanho hashirama ao hospital )

*poderei usar isso mais tarde*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Ter Set 29, 2015 11:06 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 4, 9, 4, 1, 6, 4, 3, 2, 5, 10, 8

Uzumaki Nake

Pontos : 380

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/45  (34/45)
Pontos de Chakra :
83/98  (83/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 5:29 am

(Nake permaneceu com a cara estocada no chão depois de desprevinidamente receber um LARIAT de fogo de um dos ininjas que ele não tinha percebido.)

*Fodeu

(Numa atitude covarde e lamentável Nake se permite ficar com a cara no chão com seu rosto sangrando. Muito papo era escutado mas Nake não dava razão para nada enquanto lá ele estivesse confortavelmente salvo. Porém quando um dos inimigos grita que não iria desistir e nem se render com uma voz furiosa e destemida o coração de Nake acelera, seu corpo fica frio e o momento de conforto se torna desesperador.)

*Caralho façam alguma coisa!

(Então um dos jounnins aparece e pelo visto conseguiu dar conta de salvar-nos. Após ouvir a voz de Darius dizendo que tudo estava tranquilo o anûs de Nake chegou a dilatar de alegria, naquela posição fetal com sua cara danificada permaneceu.)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 8:21 am

(Com a Kunai na mão pingando sangue, Shira poe a mão na cabeça e pensa alto)

- Tudo que tentei fazer certo deu errado, sou uma inutil.... talves eu só sirva para fazer o que é errado.... hahahahahahahahaha...

( A risada de Shira demonstra o dano mental sofrido e enquanto ri vai caindo de joelhos e olhando para cima)

O Bem me renega mas o Mal começa a me abraçar
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
32/42  (32/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 12:51 pm

(Daisuke já havia aceitado seu destino inevitável de que de uma forma, ou de outra ele iria morrer, seja pelas mãos do inimigo, ou por suas próprias. Ele era uma pessoa decidida e já havia passado por situação pior. Assim como outrora, atrelado a seu orgulho, não implorara por sua vida, faria o mesmo agora e manteria a compostura. Quando provocado por Hisoka, que afirmava que o jovem se sentira culpado pelo destino de outro genin, Daisuke fecha os olhos e deixa escapar um sorriso maldoso no canto da boca)

-Me sentir culpado? Eu estou cagando para oq acontece com eles, fora que eu nem tive participação na desgraça dele, a incompetência dele e de seus amigos são os únicos culpados.

(Daisuke desfaz o sorriso e abre os olhos)

-Quando vc veio até mim eu pensei que vc pudesse ter me reconhecido, mas felizmente não era isso, so tive sua atenção devido a minhas técnicas e sua obsessão pelo Deidara. Oq quero dizer é que se vc soubesse quem eu sou, saberia que já fiz coisas piores para sobreviver e não seria o braço de um genin que eu mal conheço que faria me sentir culpado.

(Ele fica serio)

-Vc disse q não sou talentoso, mas não é essa a questão, tudo oq vc viu foi meu estágio mais básico de combate e admito que não seria o suficiente para derrota-lo, apesar de louco vc tem habilidade. Além de não querer que a vila toda fique sabendo doq sou capaz, se eu subisse apenas mais um estágio das minhas técnicas, teria destruído uma boa parte da vila e matado quem não deveria, então eu jamais faria isso aqui, só me traria problemas depois. E...

( Daisuke sente a alteração no comportamento do palhaço quando este o aperta mais forte e tem essa suspeita confirmada quando Hisoka se exalta gritando que não ira se render. Quando o clone se desfaz o libertando, Daisuke sente um arrepio que percorre toda sua espinha)

*Ele era mesmo um clone O.O’’ ...eu quase me explodo para levar junto apenas um clone...*

(Passado o susto ele se recompõe e foca sua visão no combate dos genins, ele ve Hashirama sem o braço, Shira segurando uma kunai ensanguentada - *Então ela mesma arrancou o braço que danificou* - e Darius dominando a situação encurralando Hisoka. Daisuke então se apressa para chegar ao local voando para la. No caminho ele puxa o pergaminho preso a perna e o estende sobre as costas da ave, as seis aves menores mais o morcego chegam perto e se assentam sobre o pergaminho aberto e então são selados)

*Não posso desperdiça-los assim*

(Quando esta há pouco mais de 100 metros do local a ave voa baixo próximo aos telhados, Daisuke salta da ave, sela ela também e segue correndo pelos telhados até o local onde os outros estão. Chegando la ele tira o monóculo e o guarda novamente na bolsa de argila, salta no chão atrás dos demais e observa Darius)

*Tai um sujeito que mesmo que eu use minha melhor técnica seria até falta de educação cogitar em enfrenta-lo...preciso ficar mais forte logo.*

(Daisuke olhe para as duas genins do time 4 e percebe que não foi apenas Hashirama que sofrera grandes danos, parece que de alguma forma o time todo havia se esfacelado, mas oq realmente chama sua atenção é Seini selando o braço gangrenado de Hashirama)

*Oq essa menina pretende? Aquele braço não serve mais para ser reimplantado, já esta quase todo decomposto. Pra uma criança é uma atitude bem anormal*

(Então a atenção de Daisuke é tomada pelo discurso e a gargalhada sinistra de Shira)

*Nossa...que sem graça...então era isso que aquele palhaço estava se referindo quando disse que destruiu a cabeça da Aburame?! Apesar de não ser da minha conta, se essa ai surtar pode se tornar um problema pra mim, a técnica dela também parece ser bem agressiva, tanto quanto as minhas. Como isso acabou de acontecer talvez ainda de tempo de reverter*

(Daisuke ia na direção de Shira, mas passando por Seini ela para, se curva próximo ao ouvido dela e sussurra)

-Eu vi oq vc fez e é bem suspeito, mas fique tranquila, oq vc faz não é da minha conta, por isso não vou me meter.

*Mas vou ficar de olho em vc...já vi o tipo de gente que faz isso...e não gosto nem um pouco*

(Chegando até Shira, Daisuke olha para baixo apenas com os olhos, sem baixar a cabeça, observa a situação da menina, bufa e da um tapa na nunca dela tentando lhe dar um choque de realidade de uma maneira bem rude)

-Larga mão de tanto drama! Vcs foram ingênuos demais e pagaram por isso, e agora vc so consertou a cagada que fez. Se toda vez que vc falhar for fazer esse showzinho é melhor desistir logo da carreira de ninja, aquele ali –indica com a cabeça para o palhaço- me subjugou e quase me matou, mas nem por isso estou choramingando que nem vc. Vou dar pra vc so um conselho, é meu estilo de vida e me ajudou quando tive dificuldades, bem piores que esta por sinal e vai servir mais ainda pro seu amigo ai daqui pra frente: adaptar e evoluir. Agora levanta dai e leva esse moleque pro hospital.

*Esse time inteiro esta arruinado, preciso estar pronto para elimina-los se chegar a tanto*

(Daisuke sai de perto de Shira e fica afastado de Darius apenas observando e aguardando o desfecho da situação)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 1:29 pm

( Ouvindo o que Daisuke fala , Shira levanta, com semblante sério como se nada tivesse acontecido e fala)

- Belas palavras, pra você elas podem servir, mas ja percebi o que devo fazer e como agir, sem medo ou piedade....

( Shira sai andando em direção a floresta onde fica sua casa no território Aburame, mas antes da uma olhada em Hashirama e pensa)

* Chega, não serei aceita pelo povo da vila, nasci para matar e é assim que sera*
Ver perfil do usuário
Uzumaki Roja

Touro Mensagens : 19
Pontos : 21

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
55/55  (55/55)
Pontos de Chakra :
48/48  (48/48)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 4:05 pm

(Roja aparece do nada para auxiliar Ya. Ela não falava nada apenas ajudava a mesma com os curativos.)

Nossa mesmo muito jovem vc tem talento, se não fosse seus primeiros socorros, talvez esse braço tivesse mais chances de infeccionar. Agora diria que a chances são de menos de 20%! Henji preciso de vc aqui para levar ele o mais rapido para o hospital.

(Roja era muito educada e gentil e de certa forma as palavras dela reconfortam Ya pois a genin sabia que ela estava sendo sincera, mas então a jounin assusta todos quando ela percebe Nake caído)

AIN NAKE-KUN ESTA MORTO!!! Satusji como vc pode deixar isso acontecer!!!HENJI PEGUE O NAKE ELE É PRIORIDADE!
Ver perfil do usuário
Wan

Libra Mensagens : 59
Pontos : 63

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 4:10 pm

(Shira sente um aperto em seu ombro então quando ela olha para o lado ela ve que era o seu sensei Wan)

Quando vc e Hashirama se tornaram ninjas sabiam do riscos que as missões e desse estilo de vida. Isso é um acidente de oficio o importante é que vc agiu rápido e corrigiu seu erro. Olhe para mim Shira!

(Wan se abaixa e olha nos olhos da genin)

Nós vamos ficar mais fortes juntos e vamos desenvolver suas habilidades para que vc a controle perfeitamente. Não faça isso com vc, não se culpe pelas coisas erradas que acontecem
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 4:18 pm

(Henji caminhava lentamente depois de soltar Balboa, Otaske e Ichijo que haviam sido presos pelos protetores feudais. Ele passa por Hiatsu e da um soco forte no ponto fraco do gelo, fazendo ele rachar e depois desmoronar liberando o jovem Hyuuga)

Henji, pegue ele, Henji pegue aquele. HEY ROJA EU NAO SOU AMBULANCIA DE GENIN NÃO!

(Olhando para Hiatsu caido no chão Henji olha para Rolja)

Esse picolé de genin não é do seu time tbm? Sabia que é antiético ter um genin favorito?

(Henji pega Hashirama e coloca nos ombros, assim como ja fazia com Otaske, ele então se aproxima de Nake e começa a da solada na cabeça do Uzumaki)

Ò.Ó PARA DE SE FAZER DE MORTO SEU IDIOTA!!VC ACHA QUE EU NÃO PERCEBI QUE VC TA DORMINDO NO MEIO DA MISSÃO!?!?LEVANTA LOGO
Uchiha Darius

Sagitário Mensagens : 78
Pontos : 76

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
20/45  (20/45)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 4:24 pm

(Após toda confusão Darius vira-se para os genin)

Quem estiver ferido gravemente Henji ira levar para o hospital os restantes virão comigo para dar seus relatórios sobre a missão

(Darius aponta para Hisoka o encarando firmemente)

Voce ira com Wan para encontrar com os outros.
Ver perfil do usuário
Hiatsu Hyuuga

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 4:33 pm

(Henji descongela Hiatsu que cai no chão, e a primeira coisa que o gennin ve e o Jounin que o ajudou, ele referencia a cabeça para baixo com sinal de obrigado e respeito e sorri com o que Henji disse)

- hahaha, Que friio, parece que as coisas esfriaram para mim. Obrigado Henji quando eu crescer vou querer ser como você-

(então Hiatsu se levanta meio fraco ve todos os Jounins ao seu redor cada um com seus alunos e o samurai se rendido ao chao e os outros invasores, Hiatsu acha engraçado a situação e diz para os Jounins..)

-Porra vocês só aparecem depois que a missão ja esta praticamente controlada !!! hahaha-
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
32/42  (32/42)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qua Set 30, 2015 5:47 pm

(Daisuke da de ombros com a resposta de Shira, ele apenas tentar evitar que ele pudesse se tornar alguém que algum dia viesse a estar em seu caminho, mas se assim ela queria, ele não ia mais dizer nada. Depois de toda aquela tensão, Daisuke começa a se sentir mais aliviado com a chegada dos jounins, o palhaço estava certo, Daisuke já havia usado muito chakra e já não tinha mais condições de continuar lutando, no máximo ele tinha chakra para fugir, mas entre fugir e ser salvo, ele prefere a segunda opção, ele encara "ser salvo" mais como uma interferência bem vinda doq um ponto negativo para sua atuação, ele até se permite esboçar um leve sorriso Henji brinca não ser uma ambulância de genin. Daisuke arruma o cabelo para que cubra seu olho esquerdo, para esconder a marca da pancada que recebera mais cedo. Quando Darius se vira para dar as proximas intruções, Daisuke o encara com uma sobrancelha arqueada)

-Cêis tão meio atrasados não acha? Eu quase tive de tomar medidas extremas e não ia ser nem um pouco bonito, principalmente pra mim, mas...pq eu to achando que nós é que fomos a distração aqui? Pegando um pedaço da conversa aqui, outro ali, me parece que fomos usados como bucha.

(Quando Darius fala do palhaço, Daisuke fecha a cara de novo, ficando serio)

-Eu sei que ele não é páreo para nenhum de vcs, mas ele é muito ardiloso - Daisuke encara Hisoka - Desconfio até que ele possa ter mais informações doq vcs estão procurando, mas é so um palpite.

(Daisuke retira suas luvas presas ao cinto e as calça,ficando pronto para seguir Darius)
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   Qui Out 01, 2015 11:18 am

(O desenrolar pós combate eh ainda mais tenso, jounin brota da terra por todo lado, um a um vão aparecendo e até mesmo Wan para confortar Shira ainda em estado de choque. Darius controla o combate e coordena as próximas etapas, Henji chuta Nake q fingia de morto em uma posição muito ridícula, Roja elogia o atendimento de Ya q não reponde, apenas acena com a cabeça, e no final todos felizes ou quase todos. Ya apenas observa Henji carregar Hashirama para a direção do hospital e Seguidamente acompanha Darius para esclarecimentos, colocava as mãos para trás e caminhava delicadamente e lentamente,  com a cabeçameio abaixada olhava de canto de olho para todos os genins no local rapidamente,  não para ser notada apenas por olhar, lembrando de palavras anteriormente pronunciadas.)

*grandes talentos... mal aproveitados diga-se de passagem*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)   

Missão do Time 4 (Hashirama, Shira e Hanako)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão Mickey Mouse - Pool, Elena e Lend
» Uchiha Madara vs. Hashirama Senju OVA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: